1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Go back home.

História Unintentionally Loved You - Go back home.


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 38 - Go back home.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Go back home.

E lá estava eu, mais uma vez, respirando fundo o ar da noite para não acabar desmaiando. Há um mês que venho sentindo leves tonturas, só que elas tem ficado mais fortes. Justin tentou chamar um médico algumas vezes, mas não deixei, sei que isso é coisa atoa. Senti uma respiração em minha nuca, e logo em seguida duas mãos rodearam minha cintura. 

-Eu fiquei sabendo que Jheny foi embora, e mais uma garota que não lembro o nome_ ouvi ele rir baixo e então me apertou contra seu corpo. 

-Sim. Por mim todas já teriam ido pra casa, você sabe_ assenti com um leve sorriso_ O que faz aqui fora sozinha ? Ainda tem sentido aquelas tonturas ?. 

-Sim, acredito que seja algo passageiro. Está tudo bem_ Justin me soltou e então parou em minha frente olhando em meus olhos com um olhar sério.

-Alasca, eu vou chamar um médico. Não está tudo bem. Já pensou se você estiver_ ele deu uma pausa longa e desviou o olhar_ Grávida. 

-Não estou grávida. Não tem como isso ter acontecido Justin_ comecei a pensar na possibilidade e senti meu coração se acelerar.

-Mas e se estiver Alasca ? É melhor ir descansar, o médico chegara pela manhã_ Justin fez um gesto para que eu entrasse e então depositou um beijo em minha testa.


(..)

Estava sentada em minha cama com o nervosismo bem estampado, Crystal estava ao meu lado me tranqüilizando com um sorriso. Elas não sabiam o porque Justin havia chamado o médico, achavam apenas que era pelas minhas tonturas. A porta do quarto foi aberta devagar e a figura de um homem baixinho com cabelos grisalhos passou por ela e assim que me viu, deixou um sorriso surgir. Crystal se levantou e fechou a porta ficando de pé.

-Muito bem senhorita Alasca, conte-me o que tem acontecido.

Contei ao médico e logo ele começou a me examinar, ele disse que eu aparentava estar bem, mesmo assim resolveu fazer um exame de sangue... O resultado foi o que me deixou desesperada, querendo desaparecer. Eu senti meus olhos marejarem e implorei ao médico para não contar a ninguém. Crystal estava sem entender, ela apenas me abraçou apertado enquanto eu desabava em lágrimas.

Crystal me aconselhou a contar a Justin, depois de umas duas horas presa no quarto, eu resolvi falar. Eu sabia que ele estaria na biblioteca. Caminhei até a mesma com passos lentos e então parei na porta criando coragem pra bater. Mas a mesma foi aberta revelando Justin, ele sorriu ao me ver.

-Eu estava indo até o seu quarto agora. Está tudo bem ?_ ele me analisou.

-A gente precisa conversar Justin_ o empurrei pra dentro da biblioteca e fechei a porta. Justin me olhou preocupado.

-O que o médico disse ?_ ele se aproximou de mim.

-Justin... Isso não podia ter acontecido_ comecei a chorar e senti Justin me acolhendo em seus braços.

-Eu não estou entendendo Alasca, o que houve ?_ apertei Justin controlando minha respiração, já mais calma falei.

-Os exames deram positivo Justin_ dei uma pausa_ Estou grávida. Você estava certo_ Justin me soltou e se afastou.

-Grávida ?_ sua voz saiu em um sussurro, ele se virou pra mim sem reação.

-Eu sinto muito por isso Justin, isso não podia ter acontecido_ Justin se aproximou de mim segurando minhas mãos com um enorme sorriso.

-Não sinta Alasca, se alegra. Vamos ter um filho. Não precisamos esperar acabar a seleção. Eu tenho que contar a todos. Um filho!_ chorei mais ainda ao ver a alegria de Justin, o mesmo começou a brincar com minha barriga.

-Justin, olha pra mim_ levantei a cabeça dele com cuidado fazendo o mesmo me olhar.

-Eu estou tão feliz Alasca, obrigado. Eu amo você_ Justin riu me levantando do chão. 

A primeira vez que ele fala que me ama, e tinha que ser logo agora ? Deixei um sorriso surgir em meio as minhas lágrimas.

-Eu também amo você Justin_ segurei o rosto dele com minhas mãos pequenas_ E é por amar você, que tenho que te dizer a verdade_ dei uma pausa vendo Justin ficar sério_ Você não foi o único, foi o primeiro, isso eu te asseguro. Mas teve outro alguém durante esse tempo.

-Está me dizendo que, você me traiu Alasca ?_ Justin se afastou.

-Ele se passou por você Justin. Ele tinha o seu cheiro, e eu caí. Me desculpe Justin, por favor_ falei entre soluços.

Justin estava irritado, sua raiva era bem visível. Era a primeira vez que o vi assim, encolhi meus ombros quando seus olhos cruzaram com os meus. 

-Quem é ele Alasca ?_ sua voz era cortante.

-Um dos guardas_ falei em um sussurro.

-Eu sabia. Ele estava aqui desde o começo não é ? Eu realmente achei que você já o havia esquecido_ Justin riu sem vida.

-Eu o esqueci Justin. Você agora é quem me interessa. Me desculpe, eu te amo e ele estava se passando por você. Tudo estava escuro, eu não sabia_ implorei desesperada.

-Você devia ter contado pra mim desde o começo. Mas preferiu esconder.

-Eu tenho certeza que o filho é seu Justin, eu sinto_ Justin me olhou friamente.

-Eu já não tenho tanta certeza disso. E pra você agora é vossa alteza_ segurei Justin pelo braço quando vi o mesmo deixando a biblioteca. 

-Onde você vai ?_ ele puxou o seu braço me fazendo o soltar. 

-Você jamais deve segurar desse jeito um príncipe_ ele apontou o dedo na minha cara_ Arrume suas coisas senhorita Campbell, você vai pra casa. Eu estou indo cuidar do seu guarda.

Justin me deixou ali, parada. Eu o vi desaparecer e então sai correndo para meu quarto, melhor, meu ex quarto. O que vai acontecer com Ethan ? O que vai acontecer comigo ? Não era assim que eu queria ir pra casa, eu nem queria mais voltar pra casa. Chorei, chorei alto sem me importar se alguém ouvisse. Eu fui uma burra. Eu queria me bater, me descabelar, eu não acredito que fiz isso com Justin. Eu o tinha em minhas mãos, só pra mim, e o deixei ir. Agora sim, Chloe ou Lisa será a princesa.

-Senhorita! Senhorita! Não faça isso, por favor!_ Crystal segurou meus braços me acalmando, eu estava me batendo em frente a penteadeira.

-Eu sou suja Crystal. Eu o deixei ir_ Crystal me abraçou forte contra seu delicado corpo. 

-Se acalme senhorita. Vocês vão se resolver, vai dar tudo certo. 

-Não vai Crystal. Ele me mandou pra casa.

-Shh... eu estou aqui. Eu te garanto, tudo vai dar certo.

-Vai mesmo ?_ perguntei em um sussurro e pude ver Crystal sorrindo. 

-Claro que vai. Eu estou aqui senhorita.

Eu não sabia se devia confiar em Crystal, mas ela era quem estava ali me consolando. E eu apenas aceitei seu colo, que de algum jeito, estava conseguindo me acalmar.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...