1. Spirit Fanfics >
  2. Unique Over All - o filho da profecia >
  3. O corvo e o lobo

História Unique Over All - o filho da profecia - O corvo e o lobo


Escrita por: dark1067

Capítulo 2 - O corvo e o lobo


Valis era o coração do reino de Dimitrya, uma cidade poderosa demais para o seu próprio bem; Há mais ou menos 15 anos, esse reino foi chamado de Senhor do norte, devido a sua enorme influência comercial, era responsável por metade do comércio marítimo e também rico em berílio (um metal muito raro),que estava espalhado por todo seu território, com esses elementos, prosperou rápido nas mãos de bons governantes. 

Mas ao ano 503 do segundo milênio, o continente de Cádria foi assombrado por algo além da compreensão humana; No começo veio a noticia de que imortais estavam em campanha para conquistar o continente e a humanidade, os elfos que habitavam o lado leste do continente, eram o mais próximo que os humanos tinham de inimigo, mas esses seres preconceituosos e puristas não eram vistos há três anos. Não elfos, mas outra coisa chegou aos desertos ao sul, um exercito conquistadores, não demônios, ou monstros, eram parecidos com humanos só que maiores, a força imortal era clara neles, eles não conversaram, negociaram e nem se soube como vieram, só que eram guerreiros implacáveis, e seu método de guerra era infalível. Chamaram os invasores de "Os Puros", e diante desses fatos cada reino que tentou combater seu avanço pelos desertos caiu, um após o outro. Com os recursos de guerra esgotados e sem ajuda dos poderosos elfos, os Seis reinos de Cádria juntaram forças num último e desesperado ataque contra os puros; Nessa batalha, depois de muito sangue derramado, e a derrota inevitável da humanidade, outro evento místico assolou mais uma vez a todos, uma Deusa, Megami; Segundo as lendas era a divindade mais poderosa e mais antiga, tão misteriosa quanto à própria magia. Na presença da Deusa antiga, até mesmo os inimigos caíram de pavor. A Deusa por outro lado só recitou um juramento na língua dos antigos homens, derramou uma lágrima e uma gota de sangue e desapareceu em seguida. 

Sete guerreiros voltaram à vida , sete pessoas que morreram com pecados no coração foram trazidos de volta por esses pecados, os sete males da humanidade, que portanto tempo lhes trouxe mal agora os salvaria; os sete pecados capitais. Com dons extraordinários e poderes jamais vistos seis desses guerreiros lutaram usando magia colossal, apenas um deles não mostrou o poder de seu pecado, juntos os sete encurralaram os inimigos ao sul do continente. Cada pecado era de um reino diferente; Para que aquele poder não fosse usado contra outros humanos, e manter o equilíbrio no continente, mas ouve um caso um tanto curioso, dois desses guerreiros vieram de um mesmo reino, o rei Felipe e seu irmão Noc, que não mostrou poder algum depois de reviver; Após vencerem a batalha, os reinos fizeram um acordo e deixaram seus guerreiros revividos vigiando a Ponte; um muro de 20 metros construído no limiar do deserto vermelho (chamado assim devido às grandes batalhas ocorridas nele), Os Sete juntos eram "A Ordem", e todos exceto um deles concordaram e passar o resto de suas vidas guarnecendo aquela muralha infernal; a função da ordem era simples, permanecer na fronteira do deserto vermelho e lutar para defendê-la no caso de ataques inimigos; Noc, irmão do rei de Dimitrya e príncipe regente foi enviado de volta ao reino para governar no lugar do parente, por dois motivos: Alguém precisava governar agora que o continente inteiro estava em crise por conta da guerra, e o acordo de paz que haviam assinado dizia que, os guerreiros místicos não podem atacar outro reino, mas isso não era válido a um ataque de exércitos. Sendo assim o único reino sem um monarca era Dimitrya, o mais poderoso e estável economicamente, um alvo fácil.

Após o retorno de Noc a Dimitrya as coisas ainda ficaram muito ruins, o reino estava quase falido por conta da guerra, e sem mão de obra para trabalho; já que por ser tão próspero nunca dependeram de escravos. 

Um ano depois de estabilizar a guerra,  A Ordem, os sete pecados capitais da Deusa, simplesmente sumiram.

O mundo se tornou escuro e sombrio, sem os pecados a humanidade estava a mercê daquela raça anciã. Mas não foram eles quem começaram os ataques.

Um novo tipo de guerra surgiu, ficou conhecida como guerra de redenção, reinos atacaram uns aos outros pelos seus recursos, mas não uma campanha de larga escala, pois ainda estavam lambendo as feridas devido a ultimo conflito, e sim pequenas batalhas travadas para conquistar terrenos pouco a pouco nas fronteiras; Nas Guerras de redenção ouve um oficial Dimitryano, se destacou em defender os territórios do reino, e em combate não perdeu nenhuma vez, seus homens o chamavam de O Corvo.

O Corvo era um mago de batalha conhecido por usar magia em seu corpo tornando sua força sobre-humana assim como velocidade e consequência de seus golpes, havia boatos de que ele conseguia se cobrir com uma chama negra e os inimigos eram incinerados ao tocar nela, dai o nome, O Corvo. Naquele tempo não era raro um mago, mas eles estavam quase extintos devido a uma misteriosa praga mágica que esvaía a mana, como mana e a essência de vida dos magos, era inevitável a morte.   

Ao retornar ao reino este oficial ganhou condecorações, prêmios e o título de Supremo General. Com tamanho poder esse General Acabou com a guerra de redenção em seis meses, pelo menos nas fronteiras de Dimitrya. Dez anos depois, O supremo general Alexander Premiore, morre devido a praga mágica, a doença que mata portadores de magia, que tornou o mundo antes repleto, agora em escassez de magos. Após a morte do Corvo, O misterioso filho de Alexander ingressa no exército e se torna major rapidamente por possuir os dons do pai. Em seguida começaram diversos conflitos nas fronteiras do reino, sem o lendário corvo, os países vizinhos vieram tomar o que há dez anos não conseguiram: os terrenos enriquecidos de berílio. Em decadência por falta de liderança, os exércitos de Dimitrya começaram a perdem para os invasores; Foi a deixa para ele aparecer, o jovem e misterioso major, filho do corvo; em uma das batalhas por território, ele assumiu o comando de três legiões Dimitryanas derrotou o inimigo e em seguida avançou sem permissão pelas fronteiras inimigas, massacrando mais de três mil guerreiros rivais acampados ao logo do caminho, marchou com seu pequeno exército até as portas do rei inimigo, que pessoalmente assinou um acordo de paz e de comprometimento a pagar todas as despesas da pequena guerra.

Uma vez vitoriosos e em um golpe de ousadia e insubordinação bem sucedidos, os ministros de Dimitrya se viram impedidos de executar um herói de guerra aclamado pelo povo, soldados e burgueses; que lucraram muito aumentando os valores cobrados de seu país vizinho. Este jovem major foi eleito General de Brigada, e foram acrescentadas duas legiões ao seu contingente, seus atos de traição perdoados e um decreto assinado colocando ele e seus homens à margem da lei. Essa tropa rapidamente ganhou prestígio e fama, a legião demoníaca; seu líder o agora general de brigada ganhou uma fama mundial por seus atos, aonde ia era temido e louvado, todos o chamavam de Lobo, O Lobo do Norte.

Cora agora estava adentrando, na Fortaleza Sombra da Alvorada seguido por sua mais nova amiga Evangeline que, desde que entrou no magnífico castelo, tinha no rosto uma expressão sombria. Ele queria perguntar a ela o que ouve, mas não parecia uma boa ideia, não a conhecia muito bem, mas já tinha certeza de que se a irritasse poderia perder um olho. Com a ameaça psicológica de Eva, e meio inseguro do que diabos ele fazia naquele lugar, Cora manteve a cabeça erguida enquanto um guarda os guiava através de salões e corredores luxuosos, finalmente eles chegaram a um pátio interno onde 20 soldados treinavam. Estes soldados não eram como os outros da policia militar da cidade ou da guarda real, esses homens tinham expressões sombrias e monstruosas, suas armaduras eram iguais, todas negras como a noite e de aparência pesada, e seus elmos negros eram esculpidos na forma de um demônio, portavam uma grande variedade de armas: espadas de uma mão, espadas longas, clavas, machados, uns usavam uma espécie de luva de aço muito poderosa, e outros simplesmente estavam lá, observando.

Eva dirigiu-se ao interior do pátio, os soldados soltaram suas armas quando a viram, como se tivessem tomado um choque, todos caminharam para frente dela e formaram duas fileiras de dez, se curvaram sobre um joelho com a cabeça baixa e uma mão sobre o peito.

Ele já ouvira falar desses soldados, a mais sanguinária e poderosa legião de Dimitrya, chamada apenas para casos extremos; A legião demoníaca, esses homens não eram como os outros soldados, em ataques eles não pilhavam e nem estupravam, não se casavam ou festejavam, não tinham amigos nem parentes, eles não obedeciam ninguém, e estavam à margem da lei por conta de um decreto, ou seja, podiam fazer o que quiser e nada lhes aconteceria. Havia canções sobre esses homens, demônios, eles eram imbatíveis em combate e os reinos vizinhos os temiam mais que aos deuses, já que a corrupção que infestava Dimitrya não chegava até eles. Mas por alguma razão, estavam ali ajoelhados e imóveis diante de Eva, que os olhou com desdém e começou uma gargalhada debochada− Louca− pensou Cora. Aqueles homens podiam matar ela sem sequer ter trabalho, mas nada fizeram continuaram lá imóveis. Um dos homens se levantou caminhou até Eva, se curvou de leve ates de falar

− Minha senhora, estamos todos muito felizes pelo seu regresso a legião não e a mesma sem você.

Disse o homem ainda parado como se esperasse um soco.

−Arthur, o que você fez com meus homens enquanto estive fora? Espero que não tenham ficado frouxos e gordos.

Concluiu Eva, e voltou a gargalhar.

A mente de Cora parou... Aquela mulher... Não podia ser...

−Coraliel!

O menino deu alguns passos a frente

−Este e Arthur, Comandante da legião demoníaca e seu mentor a partir de agora.

Cora ainda estava perplexo, mas conseguiu falar:

−Você é...

− Evangeline Premiore, Filha de Alexander Premiore, General da legião negra, e Intitulada Lobo do Norte. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...