1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Stupid

História Unintentionally Loved You - Stupid


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Boa leitura meus amores ❤

Capítulo 37 - Stupid


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Stupid

-Nossa primeira vez juntos Ally_ ao reconhecer a voz que nem mesmo de longe era a de Justin, eu me afastei com rapidez assustada. 

 -Ethan ? Por que fez isso ? Por que me deixou pensar que era Justin ? Você está com… está com o cheiro dele_ me aproximei sentindo o cheiro do mesmo e voltei a me afastar, me vestindo. 

 -Eu esperei muito por isso Ally. E foi maravilhoso_ Ethan se aproximou e mesmo no escuro, eu o vi sorrindo. 

 -Você esperou por isso Ethan, eu não!_ gritei já sentindo meus olhos pinicarem_ Eu não quero nunca mais olhar pra sua cara, você é sujo. 

 -Você também gostou Ally, você não fez questão de parar_ Ethan tentou me tocar. 

 -Eu achei que fosse Justin. Eu não acredito no que aconteceu_ senti algo quente tocando meu rosto e apertei meus lábios reprimindo um soluço. 

 Procurei em meio a escuridão a porta, e assim que a achei saí em desparada para meu quarto. O sol já estava brilhando quase que no meio do céu. Será que minhas criadas já vieram aqui ? Eu espero de verdade que não. Arranquei minhas roupas de dormir, as jogando no chão. Elas estão sujas, assim como eu. Ainda não acredito que confundi o beijo de Ethan com o de Justin. Eu estava agindo totalmente fora de mim, ele estava com o cheiro de Justin. 

 Ah, Deus, como fui idiota em cair nas mãos de Ethan. Xinguei a mim mesma e entrei na banheira que já estava com água morna. 

Me deixei escorregar na mesma e fiquei com a cabeça de fora, fechei meus olhos logo sentindo as lágrimas descerem quentes. Eu tinha vontade de me bater, de me deixar cheia de arranhões e hematomas, eu queria gritar o mais alto possível. Eu estava me odiando, me odiando por ter traído Justin de uma forma tão suja. Eu preciso contar o que aconteceu pra alguém, mas não confio em ninguém neste lugar. 


(...)

-Calma Alasca. Você não pode se sentir desse jeito. Você não fez nada errado. 

 -Como não ? Sthefani eu fiquei com Ethan. Eu não sei como vou olhar para Justin_ Sthefani resolveu me fazer uma visita, digamos que em uma boa hora, estavamos na parte ‘abandonada’ do jardim que ligava ao bosque._ Todas as vezes que nossos olhares se cruzarem, eu vou me lembrar da burrada que cometi. 

 -Alasca, para. Você não fez nada errado, Ethan se passou por Justin. Você não sabia_ ela deu uma pausa segurando minhas mãos_ Você está tão encantada com o que tem vivido com o príncipe que nem se deu conta de que não se tratava dele. Olha, fica tranquila. Ninguém vai saber disso, é só você não dar tão assim, na cara_ Sthefani apontou para meu rosto. 

 -Eu não aguento mais isso, todo dia um problema_ choraminguei e senti os braços de Sthefani me acolherem em um abraço confortante. 

 -Eu vou estar aqui sempre Alasca. Eu prometo. 


(...)

 Eu desci para o jantar sem ânimo algum, me sentei em uma mesa localizada mais ao meio, a que eu sempre me sentava estava ocupada por Jheny e suas poucas coleguinhas. Me sinto tão deslocada aqui, eu sinto que esse não é o meu “mundo perfeito” que eu sempre sonhava com Savannah em nossas camas antes de dormir. 

 -Aqui está ficando tão vazio_ Chloe disse se sentando em minha frente_ Por que não se sentou em sua mesa ?. 

 -Ela está ocupada_ respondi baixo e mordi um pedaço do meu pão sem encarar Chloe, pude sentir ela inquieta com meu silêncio. 

 -Eu estou incomodando ? Se quiser posso me retirar. 

-hãm ? não. O problema não é com você, sou eu_ o olhar curioso de Chloe me analisou_ Eu vou dar uma volta_ me levantei mas logo fui impedida por Angel. 

 -Nada de fugir senhorita Campbell_ ela sussurrou em meu ouvido_ Todas devem ir para seus quartos, lembram de quando eu disse que as coisas ficariam um pouquinho mais rígidas ?_ Angel sorriu fazendo um sinal para que fossemos aos quartos. 

 Chloe me olhou e eu apenas dei de ombros seguindo as outras garotas que reclamavam por ter que se recolherem tão cedo. Eu também não entendia a necessidade para nos recolhermos tão cedo. Entrei no quarto e me sentei na beirada da cama olhando em volta. Mary e Lucy me olharam atentas esperando que eu dissesse algo ou até mesmo desse uma ordem. Soltei um suspiro de cansaço e me joguei na cama agora olhando os detalhes do teto. O quarto ficou em um completo silêncio, nem mesmo o som de nossas respirações eram ouvidas. 

 -Senhorita Alasca, tudo bem ?_ Crystal quebrou o silêncio. 

 -Está sim Crystal, tudo bem_ respondi baixo_ Vocês podem me deixar sozinha ? eu preciso descansar um pouco_ escutei os passos delas e logo ouvi a porta se abrindo. 

 -Se quiser eu lhe faço companhia senhorita_ a voz calma de Lucy encheu o quarto, pensei um pouco e me sentei na cama a olhando. 

 -Pode parecer ridículo o que vou te pedir Lucy_ olhei minhas mãos_ Você pode ficar e me contar uma de suas histórias, ? só até eu pegar no sono_ um sorriso invadiu o rosto delicado de Lucy. 

 -Claro. Ainda bem que não me pediu para cantar_ sorri e me ajeitei na cama. 

 Lucy fechou a porta e se sentou na ponta da cama, ela pensou um pouco e então começou a falar. Mary sempre disse que Lucy era boa com histórias, e ela realmente tem razão. Senti meus olhos pesando em poucos minutos de história. O cansaço me abandonou aos poucos e o sono me abraçou com rapidez, me levando para um mundo totalmente meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...