1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. It always happens to me

História Unintentionally Loved You - It always happens to me


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 33 - It always happens to me


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - It always happens to me

"-Mas o que está acontecendo aqui ?_ uma voz irritada e firme me fez afastar rapidamente de Justin..." 

   Justin se afastou tomando uma postura séria, me levantei da poltrona ficando ao lado de Justin, ergui meus olhos e encontrei os olhos furiosos da rainha Amelia e ao seu lado estava Angel. Quando abri minha boca pra tentar explicar Justin tomou à frente.

-Mãe ? A senhora não havia de estar no bosque ?_ Justin falou calmo.

-Não mude de assunto, você_ a rainha me olhou_ Me deixe sozinha com meu filho_ fiz uma reverência e sai do salão.

Vão me mandar pra casa ? Comecei a andar de um lado a outro no jardim. Eu não quero ir pra casa agora, eu não posso. Meus pensamentos estavam a mil, meu corpo trombou em alguém que me segurou pela cintura antes mesmo que meu corpo fosse ao chão. 

-Peguei você senhorita_ olhei a pessoa e voltei a minha postura.

-Jhoan ? O que faz aqui ?_ Jhoan riu fraco.

-Meu pai veio falar com o rei Anthony. Incomodo se ficar aqui ?_ ele me estendeu uma rosa.

-Não, claro que não_ sorrio e pego a rosa. 

-Tem poucas garotas agora, está ansiosa ?_ franzi a testa.

-Ansiosa ?_ ele assentiu.

-Sim, com tudo, agora vocês são poucas. Isso não te deixa ansiosa pra saber se vai ser a escolhida ?_ deixo uma risada escapar. 

-Não, estou calma. Não me importo muito se vou ganhar ou não_ ao longe vi Ethan nos olhando.

-Sim, e o que faz aqui sozinha ?_ Jhoan segurou uma de minhas mãos.

-Eu vim pegar um pouco de ar_ olhei na direção do castelo.

-As paredes as vezes sufocam, não é mesmo ?_ sorri assentindo.

-Quero que isso acabe logo_ falei e vi Angel se aproximando, separei nossas mãos.

-Senhorita Alasca, deve entrar agora_ Angel olhou para Jhoan_ Vossa alteza, seu pai o espera para partirem_ Jhoan me olhou e se aproximou.

-Voltarei a encontra-la senhorita ?_ ele perguntou baixo.

-Mas é claro que sim_ sorri de leve.

Jhoan beijou minha mão, fez uma reverência e saiu andando calmamente. Angel me olhou torto, apenas a ignorei e entrei no castelo. Já estava chegando em frente ao meu quarto mas parei e peguei o caminho para a biblioteca. Entrei sem bater na porta, Justin estava lendo um livro e ao ouvir a porta se abrindo me olhou por cima do mesmo. Fechei a porta atrás de mim. 

-A rainha brigou muito ?_ Justin fechou o livro e se apoiou na mesa me olhando.

-Depois que você saiu não falamos sobre o ocorrido_ assenti e me aproximei da mesa.

-O que estava lendo ?_ passei meus dedos pela mesa.

-Nada, não é interessante_ Justin continuava a me encarar.

-Há algo errado ?_ Ergui minha sobrancelha.

-Jhoan sabe escolher as rosas mais lindas_ olhei a rosa em minha mão e voltei a Justin.

-Estava nos observando ?_ ele negou.

-Qualquer um que passasse pela janela veria vocês, segurando as mãos_ Justin se levantou ainda me olhando.

-Jhoan se tornou um amigo, é isso que somos_ falei com a voz firme.

-Vai cometer o mesmo erro que Crystal, e se entregar a um outro príncipe ?_ Justin falou em um sussurro em meus ouvidos.

-Não acredito que está pensando que eu seria capaz disso_ Justin se manteve calado_ Você está me machucando_ falei e sai da biblioteca apressada. 

Eu não sou como Crystal. Posso ser um pouco confusa as vezes mas eu jamais seria como Crystal. Acabei trombando em Lisa o que nos levou ao chão, Chloe a ajudou a ficar de pé. Já eu não conseguia me levantar, meu tornozelo doía muito. Lisa ficou me olhando um pouco preocupada. Chloe segurou delicadamente meu braço e tentou me levantar. Mas o que conseguiu foi apenas me arrancar um gemido de dor alto fazendo meus olhos marejarem.

-Vamos Chloe, ela se vira. Ninguém mandou andar ddistraída_ Lisa falou continuando seu caminho sem nem esperar Chloe.

-Calma, eu vou te ajudar_ Chloe se abaixou e tocou meu pé me fazendo gritar.

-Eu devo ter torcido. Me ajuda a levantar?_ Chloe se levantou e me colocou de pé.

-Consegue chegar até seu quarto ou quer que eu chame alguém ?_ neguei e passei meu braço em volta de seu pescoço.

-Eu consigo ir assim_ Chloe pegou minha rosa e começamos a andar. 

Chloe me ajudou a ficar em minha cama, ela colocou uma almofada em baixo de minha perna pra mesma ficar no alto. Meu pé estava inchado e doía muito. Pedi para Chloe avisar alguém e ela saiu do quarto. Fechei meus olhos tentando me desviar da dor. Essas coisas só acontecem comigo, como pode ??.

Fiquei sozinha uns dez minutos e então a porta se abriu brutalmente, abri meus olhos e vi Justin o mesmo entrou desesperado, quase correndo. Ele sentou ao meu lado alisando meus cabelos com calma. Ele tomou a respiração e então começou a falar mais calmo.

-O que aconteceu ? Chloe disse que você havia se ferido ?_ ele me analisou.

-Eu trombei com Lisa, não foi nada de mais_ respondi com palavras curtas.

-Chloe disse que você se feriu, onde ?_ ele se levantou me analisando e então viu meu pé, ele tentou toca-lo mas eu o impedi com um grito_ Está doendo muito ?_ o olhei.

-Claro que está, olha como está inchado_ Justin me olhou com tristeza.

-Eu posso cuidar. Eu entendo um pouco disso_ neguei já sentindo meus olhos marejarem.

-Não quero que toque em mim Justin_ ele se aproximou.

-Me deixa cuidar de você Alasca_ virei meu rosto para o outro lado.

-Eu não quero Justin. A culpa disso é sua_ o senti se afastar.

-Me deixa consertar Alasca, me perdoa por falar aquilo_ fechei meus olhos.

-Eu não quero você Justin_ respirei fundo.

-Tudo bem, vou pedir pra chamarem alguém_ Justin saiu fechando a porta.

As lágrimas desceram dessa vez com minha permissão. Eu chorei, chorei muito. Chorei pela dor que estava sentindo em meu pé e principalmente, chorei pela dor que estava sentindo em meu coração. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...