1. Spirit Fanfics >
  2. Unique >
  3. .confident

História Unique - .confident


Escrita por: honeydawn

Notas do Autor


OI GENTE
quase nao deu tempo hoje
ufa

Capítulo 1 - .confident


Confidente, é uma boa palavra para defini-lo, não é? Mas não é a única, há uma infinidade de palavras que se encaixam em uma definição sua, por mim.

Único. Confidente. Alma gêmea (?). Aquele que eu confio. O que esteve lá por mim quando eu precisei. Aquele por quem estarei lá quando precisar.

O único que me entende 100% em quase todas as vezes, e, mesmo quando não entende, faz de tudo para tal.

Meu confidente. O que sempre posso confiar meus segredos - Desde os mais ínfimos aos mais infames -, sem ser nunca julgado; e também o que sempre confia a mim os próprios.

Minha alma gêmea. Aquele que entende com precisão todos os meus sentimentos e sensações; que me completa até nos aspectos mais banais.

Tudo o que falta em mim, haverá em ti e seguiremos assim até o final, um preenchendo o outro, completando as lacunas alheias.

Obrigado por estar sempre ao meu lado cobrindo os meus buracos e me deixando guardar os teus segredos, meu querido confidente.


Notas Finais


Bem triste mesmo, desculpa, eu amo vcs e vmin é lindo
eu tava trabalhando ate agora e vim aqui correndo pra postar e aaaaaaaaaaa
vo vaza correndo pq ainda preciso lavar500 mil louças aaaaaaaaaaaaa
tchau
dedico essa fic a minha soulmatezona que tá falando comigo no telefone
mozona te amo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...