1. Spirit Fanfics >
  2. United for crime 🔪❤ - Imagine Jungkook >
  3. 4 Years Later

História United for crime 🔪❤ - Imagine Jungkook - 4 Years Later


Escrita por: Soft_foxy

Notas do Autor


Oii,mais um capítulo da fic,desculpem por qualquer erro...Boa leitura! 😊

Capítulo 2 - 4 Years Later


Fanfic / Fanfiction United for crime 🔪❤ - Imagine Jungkook - 4 Years Later

(4 anos depois)


 Bem,nesses anos que passaram,eu apenas pensava em vingança , eu fiquei muito triste e com raiva por causa da morte dos meus pais, então fiquei depressiva,hoje em dia tenho 16 anos e sou uma garota fria e que fico só na minha e não tenho muitos amigos.


*O despertador toca*

Para de tocar caralho, já acordei! - Digo jogando o despertador na parede.

OLHA A BOCA S/N! - Gritou meu tio no quarto ao lado.

aff,DESCULPA! - grito de volta.

 Levanto e vou para o banheiro, faço minhas necessidades e vou tomar banho depois penteio meu cabelo e faço uma make básica só para disfarçar as olheiras.

Saio do banheiro e desço para a cozinha para preparar meu café da manhã.

Preparo meu café da manhã (A: Tô com preguiça de escolher, então pode ser oq vc quiser.) e depois sento e começo a comer.

Minha vó entra na cozinha.

Bom dia querida. - fala minha vó.

Péssimo dia a senhora quis dizer né? - respondo.

Ora S/n,você vai gostar da nova escola,vai ser legal você vai ver. - fala minha vó.

Eu estou indo para uma nova escola porque meu tio resolveu mudar para uma nova casa maior e também porque ele queria que eu parasse de pensar em matar quem matou meu pais. Como ele faria isso? Bem, é que como eu só pensava em vingança,acabei querendo aprender sobre armas e essas coisas...e acabou que eu conheci um homem que era super rico e trabalhava com assassinatos,ele tinha vários homens para matar quem ele quisesse,e acabou que ele me aceitou para fazer esse tipo de trabalho. Meu tio acabou descobrindo e pediu para que eu me afasta-se e também por isso que ele quis se mudar.

Siiiim,claaaro vai ser muito legal. - falei sendo sarcástica.

Ela está sendo sarcástica mãe. - falou meu tio entrando na cozinha.

S/n você vai gostar,você vai fazer amigos novos,e quem sabe você não acaba gostando de algum garoto,hein? - falou minha vó fazendo uma cara de malícia e depois rindo.

Tá bom vó. - falei rindo.

 Levantei e coloquei o prato e o copo na pia e logo depois lavando,depois subi e escovei o dente,e peguei minha mochila e logo depois desci.

Tchau vó,tchau tio. - falei.

Tchau querida. - falou e logo depois beijou minha testa.

Tchau e pelo amor de deus,não arrume confusão. - falou meu tio.

Não prometo nada. - falei saindo de casa.

Fui andando até a escola,e quando cheguei todos estavam olhando pra mim e algumas garotas estavam cochichando,eu estava com vontade de dizer " para de me olhar e vai fazer algo que preste porra".

Eu ignorei e sai andando até a secretária pegar o número da minha sala,depois eu estava indo para a sala quando sem querer eu esbarro em alguém.

Olha por onde anda! - falei.

Desculpa...- falou uma garota.

Tudo bem...foi minha culpa também. 

Ei,você é nova aqui né? - perguntou a garota.

Sim...- respondi.

Bem,meu nome é Yang Mi e o seu? - perguntou a mesma.

É...meu nome é...S/n. - respondi.

Hmm,qual é sua sala? - perguntou Yang Mi.

Mostrei o o número da minha sala que estava no papel.

Você é da minha sala,vem,temos que ir. - falou Yang Mi me puxando até a sala.

Eu sei que eu pareci meio estranha falando com ela,mas é porque depois que eu perdi meus pais eu me afastei dos meus amigos,ainda mais agora que me mudei,então não sei mais direito como fazer novas amizades.

Chegamos na sala e sentamos,eu fiquei atrás da Yang Mi. E logo o professor chega na sala.

 Bom dia alunos,me comunicaram que havia uma aluna nova,quem é? - perguntou professor.

 Todo mundo olhou pra mim.

 Pode vir aqui na frente se apresentar,por favor? - perguntou o professor.

 Ah não,se apresentar é a pior parte.

 Eu me levantei e fui lá na frente e fiquei ao lado do professor.

 É...meu nome é S/n e eu tenho 16 anos,e eu venho de Busan. (A: ela morava em Busan e agora mora em Seul.)

 Ok,pode sentar. - falou o professor.

 Eu voltei para o meu lugar e sentei.

 (Hora do intervalo)

  Depois de algumas aulas chatas finalmente o intervalo chega.

  Eu estava saindo da sala, quando a Yang Mi me chama.

S/n! - gritou Yang Mi.

  Olhei pra trás.

Sim...? - Perguntei.

Eu sei que você não me conhece muito bem mas...eu e minhas amigas vamos almoçar no refeitório,você quer ir? - perguntou ela.

 Aceito ou não?

Hã...ok. - falei.

Ok,vamos. - falou a mesma.

 Eu e Yang Mi estávamos indo a até o refeitório quando vimos várias garotas em volta de sete garotos.

Quem são eles? - perguntei.

São os garotos mais populares da escola,todas as garotas são loucas por eles. - falou Yang Mi.

Ah,entendi, vamos. - falei.

 Continuamos indo até o refeitório,quando chegamos lá pegamos nosso almoço e sentamos com três garotas.

Oi meninas,essa é a aluna nova,ela é da nossa sala e o nome dela é S/n. - falou Yang Mi.

Oi S/n. - falaram todas.

Oi... - falei.

Essa é a Min-Jee,essa é a Soo-Min e essa é a Sook. - falou apontando para cada uma.

 Eu fiquei conversando com as meninas até o fim do intervalo,quando o intervalo acabou nós estávamos indo para a sala,quando três garotas param em nossa frente.

Olhem meninas é a aluna nova! Sério mesmo que você fez amizade com essas garotas bregas? Pelo visto você não consegue achar amigas melhores. - falou ela rindo.

 Querida escuta aqui,a brega aqui é você com esse seu papel de idiota,e se eu não consigo achar amigas melhores é problema meu,até porque eu não lembro de ter suas amigas,se é que eu posso chamar de amigas. - falei.

Quem você pensa que é para falar assim comigo? - falou a garota.

O Papai Noel que não é né? - falei.

Você vai se arrepender de ter entrado nessa escola! - falou.

Ui,tô morrendo de medo. - falei.

 A garota saiu com suas amigas com raiva,e só depois que notei que havia várias pessoas em volta batendo palmas.

Eu e as meninas então voltamos para a sala.

(Hora de embora)

 Aula acaba e eu estava quase indo embora quando...

S/n! - gritou Yang Mi.

Oi? - perguntei.

Você tá doida garota? - perguntou Sook.

Ué,o que eu fiz? - perguntei.

Você discutiu com a S/n! - falou Yang Mi.

Tá mas,e o que que tem? - perguntei.

É que todo mundo tem medo da Sun-hee,e você foi a única nessa escola que teve coragem de enfrentar ela. - falou Soo-Min.

Então esse é o nome dela,Sun-hee...ah,mas não foi nada demais. - falei.

Ah,admitam meninas foi engraçado,vocês viram a cara da Sun-hee? - falou Sook.

Vimos sim Sook...Mas S/n,toma cuidado com a Sun-hee,ela vai fazer de tudo para se vingar. - falou Min-Jee.

Tá bom...bem,eu tenho que ir,tchau meninas. - falei.

Tchau. - falaram elas.

 Sai da escola e fui direto para casa. Quando cheguei resolvi tomar banho para sair para tomar sorvete. 

 Tomei banho, penteio meu cabelo e outras coisas. E depois pego meu celular e dinheiro,eu estava saindo quando...

Onde vai S/n? - perguntou meu tio.

Vou sair para tomar sorvete. - falei.

Você querendo sair de casa? Você tá bem? - falou meu tio.

Eu tô ótima tio,tchau. - falei saindo de casa.

 Andei até a sorveteria e pedi uma casquinha de sorvete de chocolate,depois sentei e comecei a tomar o sorvete.

S/n? - falou uma garota.

Espera aí,eu te conheço...Yoora! É você? - falei.

Sim! Eu não acredito! Eu senti tanto sua falta. - falou ela me abraçando.

Eu também... - falei.

 Yoora é minha amiga de infância,e eu não à vejo desde que meus pais foram assassinados.

Espera aí,eu vou comprar um sorvete e já volto. - falou Yoora.

  Ela saiu de perto de mim e foi pedir uma casquinha,e logo depois voltou e sentou.

Me conte tudo! - falou Yoora.

Tudo o quê? - perguntei.

 Ela revirou os olhos.

Que tal começar a me contar por que você se mudou? - perguntou a mesma.

Eu...não quero falar sobre isso... - falei.

Por favor S/n,pode confiar em mim,eu sou sua melhor amiga,sabe que eu não vou te julgar e nem contar pra ninguém. - falou ela.

Não é um segredo na verdade... é algo meio... - estava falando,quando fui interrompida.

Olha,se não quiser me contar eu entendo. - falou Yoora.

 Acho que vou falar... até porque ela é minha melhor amiga.

Tá bom...eu falo. - falei.

 Eu contei tudo,menos sobre que eu estava trabalhando para um homem que trabalha com assassinatos.

Aí meu deus...desculpa S/n,eu não queria...eu não devia ter te forçado a falar. - falou Yoora.

Não, tudo bem,eu já estou acostumada. - falei  - mas e você? Por que veio para Seul? 

Bem,você lembra da minha vó é meu avô né? Então,eles estão com problemas financeiros,por isso me mudei. - falou Yoora.

Ata,entendi. - falei.


 Eu e Yoora ficamos conversando por um tempo,ela me deu seu número do celular e eu dei o meu pra ela,depois ela foi pra casa e eu fui pra minha.

Vó,tio cheguei! - gritei entrando em casa.

S/n,você saindo de casa? Está tudo bem com você? - perguntou minha vó preocupada.

Calma vó,eu estou bem sim. - falei.

Bem,que bom...enfim,como foi a escola? - perguntou minha vó.

Hmm,até que foi legal,mas ao mesmo tempo foi ruim. - falei.

Eu sabia que iria gostar. - falou minha vó.

Eu vou subir para o meu quarto ok? - falei.

Está bem. - falou minha vó.

 Subi para o meu quarto e fiquei mexendo no meu celular,depois deixei meu celular na cama mesmo e acabo dormindo.
















Notas Finais


Espero que tenham gostado,e obrigada pelos 4 favoritos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...