1. Spirit Fanfics >
  2. United for fight >
  3. Capítulo Único

História United for fight - Capítulo Único


Escrita por: Almeida_Scarlet

Notas do Autor


Minha primeira One-shot hentai. Sério gente eu NUNCA escrevi hentai antes. Então se fica ruim não critiquem muito.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction United for fight - Capítulo Único



  Tenten entra em sua cara enfurecida, seu campeonato não terminou da forma que queria. Neji por sua vez entra em casa dando um grande suspiro.

   - Hoje a noite vai ser longa. - bagunça os seus cabelos com o dedo.

   Foi em direção ao quarto de sua parceira e a chama.

  - Tenten, você está bem? - perguntava batendo na porta.

   - Vai embora! - grita a jovem de seu quarto.

   O Hyuuga achou melhor não insistir, foi para o seu quarto.


   Neji on:


   Você deve está se perguntado o que aconteceu. Bom… estávamos em um campeonato de Jiu-Jitsu e a Tenten já estava na final, nisso quando ela ia conseguir os pontos para vencer, porém o juiz se distraiu, nisso o tempo acabou e a Tenten perdeu. Ela ficou com tanta raiva que começou a xinga o juiz lá mesmo, nosso mestre disse que foi uma falta de disciplina. Mas antes que você pense que ele disse isso pra ela está enganado, ele disse isso para o juiz, mas, não adiantou nada.

   Agora ela estava trancada no quarto e não vai sair de lá tão sedo. Bom, não posso fazer mais nada, só esperar e ver que horas ela vai sair.


   19:57…


   É melhor eu começar a fazer a comida, apesar de hoje não ser meu dia. Sim, nós dividimos os dias de fazer comida, e pelo estado que está a Tenten é melhor eu fazer hoje.

   Me levantei do sofá que estava deitado e fui para a cozinha.

   Quando comecei a fazer a comida a porta do quarto de Tenten abre e ela sai de lá com uma calça de moleton cinza e um top preto.

   Vocês devem tá achando que eu corei ou estranhei o fato dela tá assim, né ? Acontece que por ser uma mania dela já estou acostumado com isso. Apesar de algumas vezes ela usar um short curto só de top.

   - Por que está fazendo a comida? Só porque perdi uma luta não quer dizer que eu sou incapaz de fazer a janta.

   - Oxê, eu achei que você não iria fazer a comida.

   - Ah agora eu sou irresponsável? - coloca a mão na cintura.

   - Hã? Cade o sentido no que você tá falando ? 

   - Agora eu tô loca? Quer saber vou embora dessa casa! - indo pro quarto.

   Desliguei o fogão e fui atrás dela. Mas já era tarde, ela havia entrado no quarto e trancado a porta.

   - Tenten abre essa porta! - batia na porta.

   Ela disse nada, apenas escutava alguns barulhos.

   Voltei a fazer a comida mas sempre olhava para a porta do quarto dela.

   Terminei de preparar a comida, peguei meu prato de fui pro sofá e liguei a TV. Tenten sai do quarto com as malas. (roupa, capa do capitulo)

    - Onde você pensa que vai? -  digo olhando a TV. 

   - Você é surdo? Eu vou embora.

   - Quem te iludiu? - levantando e prendendo ela na parede.

   - Me larga idiota! - se debatia.

   - Se tá achando que vou deixar sair daqui, esta muito enganada. Principalmente vestida assim. - sussurrei indo em direção a sua barriga que estava pra fora e dando uma mordida.

   Ela gemeu um pouco baixo.

   - N-Neji, me larga. - se debatia tentando se solta.

   Voltei minha cabeça em direção ao seu rosto. Ela estava corada. Um pique de consciência volto e soltei ela.

   - D-Desculpa, não devia ter feito isso.

   - O que deu em você? Tá louco?

   - Eu posso até tá louco, mas tô consciente o suficiente pra saber que você não tem pra onde ir, então volta pro seu quarto e chega de show.

   - E desde quando você me manda?

   - A partir  do dia que você veio mora aqui e começou a me deixar louco.

   - Agora eu tenho culpa de você fica louco?

   - Chega de discussão. - fui até a porta, tranquei e peguei a chave.

   - Ei! Eu não vou fica aqui!

   Não disse nada, apenas fui pro meu quarto e tranquei a porta. Fui dormir, já tinha me estressado o suficiente por um dia.


   03:00…


   Levanto e vou beber água, volto pro meu quarto e me deito. Ao fechar os olhos escuto um barulho e sinto uma presença do lado da minha cama.

   Rapidamente puxo a presença pra cama a imobilizando e ficando por cima prendendo os braços. Estava pronto a para dar um soco quando…

   - Neji calma, sou eu!

   - Tenten? Você tá louca, e se eu te espanco? Ou melhor, o que diabos você faz no meu quarto?

   - Fui tentar pegar a chave. - diz com voz de criança mimada.

   - Eu já disse que vai fica aqui.

   - E eu disse que não vou.

   - Ah você vai fica.

   - E por que eu ficaria?

   - Porque você é minha. - sussurrei no ouvido dela.

   Senti todo o corpo dela se arrepiar. Tô gostando desse jogo.

   - Desde de quando?

   Lambi sua orelha.

   - Desde quando eu quiz. - digo e logo em seguida começo a lamber seu pescoço.

   Ela apenas gemia baixo em meu ouvido. Peguei minha faixa que estava jogada no chão e prendi os braços dela na cabeceira da cama.

   - Te amo. - sussurro em seu ouvido e logo a beijo.

   Foi um beijo calmo e apaixonado, de início ela se assustou, mas logo em seguida correspondeu. Só paramos por causa da falta de ar.

   - Também te amo. - diz ofegante.

    Voltei a beijar seu pescoço mas dessa vez dando chupões e mordidas. Ela apenas gemia de prazer.

   Ela se solto da faixa e começou a tirar minha roupa. Fiz a mesma coisa com ela e logo estávamos totalmente nus. 

   Logo abocalhei um de seus seios, chupava e mordia, comecei a massagiar o outro, depois de um tempo inverti e dei o mesmo tratamento para o outro.

   Fui descendo até chegar em sua intimidade onde introduzi dois dedo. Ela solto um grito de dor, ela deve ser virgem. Com esse pensamento deixei um sorriso escapa.

   Comecei a fezer movimentos de vai e vem com os dedos. Depois de um tempo introduzi mais um. E continuei com os mesmos movimentos.

   - N-Neji. - diz entre gemidos - N-Não aguento mais, m-me faça sua.

   Só precisava escuta isso. Retirei meus dedos e me posicionei em sua entrada.

   E logo a penetrei devagar. Ela soltou um grito. Fiquei um tempo parado para ela se acostumar. Depois de um tempinho ela mexe o quadril e começo a me movimenta. Estocava devagar.

   - M-Mais rápido.

   Seu desejo é uma ordem. Comecei a ir cada vez mais rápido, cada estocada era um gemido, quanto mais forte mais alto o gemido.

   Estava perto do apse, depois de mais algumas estocada gozamos juntos.

   Cai na cama cansado. E puxo Tenten para mais um beijo, olho para o relógio…03:56.

   Deito a Tenten sobre meu peito, a abraço e dormimos assim. 








   De manhã...


   Acordo com a linda visão da mulher da minha vida, deitada sobre meu peito.

   Fico observando ela até ela acorda.

   - Ohayo. - dou um beijo na testa dela.

   - Ohayo. - diz sonolenta.

   - Ainda quer ir embora?

   - Claro… que não. 

   - Tenten...

   - Hum... - me olha nos olhos.

   - Quer namora comigo?

   - Hum deixa eu ver… não.

   Minha cara foi no chão, arregalei os olhos e ela riu e me deu um selinho. 

   - Não achei que esse dia ia chegar. - rindo. - É óbvio que eu quero seu idiota. - me beija.

   Ficamos assim até a hora do treino que é as 10:00. Quero nem ver a reação do Gai-sensei.




Notas Finais


E então como ficou. Obrigada por ler. Te vejo no próximo ;-)

~ Beijos Scarlatti


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...