1. Spirit Fanfics >
  2. Unintentionally loved you (Armin) >
  3. Shopping

História Unintentionally loved you (Armin) - Shopping


Escrita por: Brulinyx

Notas do Autor


Oii de novo!
Eu pretendia ter enviado esse novo capítulo umas 20h, porém eu caí naquele famoso block de criatividade hahahha mas consegui! E espero que gostem, lembrando que comentários com críticas construtivas ou até mesmo o que achou do capítulo são sempre bem-vindos!

Capítulo 2 - Shopping


 – Então está decido! - Disse a amiga, animada. - Te encontro na frente do shopping às 14:30pm!
Antes mesmo de Luna responder, a amiga já havia desligado.
  – Bom, eu acho que vou ter que ir ao shopping então... - Disse Luna, pensando em voz alta.
Pegou uma calça jeans clara de cintura alta e uma camiseta cinza escura e vestiu-as com um tênis preto. Não costumava passar muita maquiagem, então apenas um pouco de rímel bastava. 
Pegou sua carteira  para conferir quanto havia juntado de sua mesada
  – É... É o suficiente.  - Pensou Luna.
Colocou sua carteira dentro de sua bolsa preta e levou a mesma até seu ombro. Foi em frente ao espelho de seu quarto para ver como estava, Luna tinha cabelos castanhos escuro e olhos acinzentados, embora fosse bonita, sentia-se um pouco insegura a respeito de sua aparência.
Pegou seu celular e eram 14:20pm, guardou-o em sua bolsa e saiu rapidamente do seu quarto, imaginando que até esperar o ônibus e chegar lá, faria a amiga esperar demais.  Mas deu alguns passos para trás, entrou em seu quarto, deu uma última olhada no espelho e arrumou sua franja.
  – Pronto! - Disse Luna enquanto se retirava de seu quarto e ia em direção às escadas.
Desceu e quando ia abrir a porta para sair, sua mãe lhe dá um grito, que vinha da cozinha:
  – Aonde vai, mocinha?
  – A-Ah... - Disse enquanto virava-se para a mãe.  – Vou encontrar Lety no Shopping, não vou voltar tarde, prometo.
  – Certo! Divirta-se, querida. 
Saiu de casa e foi até a parada de ônibus, enquanto esperava, pegou seu celular e fones de ouvido e pôs-se a escutar uma música. A parada de ônibus ficara na avenida principal, em frente à um café. Um dos passa-tempos favoritos de Luna era observar as pessoas enquanto estava ali atoa. Não pode deixar de notar um garoto de cabelos azuis passando em frente ao café ao lado de um garoto de cabelos negros. O garoto de cabelos azuis estava claramente incomodando o outro garoto por diversão, abraçando-o. 
  – Pff... - Levou sua mão até a boca, soltando uma leve risada daquela situação.
Em seguida, seu ônibus finalmente chega e ela senta-se em uma cadeira livre, voltando ao seu passa-tempo, observando as pessoas da janela.
Logo desceu do ônibus e olhou as horas, estava exatamente 5 minutos atrasada, chegando ao shopping já encontra sua amiga e, como já era de se esperar, estava conversando com um garoto.
  – Cheguei. - Disse Luna à amiga, enquanto direcionava seu olhar ao garoto.  – E você é...?
  – Dake, prazer!  – Respondeu sorridente.
  – Dake, essa daqui é minha amiga, a Luna. Vamos fazer compras! - Lety disse animada.
  – Prazer. - Disse Luna, gentilmente.  – Vocês já se conheciam?
  – Não, nos conhecemos a pouco enquanto eu te esperava, ele não é legal? hihi. - Lety disse enquanto o pegava pelo braço, com os olhos brilhando.
  – Ok, ok, eu não quero chegar tarde em casa, vamos logo fazer compras? Eu também queria ver os novos jogos que lançaram e-
  – Vamos! Até mais Dake. - Disse Lety, interrompendo a amiga e piscando para Dake enquanto puxava Luna até dentro do shopping.
Entraram no shopping, subiram a escada rolante e foram em direção à uma loja de roupas, Lety caminhou pela loja inteira com várias roupas em mãos para experimentar, enquanto Luna ainda estava empurrando cabide por cabide, olhando peça por peça. No fim, Lety levara umas quinze peças de roupas enquanto Luna levou apenas sete: dois blusões, três camisetas e duas calças: uma preta rasgada e outra branca, no mesmo estilo da outra.
 Enquanto saiam da loja, Luna mirou a loja de jogos e foi em direção à mesma. Ficou vidrada com a quantidade de jogos que havia lançado, mas já gastara a metade de sua mesada com as roupas e resolveu levar apenas um.
  – Foi divertido! - Disse Lety.  
  – Verdade! - Respondeu Luna, ainda animada com sua última aquisição.
  – E-Eu... - Continuou Lety, mas dessa vez, em um tom triste.  – Eu vou sentir sua falta.  – Complementou, fazendo o seu típico biquinho.
Luna sorriu um pouco surpresa e deu um abraço na amiga.
  – Também vou. - Disse enquanto a abraçava.
  – Não se esqueça de me manter informada sobre os gatinhos que estiverem por lá na sua nova escola, promete? 
  – Pff... Prometo.
Despediram-se e cada uma foi para seu lado, Luna pegou seu ônibus, voltou para casa e subiu para seu quarto. Eram apenas 17:48pm e já colocou seu pijama, tirou o rímel e fez um coque solto no cabelo, agora sim sentia-se mais ainda em casa.

                                                                ~Quebra de tempo~

Agora restavam apenas um dia para começarem as aulas e nenhuma mala feita. Ficara tão viciada em seu novo jogo que nem lembrara de que as aulas começariam amanhã. Seu pai já havia saído de casa havia cinco dias e a casa estava estranhamente calma, fazendo com que se concentrasse ainda mais no jogo. Sua mãe dá um passo para dentro de seu quarto e bate na porta já aberta, no intuito de chamar a atenção da filha... Sem sucesso.
   – Toc Toc.- Dessa vez disse em voz alta.
   –A-Ah... - Disse pausando o jogo e em seguida voltando o olhar para sua mãe.  – Pois não?
   – Você sabe que dia é hoje?  - Perguntou, agora de braços cruzados.
   – Dia 14. - Respondeu inocentemente.
   – Hmm... No entanto, não estou vendo nenhuma mala no seu quarto.
Luna abriu sua boca em um perfeito "o", quando se deu conta de que dia realmente era hoje. Deixou seu PSP de lado e levantou-se correndo, abriu seu armário e pegou suas malas que estavam na prateleira mais alta... ou pelo menos tentou, até ter que precisar pegar uma cadeira para alcançar. Abriu a mala no chão e foi pegando algumas roupas.
  – E-Ei, você não vai me ajudar não? - Perguntou ofegante, por ter pego as malas pesadas.
  –Pff... você não tem jeito mesmo. - Disse enquanto sentava-se para ajudar a filha.

Passaram-se duas horas desde que começaram a arrumar as coisas e, quando estavam finalmente terminando, sua mãe, que já havia ajudado bastante, desceu para tomar um banho. Luna já estava na sua segunda mala e decidiu colocar alguns objetos de seu quarto, como fotos, mangás e sua pelúcia de Kirara, do anime InuYasha, que comprara em um evento de anime. Mesmo ansiosa para conhecer a escola nova e fazer amigos, no fundo estava sentindo-se um pouco nervosa. Como seria seus colegas? E se não conseguisse fazer amizade com ninguém? Como seria sua colega de quarto? E se sua colega de quarto não gostasse dos objetos que levaria?
Luna não costumava se importar com esse tipo de coisa, mas a ideia de morar numa escola era totalmente nova para ela, então sentia-se insegura, de certa forma.

Terminou de arrumar tudo e pôs-se a deitar, fechou os olhos e, depois de uma multidão de pensamentos, adormeceu.


Notas Finais


Acho que me empolguei um pouco e escrevi demais hahah
Vou ficar feliz se me manterem informada se gostaram do capítulo ou não. <3
Beijos e até o próximo capítulo. :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...