1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Best moments...

História Unintentionally Loved You - Best moments...


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Amores, desculpem a demora pra postar... não ficou tão bom, maass... Aproveitem❤

Capítulo 30 - Best moments...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Best moments...

(...)"- Sabe Justin, a gente precisa conversar. Não podemos mais ficar fugindo_ eu andava de um lado pro outro.

-Eu também acho. Já que quer tanto essa conversa, comece_ Justin me olhou, fiquei um tempo lutando até encontrar as palavras.

-Você sabe que eu não vim pra cá por vontade própria, na verdade vim gostando de outra pessoa_ segurei as mãos na frente de meu corpo.

-É, eu sei... continue Alasca_ assenti e olhei pela janela.

-Essa pessoas está aqui Justin_ soltei de uma vez, Justin ficou em silêncio_ Eu sei o que deve estar pensando, e sim, eu as vezes me encontrava com ele_ olhei para Justin, ele estava sério e então se levantou da cama.

-Ele está aqui, não acredito que mentiu pra mim esse tempo todo_ me aproximei dele sentindo meus olhos marejarem.

-Eu não menti, apenas não contei... me perdoa Justin_ ele se afastou ficando de costas.

-Eu não suporto mentiras Alasca, não esperava isso de minha esposa... Ainda se vêem ?_ estremeci com o tom de voz dele.

-Não... Justin você também mentiu bastante pra mim, eu estou te contando, acredite em mim_ tentei toca-lo.

-Sim, eu menti. Mas te contei tudo há alguns meses, lembra ?_ ele me olhou friamente, assenti_ Pois bem, fique ai... Vou atrás de alguém que me entenda_ Justin saiu do quarto e eu me encolhi no chão chorando alto..." (...) 

-Será que ela morreu ?_ me México ao ouvir uma voz.

-Claro que não senhorita, ela está respirando_ ouvi uma risada e então me tiraram os cobertores, resmunguei algumas coisas.

-Graças a Deus Alasca, achei que estava morta_ abri meus olhos dando de cara com minhas criadas e Sthefani.

-Não posso nem dormir mais ?_ fechei os olhos.

-Não tanto depois do susto que nos deu_ Sthefani me cutucou_ Levanta, vamos cavalgar com o príncipe_ ela falou toda animada, meus olhos se abriram e eu a olhei.

-Está brincando ?_ ela negou.

-Estou falando sério, você sabe andar à cavalo ?_ uma risada escapou de meus lábios.

-É claro que sei. Bem meninas, vamos logo_ falei me levantando.

Minutos depois e eu já estava pronta, desci com Sthefani e ficamos esperando as outras meninas e Justin. Por segundos fiquei perdida em meus pensamentos lembrando do sonho, ah se eu acreditasse que meus sonhos se tornassem reais. Justin desceu e caminhamos pra fora com ele, fomos direcionadas a uma parte diferente do castelo. Havia dezoito cavalos a nossa espera, dezoito ? Segurei Sthefani.

-Por que só dezoito cavalos ?_ Sthefani riu.

-Isso aqui não é uma brincadeira Alasca_ ela caminhou até um cavalo e a ajudaram a subir, fiz o mesmo. 

Uau, realmente isso não é brincadeira, até outro dia tinha 28 garotas, e agora... O cavalo que peguei era de uma cor preta, meio diferente. Lisa passou por mim em um branco, toda linda, realmente a coroa cai melhor pra ela do que pra mim. O cavalo de Justin também era preto, ele parou na frente das garotas sorrindo.

-Espero que todas saibam cavalgar anjos_ algumas meninas deram uma risadinha, Chloe resmungou.

-Eu não sei, acho melhor ficar_ Justin negou.

-Tudo bem, vão te ajudar e logo vai aprender_ um guarda ficou ao lado de Chloe.

Começamos a andar devagar com os cavalos. Sthefani estava ao meu lado e agora já se encontrava falando com Lisa e Jheny um pouco a minha frente. Eu era a última do grupo, preferi ir admirando a paisagem. Chloe estava conseguindo conduzir o cavalo, mas a todo momento dizia "calma lindinho, seja bom comigo". E todas as vezes eu deixava um sorriso escapar.

-Recordando um pouco de seu cavalo ?_ me assustei com Ethan falando ao meu lado.

-Ethan, não sabia que iria com a gente_ minha voz saiu baixa.

-Sou guarda, tenho que proteger vocês_ assenti e olhei pra frente, Justin e as meninas já estavam mais distantes.

-Acho melhor correr um pouco_ falei e cutuquei o cavalo fazendo o mesmo correr. 

Não sabia que ele podia correr tanto, me parecia velho e cansado, consegui o parar entre Jheny e Elizabeth. Elizabeth ainda fez uma piadinha que mesmo sem querer acabei sorrindo, ela sempre ficou mais na dela e agora que estamos em quantidade menor, ela está se aproximando das meninas. Os cabelos dela são castanhos, eles refletem na luz do sol, sua pele não tão braça e nem tão morena junto com seus olhos grandes e pretos a davam um ar de "menina inocente" e "mulher madura". 

Ta, todas são lindas aqui, eu que sou... eu... Justin disse para descansarmos um pouco os cavalos. Paramos em baixo de grandes árvores que davam uma sombra maravilhosa. Desci do cavalo e fiquei fazendo carinho no mesmo. Olhei para o céu e vi algo diferente, as nuvens começavam a mudar e o céu ficava mais escuro, é, parece que vai chover. Justin se aproximou de mim.

-Você não quer beber um pouco de água?_ neguei e o olhei.

-Estou bem. Parece que vai chover, não é melhor voltarmos ?_ Justin olhou o céu.

-Tem razão, vamos esperar mais um pouco e partimos_ assenti e olhei o cavalo ainda fazendo carinho no mesmo. 

Ficamos mais um tempo descansando, o tempo se fechou mais, as meninas não notavam até que começou a chuviscar e ao longe se via a chuva cair branca. Justin gritou para que subissemos em nossos cavalos e voltassemos para o castelo já que não tinha onde nos esconder. As meninas foram espertas e logo já saíram galopando com os guardas atrás. Tentei subir no cavalo mas me enrolei no vestido caindo de bunda no chão, o cavalo se assustou e saiu correndo, a chuva começou a ficar mais forte.

-Espera, volta aqui!_ gritei como se o animal fosse me ouvir.

-Acho que precisa de ajuda_ me levantei.

-Ethan, a chuva está ficando mais forte_ ele riu.

-Eu sei. Vem_ ele me estendeu a mão, estiquei a minha para segurá-la.

-Deixa comigo, eu levo a senhorita_ me virei vendo Justin.

-Vossa alteza, eu posso..._ Justin cortou Ethan.

-Eu levo a senhorita_ ele reforçou, Ethan assentiu, me olhou e saiu_ Vem Alasca_ fui até ele, ele me colocou sentada em sua frente.

-Não vamos conseguir chegar, o campo é aberto, isso é perigoso Justin_ estávamos completamente molhados e a chuva caia forte. 

-Sim, olha vamos ficar ali até passar_ Justin apontou para uma espécie de caverna, não conseguia ver direito pela chuva. 

Ele desceu do cavalo e me ajudou, Justin amarrou o cavalo em um pedaço de tronco e parou ao meu lado olhando pra fora da caverna, ficamos em silêncio por um tempo, resolvi quebrar.

-Não foi um dia bom pra andar à cavalo_ Justin me olhou.

-Como não ?_ o olhei.

-Eu gostei, mas agora estou molhada, sem cavalo e longe do castelo_ ele riu baixo e se aproximou.

-Ao menos, estamos juntos. Apenas eu e você_ ele juntou nossos corpos.

-É, ao menos até a chuva passar_ sorri e ele também.

Ele me puxou pra sentar, nos sentamos no chão mesmo. Justin me puxou pra ele e eu deitei minha cabeça em seu peito, ele depositou um beijo no topo da mesma me fazendo sorrir. Me encolhi mais nele por estar com frio e fechei meus olhos. -Oh Deus, como eu quero que esses dias durem pra sempre-.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...