1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Dreams that seen real

História Unintentionally Loved You - Dreams that seen real


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Hey meu amores, o capítulo ficou um pouco pequeno (estou meio que na correria aqui)...
Deixem seu comentários sobre o que estão achando e se devo melhorar em algo.
Aproveitem o capítulo. ❤

Capítulo 36 - Dreams that seen real


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Dreams that seen real

"Me sentei em minha cama, eu estava na casa dos meus pais no quarto em que eu dividia com Savannah. Assim que meus pés tocaram o chão frio de madeira, uma dor terrível tomou conta de minha barriga me fazendo soltar um grito alto. Levei minha mão até minha barriga, então só ai notei que minha barriga estava enorme e que um líquido havia descido entre minhas pernas. 

Eu estou grávida ? Outra dor mais forte tomou conta de minha barriga. Gritei pela minha mãe ou por quem estivesse em casa. Mas parecia que eu estava sozinha. De quem é esse filho ? Porque eu estou na casa de meus pais ?. Recebi outra dor, só que essa me fez cair deitada na cama  apertando com força os cobertores e com meu grito eu acordei..." 

Passei minhas mãos em meus cabelos, meu corpo estava completamente molhado assim como os lençóis da cama. Me levantei da cama e corri até o espelho. Respirei aliviada ao ver que minha barriga estava em seu tamanho normal. Procurei por um copo de água, mas a jarra estava vazia. Ainda estava amanhecendo. Saí do meu quarto andando pelos corredores atordoada pelo meu sonho. 

Segurei firme o corrimão das escadas para não tropeçar em meus próprios pés. Adentrei a cozinha, tinha alguns empregados já preparando o café da manhã das dezessete garotas e da família real. A mesma mulher baixinha que me liberou o bolo, me observou em silêncio.

- Posso te ajudar em algo senhorita ?_ a olhei, é, eu devo estar em um estado deplorável.

- Eu só vim pegar um copo de água_ me apoiei na mesa.

- Eu pego senhorita_ a mulher baixinha me entregou a água_ Suas criadas não estão no quarto ?_ neguei olhando a água em meu copo.

- Eu pedi para ficar sozinha a noite, e a água da minha jarra acabou_ a mulher assentiu sorrindo.

- Eu sou Donna, se precisar estou sempre aqui_ foi minha vez de sorrir pra ela assentindo.

Fiquei observando os empregados trabalhando por longos minutos. Eu já havia perdido o sono mesmo. Até me arrisquei em ajudá-los um pouco. Saí da cozinha e passei pelo salão principal observando o jardim pela janela. Rodei meus calcanhares e comecei a subir as escadas. 

O sol já estava surgindo no céu, devo ir logo para meu quarto antes que minhas criadas entrem lá e não me encontrem. Senti meu corpo sendo puxado ao virar a curvinha para ir ao meu quarto. O lugar estava escuro, isso é um quarto ? Ouvi a porta se fechando logo atrás de mim, dei um pulo e corri na direção do barulho. 

- Ei, me deixa sair_ pedi desesperada. Dois braços fortes me seguraram pela cintura, eu estava assustada demais para reagir. 

- Justin ? É você ? Por que nos trancou aqui ?_ não ouve respostas.

O que está acontecendo ? A pessoa se aproximou mais ainda de mim, sua respiração batia em meu rosto. Então eu senti o perfume dele. Era ele, mas por que ele me trouxe para o escuro ? Por que ele não fala nada ?. Justin me cercou na parede e então começou a beijar meu pescoço, não lutei, eu também queria isso. Nossas bocas se encontraram e nossas línguas travaram uma guerra.

 Peguei impulso subindo em seu colo, minhas pernas rodearam sua cintura. Justin separou nossas bocas e voltou a beijar meu pescoço. Fechei meus olhos arranhando sua nuca. Ele parecia conhecer bem o lugar, mesmo no escuro. Ainda me segurando em seu colo, ele me deitou em uma mesa logo ficando por cima. 

O mesmo começou a descer uma alça de minha roupa de dormir. Eu já cometi tantos erros desde que entrei aqui, esse apenas vai acrescentar minha lista de garotinha má. E tenho certeza, eu não vou me arrepender desses erros, desde que todos sejam cometidos com Justin Winchester Bieber.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...