1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. First date...

História Unintentionally Loved You - First date...


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 3 - First date...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - First date...

E lá estava eu, novamente na cozinha do castelo com Savannah ao meu lado, hoje minha mãe me acordou bem mais cedo, teria um "pequeno" banquete para os pais da futura princesa, apoiei minha cabeça na mesa e meus olhos foram pesando, pesando e eu apaguei.

-Alasca, acorda minha filha_ meus olhos se abriram devagar me dando a visão de minha mãe, levantei minha cabeça ainda sonolenta.

-O que foi ?_ perguntei bocejando.

-Sua irmã fugiu, fui no jardim e não a encontrei, estou muito ocupada, poderia acha-la pra mim ?_ 

-Mas onde está a senhorita Savannah ?_ perguntei ficando de pé. 

-Não sei_ minha mãe pareceu pensar, uma camareira entrou na cozinha.

-Se estão falando de uma garotinha de cabelos vermelhos, ela está lá em cima_ quando a mulher falou minha boca se abriu  um "o" perfeito, minha mãe me olhou e eu a entendi. 

-Pode deixar, eu vou acha-la, com licença vossa senhoria_ fiz uma reverência a minha mãe que fechou a cara e alguns cozinheiros riram com minha atitude. 

Sai da cozinha adentrando o salão principal, meu Deus, fiquei sem ar completamente, olhei para cima o teto todo decorado assim como as paredes, de verdade, esse salão é do tamanho do vilarejo que moro, uma escada enorme com um tapete vermelho estava no meio do salão, reparei que em volta do salão havia várias portas, mas tenho um destino, Savannah Campbell, caminhei para as escadas admirando tudo em volta, ótimo, no andar de cima os corredores fazem curvas e tem várias portas, pensei em perguntar aos guardas mas eles quase nem piscavam, vou matar Savannah quando a encontar, resolvi ir pela esquerda nas paredes tinha quadros antigos da família real isso até me distraía. Vi uma mulher já mais velha saindo de uma das várias portas, deduzi que ela era uma criada a parei.

-Oi, ahm você viu uma menina de cabelos vermelhos, e baixinha por aqui ?_ ela sorriu.

-Sim sim, ela me perguntou onde encontrava o príncipe Justin e foi até ele_ 

-Espera, onde ele está ?_ 

-Pode seguir o corredor e vai encontar uma porta diferente das outras_ sorri a ela agradecendo e quase corri até essa porta.

Savannah pode fazer uma besteira do jeito que é não espero nada. Achei a porta era branca e as outras eram de um marrom claro, só pode ser essa, abri a porta devagar como é pesada, encontro uma salinha, ops uma casa praticamente, estantes de livros espalhados por todo lado e algumas almofadas no chão.

-Savannah ?_ a chamei já dentro do quarto, tudo bem, ela não está aqui, me virei pra sair e quase trombei em alguém.

-Quem é você ?_ olhei para a pessoa e quase fiquei paralisada, o príncipe Justin, bem aqui em minha frente.

-Eu, ahm desculpe já estava saindo_ fiz menção de sair e ele me barrou.

-Sabia que normalmente as pessoas me fazem reverências ?_ levantei uma sobrancelha e cruzei meus braços, algo me impedia de olhar os olhos dele diretamente.

-Perdão vossa alteza_ falei debochada e fiz uma reverência passando por ele, já no corredor ele disse.

-Você ainda não me disse quem é_ me virei pra ele com um sorriso.

-Sou Alasca, Alasca Campbell_ ele se aproximou e pegou uma de minhas mãos.

-Encantado senhorita Alasca_ ele beijou minha mão, porque meu coração se acelerou com esse ato ?? senti minhas bochechas queimarem.

-Ér, ahm, tenho que ir_ falei me virando e saindo quase correndo dali. 

Sei que foi uma falta de educação sair sem fazer uma reverência, eu brinco e tudo mas eles estão bem acima de nós e isso mostra um respeito, estava andando tão rápido que trombei em Savannah, agarrei o braço dela com força.

-Onde estava ?_ falei séria.

-Procurando o príncipe Justin, mas não o encontrei_ ela falou decepcionada.

-Ah querida Savannah, eu o encontrei e está vendo essa mão que segura seu braço ? Ele a beijou_ ela ficou boquiaberta e eu sorri.

-O que ?? Ally, ele gostou de você, meu Deus !!_ ela gritou me fazendo olhar para os lados.

-Shh, ele só me comprimentou como todo bom cavalheiro_ falei devagar.

-Sei, ele é bonito ?_ ela se empolgou.

-É..._ faltei suspirar, Savannah riu_ Ora para com isso Savannah, vamos descer, dona Daisy está louca te procurando_ Savannah me olhou com cara divertida e saiu saltitando, só faltava cantarolar "minha irmã conheceu o príncipe", revirei meus olhos sorrindo e caminhando atras dela.

Sim, ele é bem bonito, tem razão essas meninas ficarem brigando por ele, olhei a mão a qual ele depositou um beijo e toquei com a outra deixando um sorrisinho de lado aparecer.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...