1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally Loved You >
  3. Talk to him...

História Unintentionally Loved You - Talk to him...


Escrita por: girlofilusion

Capítulo 9 - Talk to him...


Fanfic / Fanfiction Unintentionally Loved You - Talk to him...

  Eu não sabia onde me encontraria com o príncipe, então esperava em meu quarto, Mary fez um vestido simples sem chamar muita atenção, ele era verde e afinava minha cintura, Crystal deixou meu cabelo solto. No jantar eu fui a mais simples, no começo fiquei intimidada mais logo passou, eu tenho que ser o que sempre fui, dispensei as meninas e estava me encarando no espelho, três batidas na porta e em seguida ela foi aberta pelo príncipe Justin, me virei pra ele e ele me olhou.

-Boa noite senhorita Alasca_ ele falou com um sorriso.

-Sem reverências ?_ ele riu.

-Sim, não tem mais ninguém aqui_ ele começou a andar pelo quarto, ele pegou a flor que já estava murcha em cima da minha cama_ Pensei que já a tivesse jogado fora_ me aproximei dele.

-Eu gosto delas, meu quarto tinha uma caixa de flores já murchas_ falei sorrindo ao lembrar que todas ganhei de Ethan, Ethan.. meu sorriso sumiu.

-Algum problema ?_ Justin me olhou.

-Podemos ir lá fora, no jardim ?_ perguntei.

-Mas já passamos do toque de recolher_ ele falou baixo, segurei as mãos dele.

-Por favor_ implorei, ele pareceu incomodado com meu toque e eu o soltei_ Desculpa_ falei baixo.

-Vamos_ ele falou fazendo um sorriso brotar em meus lábios, comecei a andar pelos corredores atrás dele até o jardim, havia alguns guardas andando pelo mesmo. 

-Obrigada, eu precisava disso_ tirei meus sapatos ficando descalça, o príncipe me observava_ Porque não faz o mesmo ?_ falei e ele me olhou arqueando uma sobrancelha _ Vai logo_ falei e ele riu tirando os sapatos_ Não é maravilhoso ?_ perguntei.

-Você tem razão Alasca_ primeira vez que ele me chama pelo nome.

-Melhor ainda é fechar os olhos e sentir a grama, o vento... vai_ ele me olhou, deve ta me achando uma doida.

-Sério ?_ ele perguntou.

-Sim.._ ele me assentiu ainda meio em dúvida mas fechou, fiz o mesmo que ele.

-É relaxante_ sorri com o que ele disse.

-Muito_ ficamos um tempo assim_ Tá com você_ falei e ele abriu os olhos.

-O que ?_ comecei a correr e ele logo entendeu correndo atrás.

Nossas risadas se misturavam, talvez algumas meninas escutem mas nesse momento apenas queria sentir o vento em meus cabelos, quando achei que ele não me alcançava meu corpo foi ao chão e senti um peso em mim.

-Não é tão rápida assim_ rimos, por um momento os olhos dele ficaram presos nos meus, comecei a sentir algumas borboletas na barriga.

-Vossa alteza, é melhor vocês entrarem_ um dos guardas se pronunciou, Justin se levantou e me ajudou.

-Claro, vamos entrar_ ele falou, pegamos os sapatos e fomos entrando.

-Obrigada por me deixar sair_ ele riu.

-Sem problemas Alasca, obrigado também, eu me senti vivo, sempre fiquei preso aqui e hoje me senti livre_ sorri, não consigo imaginar como deve ser nascer e crescer cercado por esses muros.

-Sempre que precisar_ falei brincando.

-Certo, sempre quando eu quiser me sentir livre de toda pressão vou te procurar_ ele parou em minha frente sorrindo.

-Sim, nos vemos amanhã ?_ perguntei sorrindo, ele negou.

-Amanhã vou para o reino vizinho com meu pai, então talvez quando chegue você já esteja dormindo_ 

-Ah sim_ 

-É melhor você entrar_ ele sorriu, sorri também.

-Boa noite vossa alteza_ fiz uma reverência.

-Boa noite senhorita Alasca_ ele beijou minha mão ignorando minha reverência me fazendo corar.

Entrei pra dentro do quarto rindo feito boba, tirei o vestido o jogando no chão e colocando minha camisola, prendi meu cabelo e me deitei, como sempre fiquei olhando a flor até adormecer.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...