História United By Destiny - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 9
Palavras 787
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Na manhã seguinte, Jin é o primeiro a despertar, indo logo acordar os de mais. Porém, não consegue acordar Komeet ou Suga, já que toda vez que tentava, os mesmos resmungavam coisas sem sentido ou xingavam, se virando para o outro lado da cama.
— Não tem algum jeito mais fácil de acordar eles não? - Pergunta Jin, tentando novamente acordar Komeet, recebendo um xingo como resposta.
— Pior que não - Resmunga Boom em resposta, enquanto tentava passar uma blusa de frio por sua cabeça, a fim de ficar com duas.
— Vamos indo comprar as comidas e trazemos algo para eles, sempre comemos aqui mesmo... - Sugere Kyora, o que todos concordam, com exceção de Yon, como sempre.
— Eu não acho que deveríamos trazer comida para eles, ninguém mandou ficar dormindo, agora ficam sem comida - Fala Yon em voz alta.
— Se continuar torrando a paciência, vou deixar você sem comida - Fala Safihr em uma imitação perfeita da voz de Komeet, arrancando risos de todos, enquanto Yon apenas torna a fechar a cara.
Todos saem para comprar as comidas, com exceção dos dois dorminhocos. Tinham pensado seriamente em deixar Yon ali também, mas preferiram não arriscar, já que a mesma poderia tentar matar Komeet colocando fogo no dormitório. Retornam um tempo depois, encontrando Suga ouvindo música enquanto escrevia algo em seu celular deitando em sua cama, enquanto Komeet estava pendurada de cabeça para baixo com seus fones de ouvido, parecendo estar jogando algo em seu tablet.
— Ela está pensando que é um morcego de algo assim? - Pergunta Kook à Kyora, acenando com a cabeça na direção de Komeet.
— Ela sempre faz essas coisas estranhas, melhor ir se acostumando - Responde a garota enquanto tirava as coisas das sacolas com a ajuda de Jimin.
— O que vocês trouxeram pra mim? - Pergunta Komeet, sem nunca parar de ficar de cabeça para baixo.
— Uma coisa sem açúcar - Responde Boom. Komeet apenas lhe mostra a língua.
— Por que exatamente você não pode comer açúcar? - Pergunta V, enquanto comia sua parte.
— Colesterol alto. Não posso comer muito de nada. Só que eu não obedeço nada e continuo comendo como sempre - Explica Komeet.
— Depois morre e não sabe porque... - Resmunga Yon, enquanto comia isolada em um canto.
— Você fala como se importasse. Para você quem morre ou deixa de morrer no grupo... - Fala Safihr, também já comendo. Yon lhe mostra o dedo do meio mas é ignorada.
Todos ficam em silêncio enquanto comiam, Yon as vezes resmungava coisas, mas logo tinha a boca calada por Komeet. A mesma reclamava a falta de açúcar no que comia, mas era ignorada.
— Eu terminei a versão remixada da nova música, mas ainda falta passar para os instrumentos reais... - Diz Komeet após todos terminarem de comer, tirando os fones do tablet que usava e colocando em um volume alto para que todos pudessem ouvir.
— Ficou muito bom, quando você vai terminar? Acho que todos aqui querem ver o resultado final... - Diz Suga, ao que todos concordam.
— Eu não sei, talvez depois que voltarmos da gravação. Demora um pouco para gravar cada coisa e sincronizar... - Explica Komeet.
— Você não escreve nenhuma música? Até agora eu vi músicas de autoria de todas, menos sua... - Pergunta J-Hope à Komeet.
— Escrever ela escreve, mas nunca nos mostra. Só sei disso porque peguei ela no flagra enquanto escrevia, mas depois nunca mais vi... - Responde Kyora, já que Komeet tinha voltado a recolocar os fones, provavelmente para arrumar algo no remix.
— Vocês nunca tentaram pegar o celular dela enquanto ela dormia? Ela parece fazer isso o tempo todo... - Comenta Rap Monster.
— Sim, mas ela coloca muitas senhas, e é impossível passar por elas... - Responde Safihr.
—Hey, para onde vamos? - Pergunta Jimin, parecendo se lembrar apenas naquele momento do que haviam combinado na noite anterior.
— Eu quero ir no parque de diversões - Diz Kook
— Eu vou ir no parque aquático - Diz Komeet, tornando a ficar de cabeça para baixo.
— Só quero ir no cinema, assistir o novo filme de terror que lançou... - Fala Kyora.
— Eu quero ir pra um restaurante - Resmunga Jin.
— Vamos nos dividir em grupos, ao menos vai cada um pra onde quer... - Sugere Jimin, ao que todos concordam.
Rap Monster, Safihr e Kook decidiram ir ao parque de diversões. Kyora, Jimin e J-Hope ao cinema. Suga, Jin e Boom ao restaurante e Komeet e V ao parque aquático. O último grupo não queria, porém foram obrigados a levar Yon junto, caso contrário, a mesma havia ameaçado ir contar aos outros da saída de todos. Depois de divididos, decidiram por se encontrarem no dormitório, afim de se arrumarem para irem fazer gravações.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...