1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I surrendered myself to the prince.

História Unintentionally Loved You - I surrendered myself to the prince.


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 32 - I surrendered myself to the prince.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I surrendered myself to the prince.

"E por mais errado que isso fosse, eu não queria parar e nem iria. Apenas confiei em Justin me entregando por inteira à ele..." 

   Justin colocou minhas mãos uma de cada lado de minha cabeça e entrelaçou seus dedos nos meus. Ele começou a distribuir beijos por meu pescoço, espremi meus olhos deixando um gemido baixo escapar por meus lábios. Justin voltou a beijar minha boca com calma e segundos depois ele parou me olhando nos olhos. Ele levou minhas mãos até suas costas e levou suas mãos até minha cintura. Justin se posicionou entre minhas pernas e me beijou com calma.

Senti seu membro em minha intimidade, o que fez meu corpo se arrepiar. Ele começou a me penetrar lentamente, ao sentir o incômodo e uma dorzinha arranhei suas costas. Justin aprofundou mais o beijo como se fosse para me distrair da dor e então penetrou de uma vez. Mesmo com o beijo não pude evitar um gemido que saiu mais como um grito pela dor.

Arranhei com força às costas de Justin que soltou um gemido rouco. Algumas lágrimas saíram dos meus olhos e aos poucos foi passando a dor dando lugar ao prazer. Justin estava sendo cuidadoso, ele saiu de dentro de mim e beijou as lágrimas que ainda saiam, deslizei minhas mãos por seus braços e o olhei analisando seu rosto perfeitamente desenhado.

-Você está bem ?_ Justin me perguntou calmo.

-Estou me sentindo, diferente_ sorri de canto.

-Eu te machuquei ?_ ele pareceu preocupado.

-Não. Claro que não_ ele assentiu e se deitou ao meu lado nos cobrindo.

-Vai se arrepender depois ?_ Justin me puxou pra ele.

-Por que eu me arrependeria ?_ dei uma pausa_ Eu só não quero descobrir que fui usada_ minha voz saiu em um sussurro.

-Você não foi. E nunca vai ser_ Justin beijou minha testa.

-Eu estou cansada_ soltei uma risada fraca.

-Descanse, eu ficarei aqui com você_ assenti me ajeitando mais a Justin e adormeci.

Eu ainda não consigo acreditar no que fiz, no que fizemos. Será que vou me arrepender ? Meu medo é que descubram essa nossa loucura. Mas de verdade, essa foi a loucura que eu vou lembrar sempre. Tá, Justin também aproveitou meu momento de fraqueza, mas eu não o impedi. E confesso que gostei. Eu o tive só pra mim, esquecemos do mundo lá fora. 

Senti o lençol da cama sendo puxado, abri meus olhos avistando Mary, ela me olhou assustada, ah não, olhei pro lado e agradeci mentalmente por Justin não está ali, cocei meus olhos.

-Desculpe por acorda-la senhorita_ Mary se pronunciou.

-Tudo bem Mary. O que aconteceu ?_ me sentei e então pude ver o lençol branco com uma mancha pequena vermelha.

-A senhorita, está naquela fase das mulheres_ Mary puxou o lençol de vez.

-Vem. Vamos tomar um banho e se arrumar para o jantar_ Lucy me ajudou a levantar.

Meu corpo estava dolorido. Não era uma dor ruim, dava pra suportar depois de um banho e adormecer até amanhã. Mary não imagina que essa mancha seja de outra coisa, e é bom ela nem imaginar. Minutos depois eu estava pronta, sem vontade nenhuma de descer, com que cara vou olhar para Justin ?. Adentrei o salão devagar evitando olhar para mesa da família real, me sentei em meu lugar e comecei a repôr minhas energias calmamente.

-Boa noite Alasca, está com um brilho diferente nos olhos_ Chloe falou se sentando na mesa, a olhei.

-Brilho diferente ?_ Chloe assentiu sorrindo.

-Está, radiante_ ela deu uma pausa_ Vai me contar ?_ neguei rindo fraco.

-Não tenho nada pra contar_ fiz gestos com minhas mãos.

-Ah, pois eu tenho_ Chloe sorriu abertamente_ O príncipe vai me levar para andar à cavalo, vamos até uma cachoeira_ ela continou me olhando, ela quer me provocar ?. 

-Sei. Bom passeio pra vocês_ dei de ombros mordendo um pedaço de maçã.

-Só vai falar isso ?_ assenti a olhando.

-Quer que eu fale o que ?_ Chloe riu um pouco exagerada.

-Eu sei que você nesse momento está se corroendo Alasca. Você quer o príncipe só pra você, todas nós já percebemos isso_ parei de comer e respirei fundo.

-Não é bem assim. Ele também prefere à mim, do que vocês_ fiz cara de nojo. 

-Escuta aqui Alasca, eu não vou..._ Chloe se levantou irritada me olhando, pensei que seria atacada ali mesmo, mas Lucy me salvou. 

-Vem senhorita, tem alguém que quer vê-la_ me levantei e saí com Lucy. 

Lucy me levou até um quartinho pequeno com coisas de limpeza para o palácio, ela me levou até o fundo e abriu uma portinha. Um sorriso brotou em meus lábios ao reconhecer os longos cabelos loiros de Sthefani, corri e abracei a mesma.

-Vocês tem cinco minutos senhoritas_ Lucy falou e se afastou. 

-Oh meu Deus Alasca, que saudades_ sorri a apertando mais.

-Eu também senti. Me fale, como vai as coisas lá fora ?_ me ajoelhei ficando de frente à ela.

-Estão bem. E aqui dentro ? Está conseguindo seu lugar ?_ olhei minhas mãos.

-Sthefani, eu tenho algo pra te contar_ Sthefani me olhou preocupada.

-O que ? Vai Alasca, fala_ assenti e a olhei.

-Eu, eu dormi com o príncipe_ Sthefani ficou me olhando_ A gente... Sthefani, eu e ele tivemos... relações ontem à noite_ mordi minha boca.

-Vocês o que ?_ Sthefani gritou.

-Fala baixo_ falei desesperada olhando em volta_ Eu não sei o que fazer. Eu estou com medo_ ela segurou minhas mãos.

-Quando eu disse, "conquiste à coroa", não era bem assim_ revirei meus olhos e ela riu_ E como foi ?_ neguei.

-Eu estou dolorida mas, não quero falar sobre isso_ senti minhas bochechas queimarem.

-Tá. Eu sei que foi mágico_ Sthefani cantarolou me fazendo rir.

-Senhoritas, já passou de cinco minutos, temos que ir senhorita Alasca_ Lucy apareceu do nada.

-Você vai voltar pra me ver ?_ perguntei me levantando.

-Farei o possível para vim toda semana_ Sthefani se levantou e me abraçou forte. 

-Tudo bem. Eu amo você_ me soltei dela.

-Também amo você_  ela falou sorrindo e entrou pela portinha seguindo o corredor. 

Lucy fechou a porta e me levou pra fora do quartinho, agradeci a mesma e segui pro salão principal. Me sentei em uma das poltronas fiquei olhando minhas unhas. Senti a presença de mais alguém ali, não olhei, deve ser Chloe que veio pra perturbar. Ouvi os passos da pessoa se aproximando e em seguida vi seus sapatos, não, não era Chloe. Olhei a pessoa que se agachou entre minhas pernas com um sorriso de canto.

-Justin ? O que está fazendo aqui ?_ olhei em volta. 

-Você está bem ?_ Justin segurou minhas mãos.

-Eu, estou sim_ afastei nossas mãos. 

-E está fugindo também ?_ Justin perguntou rindo.

-Não estou fugindo_ sorri de leve o olhando.

-Ah, claro que não está_ ele me olhou negando. 

Justin se levantou e se inclinou colocando os braços um de cada lado na poltrona me deixando sem saída. Ele aproximou o rosto do meu olhando nos meus olhos, quando vi que seus lábios já tocavam os meus, fechei meus olhos. Nossas línguas começaram uma batalha. Levei minhas mãos até os ombros de Justin apertando os mesmos levemente. O beijo estava ficando mais intenso, por segundos até esqueci que estavamos no salão principal. 

-Mas o que está acontecendo aqui ?_ uma voz irritada e firme me fez afastar rapidamente de Justin...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...