1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. It makes me well...

História Unintentionally Loved You - It makes me well...


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 29 - It makes me well...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - It makes me well...

   Abri meus olhos com dificuldade pela luz que entrava pela janela, bufei e cobri meu rosto com os cobertores.

-Fechem essas cortinas, meus olhos estão ardendo_ minha voz saiu abafada.

-É hora de se levantar senhorita_ Mary puxou os cobertores devagar.

-Eu quero minha casa_ choraminguei e ouvi elas rirem.

-Tenho certeza, todas as outras meninas querem isso também senhorita_ Crystal falou e me estendeu a mão.

Não aconteceu nada entre Ethan e eu. Eu não estava mais respondendo por mim, Ethan fez bem em parar e dizer que eu não estava pronta, ele disse que eu iria me arrepender. Ele tinha razão. Estou arrependida só por ter deixado as coisas entre nós irem um pouco mais longe.

Eu ainda me sentia fraca, tantas coisas pesando sobre mim, eu só tinha vontade de me acolher em um canto e pensar, pensar se tudo que venho vivendo e fazendo tem valido a pena. 

Parei em frente a mesa que me sentava com Sthefani e fiquei encarando o prato vazio com as mãos apoiadas na cadeira. Fiquei pensando se deveria me sentar e comer com um sorriso como todos os dias ou se eu apenas deveria voltar para meu quarto e me deitar encarando o teto, soltei um longo suspiro.

-Senta logo Alasca, você tem que comer_ a voz de Sthefani me tirou do transe.

-Eu não sei se quero..._ ela me cortou me fazendo sentar.

-Não quero te bater amiga, colabore comigo_ ela sussurrou em meus ouvidos e se sentou, sorri.

-Obrigada por se, preocupar assim comigo_ peguei um pedaço de bolo.

-Acho que, é assim que deve ser, somos amigas certo ?_ ela sorriu e comeu um pedaço de bolo.

-É... Somos amigas_ falei com um sorriso fraco.

Não sei se devo realmente chamar Sthefani de amiga, e se ela estiver apenas querendo descobrir um ponto fraco para me derrubar ? Tem horas que ela me parece realmente se importar comigo. Mas essas garotas é como mimha mãe disse "Elas vão ser boas com você, fique esperta. A coroa tem que ser sua." 

Nas aulas de Angel eu tentei prestar mais atenção, e até que quando você está interessado, as aulas não são tediosas e passam bem mais rápidas. Quando estava passando por Angel ela me segurou.

-Vejo que está melhor senhorita, isso é bom_ ela sorriu largo.

-Sim, isso é bom_ repeti as palavras dela.

-Notei a senhorita mais interessada nas aulas, menos perdida_ assenti sorrindo.

-Elas são menos tediosas quando você realmente se interessa_ Angel ficou me olhando por um tempo.

-Bem, eu tenho que fazer algumas coisas com a rainha agora, até depois_ fiz uma reverência a Angel que sorriu e saiu.

Será que Angel já se apaixonou ? Ela é uma mulher linda, apesar de ter um temperamento forte. Acho que seria fácil de um homem se interessar por ela. Caminhei para o salão principal e vi as meninas conversando animadas, algumas até dançavam valsa, um sorrisinho saiu de meus lábios olhando a cena.

-Vem comigo senhorita, tem alguém que deseja vê-la_ Lucy sussurrou em meus ouvidos e me puxou delicadamente em direção a cozinha do castelo.

Chegamos na cozinha e eu fiquei parada na entrada da mesma olhando Lucy, ela deu um sorrisinho e apontou para um para um canto, meus olhos foram na direção, um sorriso largo surgiu em meu rosto e eu sai em disparada até a pessoinha de cabelos vermelhos a abraçando.

-Savannah! Que saudades minha irmã_ a apertei ouvindo ela resmungar.

-Eu também estava com saudades, mas não precisa me apertar assim_ Savannah me empurrou me fazendo rir, olhei pro lado e vi minha mãe, a abracei.

-Minha filha, eu fiquei sabendo o que aconteceu com você. Está bem ?_ ela começou a me analisar.

-Estou melhor mãe, me fale. Como está o papai e os meninos ?_ minha mãe alisou meus cabelos.

-Estão bem, e morrendo de saudades de você_ Savannah bufou ao lado, a olhei.

-Pra falar a verdade, na nossa casa só se falam de você. Eles esquecem que tem outra filha_ sorri e a puxei pra mim.

-Eu não me esqueço que tenho uma irmã_ ela riu e me abraçou.

-É sua família ?_ ouvi a voz de Sthefani.

-Uma parte dela, minha mãe e minha irmã_ ela sorriu abertamente.

-Sou Sthefani, é uma grande honra em conhece-las_ Sthefani abraçou minha mãe e logo depois Savannah.

-Você é bem mais bonita pessoalmente_ Savannah se pronunciou ao meu lado.

-Não tanto quanto você minha linda_ Sthefani começou a brincar com os cabelos de Savannah.

-Sinto muito, mas vocês precisam ir agora_ Lucy se aproximou.

-Claro, já vamos_ mimha mãe falou baixo e se aproximou_ Se cuida filha, eu amo você_ ela me abraçou, senti meus olhos marejarem.

-Minha vez mãe_ Savannah me puxou segurando minhas mãos_ Eu amo você mais que a mamãe te ama. Ganhe a coroa, por nós lembra ? desculpa Sthefani, mas acho que minha irmã e quem tem que ser a princesa_ Sthefani riu alto.

-Tudo bem querida, eu também acho isso_ Sthefani me cutucou e riu.

-Eu amo vocês_ abracei as duas e elas saíram.

-Eu sei, eu também sinto falta da minha_ Sthefani falou me abraçando forte.

Passei o dia com as meninas fazendo tudo que elas faziam, até ajudei alguns empregados a decorarem o salão principal, mesmo sabendo que Angel me repreenderia depois. Estava na sacada do meu quarto observando o céu estrelado, a noite parecia calma. Olhei pra baixo e avistei Justin andando de um lado pro outro no jardim, preciso falar com ele. Sai do quarto correndo e consegui passar pelos guardas sem ser notada, parei alguns passos atrás dele.

-Pensei que o rei houvesse proibido a saída pro jardim_ minha voz fez ele parar de andar.

-O que está fazendo aqui Alasca ?_ ele não me olhou, me aproximei parando ao lado dele.

-O que você faz aqui ?_ ouvi ele rir baixo e me olhar.

-Eu preciso de um tempo sozinho_ mordi minha boca e assenti.

-Tudo bem, eu entro_ ele me segurou.

-Mas você pode ficar, não me atrapalha a pensar_ o olhei sem entender.

-Não atrapalho você a pensar em que ?_ ele me puxou pra ele me rodeando com seus braços fortes e grandes.

-Na vida... pensar no que anda acontecendo_ minha cabeça estava no peito dele e meus braços rodeavam a sua cintura.

-Sobre o que aconteceu com a gente_ ele não me deixou terminar.

-Por favor Alasca, não quero falar sobre isso agora_ ele beijou o topo de minha cabeça.

-Tudo bem_ fechei meus olhos.

Aaah como eu queria que esse momento durasse pra sempre, mas nem tudo é como a gente deseja não é mesmo ? o que me resta fazer é aproveitar esse momento, e pedir que os minutos virem horas pra não acabar tão cedo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...