História Unintentionally Loved You - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber, Lily Collins
Exibições 49
Palavras 909
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Violência
Avisos: Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - "First day at the palace.."


  Eu estava me sentindo um nada no meio das trinta e cinco belas garotas, estou me matando mentalmente por ter aceitado vim aqui, de verdade, eu quero voltar pra casa, Angel entrou com uma postura elegante no salão principal fazendo todas as garotas se calarem e tomarem uma postura, eu apenas fiquei ao lado delas.

-Sejam bem vindas meninas_ ela deu uma pausa_ Sou Angel e estou aqui para ajudar vocês a terem postura de uma verdadeira princesa_ algumas meninas deram um sorrisinho_ E que o que aconteceu com Crystal, não venha acontecer com nenhuma de vocês, ou o punimento será severo, bem, agora vocês serão direcionadas aos seus quartos onde poderão descansar até o jantar, onde vão se encontrar com o rei, a rainha e o príncipe_ quando Angel falou "o príncipe" ouve suspiros e risadinhas que me fizeram revirar os olhos.

Algumas empregadas levaram as meninas até seus quartos, fiquei parada esperando alguém para me acompanhar.

-Olha quem está aqui_ Angel parou em minha frente.

-Ah, oi Angel_ 

-Não sabia que se escreveria senhorita Alasca, por aqui_ Angel passou as mãos em minhas costas me direcionando até as escadas.

-É, nem eu_ deixei um sorrisinho escapar.

-Como ?_ ela perguntou me olhando, me pergunto como ela consegue manter a postura mesmo estando só nós duas.

-Bem, penso eu que não sou a única aqui que veio praticamente forçada_ Angel parou em frente a uma grande porta de madeira.

-Se você prefere pensar assim_ ela soltou uma risada espremida_ Aqui é seu quarto, suas criadas já estão te esperando, bom descanso_ Angel saiu sem me deixar responder, respirei fundo e entrei no quarto.

Caberia minha casa aqui dentro, as paredes de um branco com alguns detalhes dourados, uma grande janela que dava acesso para uma sacada, grandes cortinas cobriam metade da mesma, uma cama enorme com lençóis brancos já estavam me chamando, ao lado uma penteadeira com um espelho, havia três moças com grandes sorrisos me olhando, sorri de volta.

-Lucy_ uma conhecida, ainda bem, ela fez uma reverência.

-Senhorita Alasca_ revirei meus olhos.

-Sou Mary_ uma moça como Lucy de cabelos castanhos e baixinha falou sorrindo.

-Bem, você já me conhece, Crystal_ o que ? A princesa Crystal, quero dizer, ex princesa Crystal, não expulsaram ela do palácio ?.

-Crystal ? me disseram que tinham te expulsado_ ela riu fraco.

-Quase, mas o príncipe Justin tem um bom coração e me deixou ficar aqui como criada_ 

-Sim, entendo_ soltei um suspiro, tudo bem, agora não sei como reagir perto delas nem o que falar, não sei..

Depois de algumas longos segundos elas proporam desfazer minha mala e não me deixaram fazer nada então apenas me sentei na cama as olhando fazer seus trabalhos, eu não quero ficar iludida aqui, eu sou um patinho feio perto das outras meninas, posso fazer de tudo que tenho certeza que não serei notada pelo príncipe.

-Senhorita Alasca, não está cansada ?_ Mary perguntou, observei que elas já haviam terminado o trabalho.

-Apenas um pouquinho, nada com o que se preocupe, descanso depois_ elas riram.

-Então podemos fazer seu vestido_ Crystal pegou minha mão delicadamente me fazendo ficar de pé.

Elas tiravam minhas medidas se deixasse me revirariam do avesso, estavam animadas, era como se elas fossem as princesas eu sorria com a animação delas, alguns minutos depois elas saíram do quarto fiquei sozinha por um tempo e quando estava prestes a sair do quarto Crystal entrou no mesmo.

-Vamos arrumar seus cabelos_ ela me levou até a penteadeira e soltou meus cabelos começando a pentea-los.

-Crystal, como é o rei e a rainha ?_ resolvi puxar assunto com a mesma, certamente ela teria sido uma princesa perfeita.

-A rainha, é bem bonita, calma, apesar de não falar muito ela é uma boa pessoa, já o rei, bem, acho que no fundo ele tem um coração bom_ ela sorriu.

-Entendo, você gostava da vida que havia escolhido ?_ Crystal ficou séria.

-Desculpa senhorita Alasca, mas seria bom se mudassemos de assunto_ está claro que esse assunto ainda mexe com ela, mas também está claro que ela não gostava do príncipe e sim talvez do guarda..

-Sim, me desculpe_ falei e ela sorriu.

Em silêncio eu a observava arrumando meu cabelo, ela o deixou solto e fez duas tranças finas as puxando para trás e prendendo, Mary chegou e fez uma make leve, em seguida Lucy entrou com o vestido, elas me colocaram nele, realmente é lindo me olhei no espelho e em seguida para as três que me olhavam com um sorriso e os olhos brilhando como se dissessem "fizemos um ótimo trabalho".

-Está realmente linda senhorita Alasca_ Mary falou, sorri pra mesma.

-Obrigada Mary, ahm, e eu já posso descer ? odeio esperar_ elas riram.

-Claro senhorita, vou descer com você_ Lucy disse me pegando pela mão.

-Bom jantar senhorita_ Crystal acenou.

-Obrigada_ sorri pra ela.

Lucy andava em minha frente bem devsgar, já que eu estava de saltos e tentava a acompanhar, odeio usar saltos eles acabam me dando bolhas depois, me segurei no braço de Lucy para descer as escadas enquanto ela ria, ela me dirigiu até o salão de jantar, era como os outros mas com mesas de quatro cadeiras e uma maior que deduzi ser da " família real", tinha apenas dez meninas ali, elas já pareciam estar bem amiguinhas, isso sei que é apenas no começo, parei de olhar as mesmas e procurei uma mesa de canto me sentando na mesma, fiquei sentada esperando as outras, fiquei no tédio e minha solução era brincar com meus dedos.

-Olha quem temos aqui_ uma voz reconhecida me fez levantar o olhar rapidamente... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...