1. Spirit Fanfics >
  2. United Again >
  3. Drástico Reencontro

História United Again - Drástico Reencontro


Escrita por: perfectlights

Notas do Autor


Hey, volteei!


✳Fanfic de minha autoria. Não plagiei e nem aceito plágio, por tanto não se inspire ou algo do tipo. A titia aqui agradece.

*Mellissa Bobine como Cara Delevingne.

*Nash Grier como Nash Grier.

*TENTAREI atualizar 5 vezes por mês.

*Eu queria MUITO fazer uma fanfic que se passasse em Toronto, e como todas as outras (que pretendo postar) já tem uma cidade, decidi que colocaria o lugar nesta história, apesar deles não morarem lá na vida real. Sorry :)

*Os personagens não são de minha autoria, mas seus jeitos sim.

Acho que só... Nos vemos lá em baixo! <3

Capítulo 1 - Drástico Reencontro


Fanfic / Fanfiction United Again - Drástico Reencontro

Toronto, Canadá

Era mais um dia como todos: Minha mãe correndo para cima e para baixo,tentando fazer o café da manhã e se arrumar, ao mesmo tempo. Meu pai ajudando minha irmã a fazer uma trança no cabelo. E eu... Tentando não perder a paciência com meu irmão, Hayes.

Eu já disse que é minha vez de jogar! — indago raivoso. Nós estávamos jogando video-game, mas como sempre, Hayes começou a roubar.

- É minha vez!

- Eu vou dar um chute na sua cara se continuar roubando. — ameaço.

- E eu falo pra vovó. — dá de ombros.

- O que a vovó tem a ver com isso?— pergunto confuso.

- Nada, mas ela é a mais pacifista da família.

- Hayes! Nash! — uma voz extremamente fina ecoa na sala.

- Skylynn! — falamos em uníssono.

- Eu quero meu cavalo de pelúcia agora! — diz furiosa.

- Não tá comigo! — me apresso a dizer, fazendo Sky olhar friamente para Hayes.

-E por que estaria comigo? — fala confuso.

- Eu coloquei para doação, querida. — falou mamãe, entrando na sala com sua bolsa em seu ombro.

- Mas era meu cavalo! — se levanta rapidamente, olhando minha mãe com um olha de quem vai matar.

- Você tem vários em seu quarto, Sky. Um à mais ou à menos não faria diferença. E pode ter certeza que irão cuidar muito bem de seu cavalo! — pega as chaves do carro. — Tchau, gente linda. Até mais tarde. — saí de casa.

- Como você notou que um cavalo seu havia desaparecido? — pergunta Hayes, um tanto quanto confuso.

- Ele ficava na minha cama. — Sky fala, cabisbaixa.

Era só um cavalo!

- Vamos fazer assim, eu e Hayes vamos te buscar para irmos no shopping e comprar um cavalo novo. Que tal? — digo animado, para anima-lá também.

- YES! — saí pulando da sala.

- Sobrou para mim. — murmura Hayes. Dou risada.

- Filho,estou indo para o escritório. Tenho uma paciente para atender daqui alguns minutos. — chama minha atenção, arrumando seu relógio.

- Eu vou levá-los para a escola? —perguntei já sabendo a resposta.

- Sim, vá com o meu carro. — virei para trás, com o intuito de chamar Skylynn e irmos embora,mas sou interrompido.— Ah... Bom... Falando em escola... Conhece Mellissa Faith? Filha dos Bobine? — pergunta com certo receio.

- Sim,conheço. Por que? — digo, apesar de não lembrar-me muito de quem seja, arqueando as sobrancelhas.

- Ela irá passar em uma consulta comigo hoje. Queria que entreg sse esse cartão para ela. — Me entrega um cartão, escrito "Psicólogo Chad Grier". Cartão brega...

- Hum... OK. — Viro-me, chamando meus irmãos para irmos.

                    :::

Estaciono o carro de qualquer jeito em uma das vagas,logo saindo do mesmo. Avisto Shawn e Matthew. Vou em direção à eles.

- Cara, você conhece a Mellissa Bobine? — Shawn pergunta, sem delongas.

- Oi para você também. — solto um riso irônico — E sim, conheço. Sabe aquela nerdzinha que gostava de mim? É ela.— gargalho, me lembrando daquela garota bizarra.

- Parece que depois de 6 anos na Flórida, ela amadureceu! — comenta Matthew observando um catálogo qualquer.

- Do quê estão falando? Aposto que ela ainda usa um aparelho e óculos estilo garrafa.— ri debochado.

- E parece que você continua com esse jeitinho nojento de ser. — ouço uma voz feminina, me fazendo olhar para trás.

- Você é a...? — arqueio as sobrancelhas, confuso.

- Mellissa Faith Bobine, prazer, Grier. — estende a mão em sinal de comprimento. — Não, espera, já nos conhecemos... Você fazia bullying comigo, mão é mesmo? — me olha irônica.

- Mellissa? — pergunto surpreso.

- Surpreso, Grier? Também fiquei ao saber que não tinha amadurecido. —me manda uma piscadinha, saindo do meu campo de visão

- Cara, você fazia bullying com ela? — Shawn pergunta surpreso.

- Éramos crianças! — me defendo.

- Ela é linda. — diz Matthew.

- Bonitinha. — o corrijo.

- Se eu fosse você, implorava pelo perdão dela. — disse Shawn meneando com a cabeça.

Gargalho alto.

- Eu nunca irei pedir perdão ou tirar algum xigamento que falei à ela. Era a pura verdade, ué. — saio andando, ainda gargalhando.

Eu, pedir perdão? Nunca!


Notas Finais


Só para lembrar: O capítulo não foi revisado, então me desculpem pelos erros.

Em breve terá a playlist (preguiça de fazer agora).

Bom, é isso. Até o próximo capítulo :)

Bye💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...