1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Six months later.

História Unintentionally Loved You - Six months later.


Escrita por: girlofilusion

Notas do Autor


Alasquinha já ta barrigudinha gente💕 rs'
Boa leitura amores❤

Capítulo 40 - Six months later.


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Six months later.

Seis meses depois...

Uma claridade me fez cobrir o rosto com o travesseiro, ouvi Savannah resmungando na cama ao lado. Eu não estava sonhando, é minha mãe e não Mary. Agora sim meus sonhos começam a fazer sentido em minha vida. Tirei o travesseiro do rosto e me sentei na cama olhando minha barriga que já estava enorme e era totalmente notável. Ah, já tem seis meses desde o dia em que Justin me mandou pra casa.

No segundo mês de minha partida, ele anunciou sua escolhida, Lisa Evans, a nossa nova princesa. No quarto mês, eles se casaram, Lisa não é de pouco coisa, então foi um casamento daqueles que saíram em todas as revistas. Lisa estava linda, toda radiante por ter sido a escolhida de Justin, eu já não conseguia decifrar o rosto dele. Eu não fui até o casamento, fiquei assistindo pela televisão com Savannah.

Eu chorei por dias, minha mãe já nem sabia mais o que fazer, até que resolvi seguir minha vida assim como Justin estava fazendo, ou, eu estava tentando seguir minha vida. Me levantei da cama e dei uma organizada na mesma, coloquei um longo vestido azul clarinho, Savannah dizia que ele caia bem em mim. Que realçava bastante minhas curvas, mesmo estando grávida. 

Soltei meus cabelos que agora estavam mais longos do que nunca, pegando em minha cintura, coloquei meu colar e saí do quarto. Me sentei na mesa em silêncio sendo observada por meus irmãos.

-Você está radiante hoje princesa_ Dereck se prenunciou sorrindo.

-Talvez seja porque hoje vou com vocês para o campo de flores_ falei sorridente.

-Você vai. Mas não vai ficar o dia todo. Quero a senhorita aqui antes do almoço_ minha mãe depositou um beijo em minha cabeça e outro em Savannah que se sentou ao meu lado.

-Mãe, eu posso ir também ? Vou ficar o tempo todo com Alasca_ Savannah perguntou e minha mãe assentiu sorrindo.

-Alasca, é sério. Esteja em casa antes do almoço_ fiz um joinha pra minha mãe_ Eu tenho que ir. Hoje vão dar um baile no castelo. Vejo vocês a noite_ minha mãe saiu de casa.

Dois meses depois que voltei, minha mãe voltou a trabalhar no castelo, é ela que me mantém em contato com Lucy, Mary e Crystal. Eu sinto a falta delas, as vezes até sinto falta dos cuidados delas comigo. Lucy teve que ser uma das criadas de Lisa, a mesma me disse que são cinco criadas pra Lisa. Achei um exagero, Lisa já é bem grandinha, por que não toma banho e se veste sozinha ? mas tudo bem, todos acham normal. Ela é a princesa. 


(...) 

Savannah estava saltitando em meio as flores, eu andava um pouco mais atrás dela admirando cada rosa, até porque também, eu não conseguia correr com a barriga. Kian parou de colher as rosas e caminhou até mim, me entregando uma, sorri a pegando e vi o mesmo voltar ao seu trabalho. Fiquei admirando a rosa em minhas mãos.

-O príncipe está vindo_ ouvi alguém gritar em meio as rosas, Savannah correu até mim.

-Ah meu Deus, é ele mesmo. E está sozinho_ Savannah me cutucou rindo.

-Savannah, eu sou passado na vida dele. Olha pra mim, estou até grávida_ revirei meus olhos.

-Mas o bebê pode ser dele_ Savannah deu de ombros brincando com minha barriga.

Observei o carro que estava parado perto do campo de flores, uma pequena multidão se formava em volta dele. Pessoas alegres comprimentavam o futuro rei. Eu fiquei o admirando de longe, me perdi nele. Ele estava ainda mais lindo, seu sorriso era sincero, seus cabelos estavam mais crescidos. Seus músculos eram vistos mesmo por baixo de suas roupas. Fiquei minutos demais perdida em Justin que nem me dei conta de que ele caminhava na direção do campo. Fiz menção de sair deli mas fui impedida por Crystal que me abraçou de surpresa, ela me soltou e então me analisou fazendo uma cara fofa.

-Ah, você está radiante senhorita Alasca. Está tão linda_ Crystal brincou com minha barriga.

-Não tem mais porque me chamar de senhorita. Agora é só Alasca_ sorri olhando a mesma brincar com minha barriga.

-Pra mim, vai continuar sendo a senhorita Alasca_ neguei e ela sorriu_ É um príncipe ou uma princesinha que temos aqui?.

-Eu ainda não sei Crystal_ Savannah se aproximou.

-Estou torcendo para que seja uma princesa_ ela falou sorridente e Crystal sorriu me olhando pegando uma postura.

-Vai ser uma princesinha linda. Ainda mais se vier como você senhorita Alasca_ Crystal riu.

Ao perceber que Justin se aproximava Crystal deu uma desculpa de que iria colher rosas para a princesa e saiu acompanhada por Savannah. Matei as duas mentalmente e então disfarcei meu desconforto brincando com a rosa em minhas mãos. Ao levantar meus olhos, encontrei os de Justin, seus olhos estavam com um brilho totalmente diferente. 

Eu o peguei com o sorriso que me desmontava e que eu amava. Seus olhos estavam em minha barriga, ao notar meus olhos sobre ele, o mesmo voltou a sua postura se aproximando de mim. Ele fez uma reverência que correspondi. Achei ridículo, há quanto tempo não fazíamos isso, fiquei em silêncio o olhando.

-Como você está senhorita ?_ sua voz rouca invadiu meus ouvidos.

-Como pode ver. Estou bem, e você vossa alteza ?_ Justin fez uma careta.

-Estou bem. Você está linda_ senti um arrepio em meu corpo ao ouvir suas palavras_ Quero dizer, a senhorita está linda grávida_ ele se enrolou com as palavras o que me fez rir, pude sentir meu bebê mexer quando Justin começou a falar, sorri.

-Grata vossa alteza_ Justin colocou a mão no bolso e tirou o colar que ele havia me presenteado.

-A senhorita deixou isso, na cama_ ele me estendeu o colar_ Durante esses meses eu andava com ele pra todo lado, na esperança de te encontrar. E, bem, estamos aqui_ ele olhou o colar em suas mãos_ Posso, coloca-lo novamente em você, senhorita Campbell ?_ assenti e me virei segurando meus cabelos de lado.

Um arrepio percorreu todo meu corpo ao sentir a respiração de Justin bater em minhas costas, suas mãos tocaram delicadamente meu pescoço e quando Justin deixou o colar ali, suas mãos deslizaram por minha pele lentamente. Pude sentir Justin se aproximar e sentir o meu cheiro e então ele se afastou. Me virei pra ele novamente, ele estava bem mais perto do que antes. Ficamos nos olhando por longos segundos, eu estava me segurando para não agarra-lo ali mesmo. Um dos guardas o chamou, dizendo que já estavam prontos para partirem. Justin me olhou. 

-Foi bom vê-la novamente senhorita_ ele beijou minha mão.

-Digo o mesmo vossa alteza_ era estranho chama-lo assim.

Justin se aproximou de mim, deixando sua boca bem próxima ao meu ouvido e então sussurrou.

-Você não faz ideia do quanto estou me segurando para não agarra-la aqui mesmo Alasca_ e então ele se afastou com um sorriso.

Eu fiquei parada o olhando partir, mais uma vez o deixando ir. Crystal me mandou um beijinho no ar e entrou no carro com Justin, que me lançou um outro sorriso antes de entrar no carro. Fiquei parada olhando o carro partir. Passei minha mão em minha barriga e com a outra segurei meu colar que estava novamente comigo.

-Você viu só meu amor ? O papai disse que a mamãe está linda.

Senti o bebê chutar o que me deixou com um sorriso bobo no rosto maior ainda. Ele não parou de pensar em mim durante esses seis meses, eu estive em seus pensamentos e de algum modo, só pelo colar estar com ele, sinto que ele não me deixou de amar. Eu ainda significo algo pra ele. Isso de algum jeito, me deixa tranquila. 

Justin nunca deixou de ser meu. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...