1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Meeting date ?

História Unintentionally Loved You - Meeting date ?


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 8 - Meeting date ?


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Meeting date ?

  Despertei com umas conversinhas, abri meus olhos devagar e vi que Mary me observava ela sorriu ao ver que eu a olhava.

-Bom dia senhorita Alasca_ ela falou fazendo uma reverência, me sentei na cama vendo que eu ainda estava com o vestido.

-A senhorita não nos chamou para ajudá-la com o vestido_ Lucy falou se aproximando, me levantei da cama.

-Sim, eu estava bem cansada_ falei com um sorriso fraco, Crystal se aproximou e começou a me ajudar a tirar o vestido.

-Vamos ajudá-la com o banho_ Crystal falou.

-O que ?? Não, eu me viro_ falei assustada, já sou bem grandinha pra me darem banho, elas riram.

-Dessa vez não senhorita Alasca, vamos ajudá-la_ Mary falou me encaminhando para o banheiro, deixei que elas fizessem o trabalho enquanto eu pensava no sonho que tive.

*(...) -Você não será feliz com ele Alasca, você sabe disso_ Ethan me segurou pelo braço.

-Me solta_ puxei meu braço com força_ Você está com Jheny Ethan, me deixa_ voltei a caminhar, senti que iria chorar a qualquer momento.

-Minha querida, o que houve ?_ o príncipe estava em minha frente.

-Me prometa que nunca vai me deixar ?_ supliquei e ele sorriu. 

-Eu prometo_ ele se aproximou e iniciamos um beijo calmo, era como se eu precisasse disso, eu precisava sentir o toque dele em mim.

-Eu te amo Ally_ parei o beijo e me afastei ao ver Ethan em minha frente, o que está acontecendo ??.

-Ethan ?... (...)* 

Eu tenho tido sonhos estranhos, as vezes tenho medi do que posso sonhar.. Lucy passou um óleo com um cheirinho maravilhoso em meu corpo, Mary me ajudou com o vestido e Crystal arrumou meu cabelo.

-Senhorita Alasca ? a algo errado ?_ Lucy perguntou, neguei.

-Está tudo em ordem Lucy, obrigada_ sorri pra ela.

-A senhorita já pode descer para o café_ assenti para Mary e sai do quarto caminhando devagar pelos corredores.

-Senhorita Alasca_ levei um leve susto com o príncipe Justin fazendo uma reverência, fiz o mesmo.

-Vossa alteza_ ele riu.

-Está descendo ?_ ele perguntou assenti, ele passou uma mão pelas minhas costas me direcionando levemente para as escadas.

-Antes que o jantar terminasse ontem, você saiu, algum problema ?_ perguntei sem querer ser intrometida demais.

-Não, apenas fui falar com Lisa e Jheny_ ele falou calmo.

-Mandou alguma embora ?_ ele riu baixo.

-Está preocupada com isso senhorita Alasca ?_ ele me olhou.

-Não, não estou, só curiosidade_ entramos no salão, todas as meninas já estavam no mesmo e até o rei e a rainha.

Os olhares foram direcionados para nós dois, senti minhas bochechas corarem e olhei para meus pés, o príncipe notou meu desconforto, ele pegou minha mão delicadamente e fomos caminhando até a mesa em que me sentei ontem, Sthefani estava lá e nos olhava atenta.

-Senhorita Alasca, eu gostaria de conversar com você hoje depois do jantar_ ele me olhou com um sorriso pequeno.

-Ahm, claro_ sorri pra ele.

-Maravilha, te vejo mais tarde_ ele fez uma reverência que correspondi, me sentei com Sthefani e ela me olhava.

-Algum problema ?_ perguntei e ela se aproximou devagar.

-O que falavam ?_ pousei minhas mãos no meu colo e a encarei.

-Nada de mais_ falei sem importância e ela riu 

-Tudo bem, todas olhavam pra vocês, era como se elas te matassem com os olhos_ soltei uma risada e Sthefani me acompanhou.

-Sabe, nem olhei pra cara delas, pra mim tanto faz ganhar ou não_ 

-Veio obrigada ?_ 

-Sim, e você ?_ 

-No começo sim, mais sabe, quero aproveitar isso aqui ao máximo, uma vida assim é maravilhosa, você deveria fazer o mesmo_ ela falou comendo um pedaço de bolo.

-Vou pensar nisso, tudo aqui é maravilhoso, princialmente a comida_ falei atacando meu bolo.

-Concordo_ ela riu me fazendo rir junto.

Talvez Sthefani tenha razão, uma vida assim é maravilhosa, vou aproveitar, não sei quando esse sonho pode acabar, talvez amanhã eu seja mandada embora, talvez eu fique até o final, por enquanto não vou pensar nessas coisas, tenho que tentar me manter aqui por minha família... Olhei para a mesa da família real e o príncipe me deu um sorrisinho, o retribui olhando para minhas mãos, elas são minhas atrações, um sorriso escapou com os meus pensamentos, Angel passou pela mesa me olhando torto e eu peguei uma postura voltando a atenção para o café da manhã, que por sinal, estava maravilhoso.





Notas Finais


Deixem comentários meus amores, de verdade, quero saber o que estão achando ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...