1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Dreaming about him...

História Unintentionally Loved You - Dreaming about him...


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 5 - Dreaming about him...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Dreaming about him...

  Uma semana passou, todos os dias minha mãe me leva com ela, porque talvez eu seja "útil" para alguma coisa, não vi mais o príncipe Justin nem mesmo Ethan, isso é bom, eu queria me livrar de Ethan. Abri meu livro e a flor roxa que Lucy me entregou caiu em meu colo, peguei a mesma lembrando que o príncipe Justin havia depositado um beijo nela, sorri, ouvi vozes que pareciam animadas na sala.

-Alasca, Alasca_ Savannah entrou agitada no quarto.

-O que foi ?_ me levantei da cama deixando a flor na mesma.

-O príncipe Justin_ ela segurou minhas mãos com um grande sorriso_ Ele disse que não vai ter casamento com Crystal, e ele já está procurando uma nova princesa_ Savannah começou a pular, minha mãe entrou no quarto com meu pai e atrás vinha meus irmãos.

-Porque ele não vai mais se casar com Crystal ? E o que eu tenho haver com isso ?_ minha mãe se aproximou sorrindo abertamente.

-Na noite passada pegaram Crystal com um dos guardas, e agora vão levar meninas para uma delas ser a nova escolhida_ minha mãe deu uma pausa_ Eu e seu pai conversamos e vamos mandar você querida_ minha boca se abriu várias vezes.

-O que ? Não, vocês estão de brincadeira, eu não vou_ o sorriso de todos sumiram e minha mãe fechou a cara.

-Claro que vai, somos seus pais e você tem que nos obedecer_ minha mãe se exaltou, e lá vamos nós, não gosto de discutir com minha mãe eu a amo, mas não gosto que as pessoas tenham "domínios" sobre mim e minha mãe é fanática nisso, quando abri minha boca Kian entrou no meio.

-Mãe, eu quero falar com Alasca_ a voz dele estava firme, minha mãe desistiu e saiu do quarto com os outros, Kian me puxou pela mão e sentamos na cama.

-Eu não quero ir pra lá_ sussurrei já sentindo as lágrimas chegarem.

-Alasca, eu sei que quase não falo com ninguém, mas sou um bom observador, e tenho observado você esses dias_ olhei para ele em silêncio_ Eu sei de você e Ethan_ fiquei assustada.

-Kian por favor não conte a mamãe_ implorei e ele riu me tranqüilizando.

-Tudo bem, deixe me continuar... Também sei que vocês não estão se falando, até porque ele agora está com Jheny, eles assumiram a alguns dias_ senti meu coração se apertando_ Alasca, não sei, penso eu que se você fosse iria se distrair, não sei, talvez seja o melhor_ olhei para minhas mãos.

-E também ajudaria nossa família, mesmo que você não ganhe_ Dereck entrou no quarto se sentando na cama.

-Eu não sei, não nasci pra ter vida de princesa, eu tenho medo de que possa acontecer lá dentro_ suspirei.

-Vamos te deixar pensar_  Kian falou sorrindo, sorri para ambos.

-Vocês são os melhores irmãos_ abracei os dois rindo, eles retribuiram gargalhando.

-E eu sou a melhor irmã_ Savannah se jogou no abraço rindo, sim, eu amo minha família apesar de tudo.

*(...) eu me encontrava no jardim do castelo com um vestido lindo, meus cabelos estavam soltos, eu rodava e sorria, a felicidade era clara em meu rosto.

-Cuidado senhorita Campbell_ rodei e acabei caindo nos braços do príncipe Justin. 

-Sem formalidades vossa alteza_ rimos.

-Como está minha princesa ?_ 

-Eu estou bem_ começamos a andar com as mãos dadas.

-Que ótimo_ ele sorriu.

-Em pensar que a um ano atrás eu não queria vim, ficava louca só de pensar em ser sua escolhida_ falei rindo, paramos de andar ficando frente a frente.

-Sim, você não me achava atraente o suficiente pra você_ gargalhei.

-Eu nunca falei isso_ 

-Você mudou minha vida Alasca_ Justin falou e juntou nossos lábios em um beijo (...)* 

Abri meus olhos e eu estava bem ofegante, me sentei na cama tentando controlar a respiração, o sol já estava nascendo, me levantei e coloquei um vestido que havia ganhado de meu pai no meu aniversário, é a minha melhor roupa, sorri ao pensar que quando for ao castelo terei melhores, ah sim, eu vou fazer o que minha mãe quer e vou me escrever para a "futura princesa".

Estavamos na sala esperando o resultado de tudo, eu não pensava e nem escutava nada do que falavam, meus pensamentos só estavam vagando em algum lugar.

-Alasca !!_ Savannah pulou em mim e então voltei a realidade.

-O que foi ?_ minha mãe se aproximou sorrindo de orelha a orelha.

-Você foi uma das escolhidas Alasca, estou tão feliz_ minha mãe me abraçou quase chorando, olhei para Dereck e Kian, eles me olhavam com um sorriso.

-O que ?_ sussurrei pra eles que caíram na gargalhada me deixando com um sorrisinho de canto.

Eu uma das escolhidas, realmente não sei o que sinto agora, medo, alegria, ansiedade, não sei, tudo bem, ao menos eu já falei com o príncipe, já o conheço e sei que ele não é tão metido como pensava, o que me incomodou o dia todo foi o sonho que tive com o mesmo, porque sonhei com ele ? O que esse sonho queria dizer...? 





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...