1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. I'll be myself.

História Unintentionally Loved You - I'll be myself.


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 35 - I'll be myself.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - I'll be myself.

"Há três dias que eu estava esperando por aquele beijo. Há três dias que meu corpo estava implorando pelo calor do seu. Eu posso estar cometendo mais uma loucura, mas é mais uma loucura pela qual eu não vou me arrepender." 

   Eu estava com minha cabeça no peitoral de Justin e meus olhos estavam fechados. Minha respiração estava voltando ao seu normal, assim como a de Justin. O mesmo brincava com meus cabelos. O chão da biblioteca agora era aquecido pelo calor de nossos corpos. Eu nem sabia onde estava o meu lindo vestido, o que cobria meu corpo junto com o de Justin, era apenas um fino lençol branco. 

- Você acha que ainda tem muita gente lá em baixo ?_ quebrei o silêncio. 

- Ham ? Como assim ?_ Justin perguntou com a voz rouca. 

- Esqueceu do baile que estavamos a pouco ?_ perguntei rindo baixo. 

- Meu Deus Alasca! Devem estar me procurando_ Justin se levantou com um pulo do chão se vestindo, me fazendo bater a cabeça no mesmo. 

- Aí_ gemi com a dor e Justin correu até mim. 

- Me perdoe Alasca, você está bem ?_ assenti me enrolando no lençol. 

- Vai. Eu estou bem_ me levantei do chão. 

- Tudo bem. Vejo você lá em baixo_ Justin beijou minha testa e saiu apressado.

Peguei meu vestido o colocando com cuidado, como se isso fosse evitar o mesmo de se amarrotar. Passei meus dedos em meus cabelos tentando os ajeitar. Saí da biblioteca caminhando para meu quarto. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu há uns trinta minutos atrás. Caminhei pra sacada do meu quarto. Está tudo bem entre a gente ? Nem chegamos a conversar a sério. 

Eu realmente não me entendo. No momento em que quero matar Justin, é só ficarmos sozinhos e tudo acaba assim. Porque tem que ser tudo tão complicado ? Porque não podemos acabar com tudo isso logo ? Eu o quero só pra mim. Odeio ter que dividi-lo com outras. Em pensar que o que ele fez comigo, ele pode ter feito com outras garotas. Balancei minha cabeça na tentativa de espantar esses pensamentos. 

- Senhorita Alasca ?_ ouvi a voz de Crystal e me virei a olhando. 

- Oi Crystal, algum problema ?_ Crystal me analisou. 

- Tudo bem ? A senhorita sumiu do baile_ dei um sorriso de leve. 

- Eu estou bem Crystal. Você me conhece, havia muita gente lá em baixo_ me aproximei dela. 

- Sim. Ahm, o príncipe Jhoan pediu para lhe entregar. Ele teve que ir antes do baile terminar_ Crystal estendeu uma pequena caixinha vermelha, sorri a pegando. 

- Obrigada Crystal. Pode ir agora_ a mesma sorriu e saiu do quarto fechando a porta. 

Me sentei na cama e abri a pequena e delicada caixinha vermelha. Era um colar com um delicado pingente de rosa. Rapidamente o coloquei em meu pescoço, o mesmo deu certo com o pingente que Justin havia me presentado. Caminhei até o espelho o admirando. Sorri, Jhoan é uma boa pessoa, ele merece alguém que o faça feliz de verdade. O baile parecia que jamais teria fim, respirei fundo e saí do meu quarto. Desci as escadas e corri até a cozinha, alguns empregados me olharam espantados. 

- Eu posso pegar um pedaço desse bolo?_ perguntei apontando para um bolo em cima da mesa. 

- É claro senhorita_ uma mulher baixinha me sorriu. 

Peguei um pedaço de bolo e me sentei na mesa o comendo com calma. Me lembrei da primeira vez em que pisei aqui. É, as coisas mudaram. Eu estava aqui para servir Crystal, e hoje é ela quem me serve. Ela não sente falta de ser a "futura princesa" ?, e Justin, será que ainda sente algo por ela ? Afinal, ela foi sua noiva por um longo tempo. Observei alguns empregados entrar na cozinha com coisas do baile, já acabou ? Me perguntei terminando meu bolo. 

- Senhorita Alasca! O que faz aqui ?_ Angel surgiu na porta toda nervosa. 

- Relaxa, eu só vim comer um pouco_ Apontei o bolo em cima da mesa. 

- Sabia que o príncipe eliminou duas garotas ? E se fosse você uma delas ? Você tinha que estar lá Alasca_ Angel aumentou seu tom de voz.

- Mas não fui eu uma delas Angel. Vou subir agora_ passei por Angel subindo as escadas.

Entrei em meu quarto, coloquei minhas roupas de dormir e me deitei na cama. Mais duas foram pra casa. Eu sei que não sigo as regras e que se dependesse de Angel eu já estaria em casa. Acontece que Justin está me protegendo, e se bem que se eles realmente querem uma princesa, eu não posso ser duas caras. Eu não mudarei meu jeito de ser, serei sempre eu mesma. 

Muito menos irei mudar a cor de meus cabelos como já andaram opinando. Eu sou assim, não estou afim de sofrer mudanças pelos outros. Eu serei só eu mesma, com meu jeitinho único. 

Eu serei apenas a escolhida de Justin. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...