1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. What are these sensations ?

História Unintentionally Loved You - What are these sensations ?


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 4 - What are these sensations ?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - What are these sensations ?

  Já tem dois dias que não vou ao castelo, minha mãe disse que não ia dar pra trabalhar e ter que ficar de olho em Savannah e em mim, nesses dois dias que estou em casa não consegui parar de pensar em Ethan, não por falta do que fazer mas sim porque ele sempre está cercando a casa procurando um jeito de me ver, eu amo a Ethan, mas do jeito que estamos nunca vamos conseguir ir pra frente.

-Tudo bem por aqui ?_ Dereck chegou na porta do quarto, sorri pra ele.

-Sim, tudo bem_ ele entrou e se sentou em minha cama perto de mim.

-Tem certeza ? Esses últimos dias você está meio perdida_ abaixei minha cabeça.

-Dereck, você tem visto Ethan ?_ Dereck soltou uma risada abafada.

-Sim, agora mesmo o vi com Jheny, porque ?_ Jheny.. Sim, eles estão bem próximos, mais do que eu pensava.

-Ahm, por nada, eu vou pegar Savannah na casa da vizinha_ me levantei rapidamente da cama escutando Dereck rir.

Eu preciso pegar um ar, então usei Annah como um pretexto, caminhei devagar até a casa da esquina onde Annah estava. Não consigo acreditar que Ethan me trocou por Jheny, talvez seja o melhor, ela está no mesmo nível que ele, isso me dói muito, só de pensar na notícia que daqui uns dias pode chegar que eles vão se casar, soltei um suspiro repreendendo as lágrimas.

-Alasca_ me virei, olha só de tanto pensar nele o chamei por pensamento.

-Estou ocupada agora_ falei voltando a andar.

-Espere, Ally eu acho que te devo desculpas por te julgar_ ele segurou minha mão, a puxei. 

-Era isso que tinha pra falar ?_ ele abriu a boca várias vezes e desistiu do que ia falar.

-Sua mãe está te chamando no palácio_  assenti e peguei o caminho que seguia novamente o deixando parado me olhando.

Cheguei no palácio com Savannah toda sorridente ao meu lado, avistei minha mãe no jardim ela parecia desesperada.

-Ai estão vocês_ ela pareceu aliviada.

-Estamos aqui, o que queria comigo ?_ perguntei cruzando os braços.

-Todos os empregados estão ocupados, o rei falou que haveria uma festa de última hora, precisamos de ajudantes para levar as flores para o salão então pensei em você_ meus olhos brilharam, eu amo as flores, um sorriso surgiu em meu rosto.

-E eu ?_ Savannah perguntou.

-Pode me ajudar na cozinha, pode ir para o salão Alasca_ minha mãe falou e saiu puxando Savannah que reclamava. Sorri e caminhei para o salão principal, havia várias caixas com flores mas não encontrei ninguém.

-Você veio para ajudar com as flores ?_ uma voz feminina se dirigiu a mim, uma mulher alta e bem vestida estava em minha frente.

-Sim, eu sou Alasca_ falei um pouco sem jeito, ela tinha um olhar que parecia ler até a alma, tive vontade de rir.

-Sou Angel, cuido de tudo aqui no castelo e você pode começar a pegar essas flores roxas e levando para o salão de dança os outros estão lá_ ela apontou para uma grande porta de madeira, assenti e comecei a fazer o que pedia.

No salão de dança havia mais empregadas, elas decoravam conforme Angel mandava, coloquei a caixa com flores no chão.

-Ei, você pode ir me entregando esses laços ?_ uma moça, deve ter seus 20 anos por aí me chamou para ajudá-la, ela estava em cima de uma escada colocando laços dourados na parede, me aproximei entregando os laços_ Nunca vi você por aqui, qual seu nome ?_ ela puxou assunto.

-Alasca, minha mãe é cozinheira daqui_ ela sorriu.

-Sou Lucy, e trabalho aqui desde quando fiz 16 anos_ sorri pra ela e ela retribuiu.

-Angel, é sempre mandona assim ?_ perguntei olhando Angel dando ordens pelo salão.

-Na maioria das vezes, sim_ rimos.

-Como você aguenta ?_ perguntei olhando Lucy.

-Não aguento, eu fico com a princesa Crystal, sou criada dela mas hoje estou ajudando aqui já que ela saiu a cavalo com o príncipe Justin_ como deve ser a vida uma criada ? Com alguém sempre me pedindo coisas eu já estava louca.

-Menos conversa e mais trabalho meninas_ Angel passou por nos com cara de repreensão. 

O salão já estava decorado umas duas horas depois e eu estou toda quebrada de ficar agachando pra pegar caixas de flores.

-Sobrou essa, fica pra você percebi que gosta delas_ Lucy colocou uma flor roxa que sobrou em meu cabelo e sorriu. 

-Certeza que se me verem com ela vou ser culpada de roubo_ brinquei e Lucy gargalhou.

-Não podemos jogar ela fora_ peguei a flor entre meus cabelos.

-Sim, ela é bem bonita_ sorri.

-Vou ver com Angel se já terminamos_ Lucy saiu me deixando sozinha no salão, olhei em volta e o nosso trabalho realmente valeu a pena, estava tudo maravilhoso, mas qual o motivo dessa festa de última hora ?.

-Senhorita Campbell_ me assustei com a voz pronunciando meu sobrenome, me virei dando de cara com o príncipe Justin fazendo uma reverência, fiz o mesmo.

-Vossa alteza_ ele riu com meu ato.

-O que faz aqui ?_ ele perguntou.

-Estava ajudando com a decoração_ falei e ele olhou em volta.

-Fizeram um belo trabalho_ 

-Sim, fizemos_ olhei em volta também.

-Eu nunca a vi trabalhando aqui antes senhorita Campbell_ ele me olhou.

-Não trabalho, minha mãe sim, ela fica na cozinha_ ele assentiu. 

-E porque estava no escritório ontem ?_ como ele é curioso.

-Procurava minha irmã, ela é fanática em você, sinceramente não sei o que ela viu em você_ levei as mãos a boca ao raciocinar o que acabei de falar, o príncipe Justin levantou uma sobrancelha e se aproximou.

-O que quer dizer ? Não me acha atraente o bastante pra você ?_ pronto, eu e minha boca grande devo estar como um tomate.

-Eu, não, não é isso, é que, eu vejo você como um cara normal, entende ?_ merda, gaguejei tanto, ele riu alto.

-Eu entendo, você é a primeira pessoa que me enxerga assim, e isso me deixa mais relaxado_ levantei uma sobrancelha_ Sim, estou rodeado de pessoas que me tratam com formalidades e isso as vezes cansa, fico feliz em saber que com você posso ser um pouco menos normal_ sorri pra ele_ 

-Então podemos tirar essas reverências quando nos encontrarmos ?_ perguntei esperançosa.

-Sinto muito, mas teremos que mante-la_ bufei e ele riu.

-Então, apenas me chame de Alasca_ 

-E você me chame de Justin, quando estivermos sozinhos_ sorri e olhei para a flor em minhas mãos. 

-Príncipe Justin_ Angel apareceu fazendo uma reverência_ O rei deseja ve-lo agora_ Justin assentiu e ela saiu mas antes fez uma reverência, revirei os olhos e ele riu.

-Eu tenho que ir_ ele riu.

-Tudo bem_ 

-Ela fica melhor aqui_ ele pegou a flor de minhas mãos, depositou um beijo, e a colocou em meu cabelo, ele fez uma reverência que eu correspondi e ele deixou o salão.

Lucy apareceu e disse que já havíamos terminado por ali me despedi dela e voltei pra casa com Savannah reclamando de ter ficado na cozinha com nossa mãe, de verdade, não ouvi uma palavra que ela dizia, meus pensamentos estavam vagando em outro lugar, toquei a flor roxa em meus cabelos e sorri, porque sempre fica nervosa perto dele ? Sinto umas coisas estranhas, coisas que nem com Ethan eu sentia. 




Notas Finais


Hoje foram dois capítulos meus amores ❤ de verdade, espero que estejam gostando 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...