1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Life goes on.

História Unintentionally Loved You - Life goes on.


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 39 - Life goes on.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Life goes on.

O carro parou em frente a minha casa no vilarejo. Pude ver Savannah e Kian na porta, assim que desci do carro Savannah veio ao meu encontro sorrindo. Kian parou logo atrás dela me olhando com tristeza, deixei um sorriso fraco escapar pra ele e retribui o abraço apertado de Savannah. Dona Daisy saiu da casa acompanhada por Elliot, eles vieram ao meu encontro. Minha mãe sorria enquanto alisava meus cabelos, meu pai e Kian levavam minhas coisas pra dentro.

-Sabe Alasca, achavamos que você seria a princesa_ Savannah me olhou atenta, estavamos em nosso quarto.

-Eu também. Mas, não era pra ser_ falei guardando minhas coisas_ Sabe minha irmã, estou feliz por estar de volta.

-Estou feliz por você estar de volta_ Savannah correu e me abraçou pela cintura_ Vamos voltar a ser a família de antes_ assenti sorrindo.

-Será que posso ganhar um abraço dessa princesa ?_ Dereck surgiu na porta do quarto, corri até ele o abraçando.

-Sinto muito por não ter conseguido vir no seu noivado_ ele sorriu me analisando.

-Pelo que vejo alguém andou chorando muito_ sua voz saiu em um sussurro.

-Você tem um tempinho pra mim ?_ Dereck assentiu e expulsou Savannah do quarto logo fechando a porta atrás de si.

-Eu sempre terei um tempinho pra você minha irmã_ me sentei na cama e Dereck se sentou ao meu lado_ O que aconteceu ?. 

-Não me mandaram pra casa porque não me encaixava no perfil de princesa_ Dereck fez uma cara confusa_ Justin, quero dizer, o príncipe. Dizia que eu era sua escolhida e que por ele essa coisa de seleção já teria acabado.

-Então, por que voltou Alasca ?_ me ajeitei o olhando nos olhos.

-Eu... eu, estou grávida Dereck_ a boca de Dereck se abriu várias vezes.

-Do príncipe ? Por que ele não quer assumir ?_ ele se levantou andando de um lado pro outro.

-Eu não sei de quem é o bebê.

-Alasca, como assim não sabe ? Com quantos caras você se deitou ?_ senti algo molhando meu rosto.

-Eu não sou uma qualquer pra me deitar com todos Dereck! Ethan estava lá, ele se passou pelo príncipe há um mês. Foi apenas uma vez, desde então venho sentindo coisas estranhas_ dei uma pausa olhando minhas mãos_ O médico confirmou hoje de manhã, eu sinto que é do príncipe Dereck, mas ele não confia em mim.

-Eu não posso acreditar no que ouvi. Você está grávida minha filha ?_ ah, ótimo, minha mãe invadiu o meu quarto com meu pai ao seu lado. 

-Mãe, eu não queria que isso tivesse acontecido. Por favor, não me expulsem de casa, eu só tenho vocês_ me levantei implorando a eles.

-Ninguém vai te expulsar de casa_ Dereck me abraçou apertado_ Eu vou te proteger.

-De quem é o filho ?_ meu pai que estava em silêncio se pronunciou.

-Ela não sabe se é do príncipe, ou de Ethan_ Dereck falou por mim.

-Como assim ? Ethan, você se envolveu com ele Alasca ?_ olhei meu pai.

-Ele se passou pelo príncipe meu pai, eu não podia adivinhar que era ele. Eu fui enganada!_ Dereck alisou meus cabelos pra me acalmar_ Eu estou me sentindo tão suja. Me desculpem por não ter ganhado, me desculpem por ser tão suja assim_ me sentei em minha cama escondendo meu rosto em minhas mãos. 

-Não minha filha, você não é suja. Jamais repita isso_ minha mãe me acolheu em seus braços delicados.

-Vamos te ajudar a cuidar do seu filho. Vai ficar tudo bem filha, estamos aqui_ meu pai limpou algumas de minhas lágrimas e me deu o seu melhor sorriso.

É bom estar em casa novamente, eu senti falta do amor dos meus pais. Eu não faço idéia de como vai ser daqui pra frente não sei como vai ser minha vida sem o Justin. Chorei mais ainda ao me lembrar do sorriso dele quando soube que eu estava grávida. Ethan estragou minha vida, eu não o odeio por isso, mas não quero ver o rosto dele na minha frente. Meus pais me deixaram descansar um pouco, eu sei que agora sim vamos passar por dificuldades. 

Eu estraguei a vida de todos. Me encolhi na cama fechando meus olhos e logo o rosto de Justin surgiu em minha mente. Coloquei a mão em meus pescoço procurando pelo colar que Justin havia me presenteado, mas então lembrei que eu o deixei em cima da minha antiga cama. Isso me fez sentir uma dor no coração, lembrei que até mesmo as rosas que ele me dava ficaram na mesinha ao lado da cama. Eu tinha tudo ao lado de Justin e nem sabia.


(...)

-Você acha que é menino ou menina ?_ Savannah perguntou com a mão em minha barriga, estavamos sentadas na entrada de casa.

-Eu não sei Savannah. Ainda nem é formadinho_ sorri a olhando, Kian se sentou ao nosso lado.

-Eu quero que seja uma menina, vou ensinar ela tudo sobre moda_ Kian riu e Savannah fechou a cara.

-Se for uma menina vai sofrer muito nas mãos de Savannah_ Kian riu debochado.

-Fica quieto Kian, ela vai sofrer em ter um tio como você_ sorri os olhando. 

Eu estava sentindo falta de assistir essas briguinhas entre Kian e Savannah. Fico feliz por meus pais não terem me expulsado de casa, fico feliz em ter minha família por perto mais uma vez. Eu sei que vou sentir muito a falta de Justin, eu tenho vontade de correr até ele e implorar pelo seu perdão. Mas sei que ele está bem chateado comigo e talvez ele não queria me ver nunca mais.

Eu tenho que esquecer o que vivi com Justin. Tenho que seguir em frente, tenho que pensar no bebê que está crescendo dentro de mim e pensar em mim também. Porque agora, com ou sem o príncipe, morando ou não no castelo. A minha vida tem que seguir em frente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...