1. Spirit Fanfics >
  2. United by chance >
  3. Oie genteeeeee! Trouxe uma informação.

História United by chance - Oie genteeeeee! Trouxe uma informação.


Escrita por: SrtMendonca

Capítulo 54 - Oie genteeeeee! Trouxe uma informação.


Fanfic / Fanfiction United by chance - Oie genteeeeee! Trouxe uma informação.

Oie gente, tava morrendo de saudade e vim aqui ler os comentário maravilhosos que vocês deixavam aqui. <3 Vocês são incríveis.

Bom, vamos direto ao assunto. Eu resolvi posta aqui pra vocês que eu estou escrevendo uma nova fanfic, tá no começo ainda, mas eu acho que tá ficando muito bacana. Então eu vim aqui convidar vocês para ler. Não custa nada e vai que vocês gostam né? O nome da fanfic é: Crossed Destinies e ela tem como personagem principal o atacante que veio das categorias de base do Vasco da Gama (pra quem não sabe, meu time do coração) Paulo Vitor. 

Eu posto uma vez por semana. Se precisar falhar vou avisar com antecedência, mas por enquanto tudo tá correndo tranquilo. Vou deixar pra vocês a sinopse e coloquei em cima a capa da história e nas notas finais vou deixar o link pra vocês.

Desde já eu agradeço e se vocês lerem espero que gostem. Beijos, tava com saudadeeeeeeeeee <3 <3 <3 <3 <3

Sinopse: "Amor é o que fica depois da bebedeira; 
Amor é o que fica depois da fofoca; 
Amor é o que fica depois das dúvidas; 
Amor é o que fica depois do orgulho; 
Amor é o que fica depois dos gritos; 
Amor é o que fica depois da raiva; 
Amor é o que fica depois dos erros; 
Amor é o que fica depois da cobrança; 
Amor é o que fica depois do cansaço; 
Amor é o que fica depois de ir embora; 
Se o amor ficou depois de tudo, não finja que ele é nada." 
(Autor desconhecido)


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...