1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. Torre do Mar Lunar

História Universe - Torre do Mar Lunar


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OIEEE! Minha segunda fanfic de Steven Universe! Olha, eu não diria que ela se passa num universo diferente da Crystalia, na verdade as duas coexistem, mas Crystalia se passa muito provavelmente algumas centenas de anos antes. As duas podem acabar se esbarrando? Talvez hein, vamos ver.
Nessa fanfic vão aparecer personagens da série original, como Pearl, Amethyst, Garnet, não será sempre, e muito menos vai ser rapidinho, vai demorar um pouquinho, mas elas aparecem! Eu prometo! E terão um papel importante no desenrolar do trama!
Eu espero que vocês gostem dela!
Esse capítulo foi revisado a um bom tempo, então pode conter alguns errinhos, qualquer coisa vocês me avisem!!
Bem, boa leitura! Espero que gostem!

Capítulo 1 - Torre do Mar Lunar


Fanfic / Fanfiction Universe - Torre do Mar Lunar

Seus pés tocavam a água com suavidade, enquanto ela caminhava em meio ao oceano com graça e beleza. A luz da lua iluminava seu caminho e sua pedra, presente em seu peito, brilhava em belas e ofuscantes cores.

Sua pele era azul-cinzenta, e seus cabelos brancos com mechas azul-bebê, enquanto a franja caia por seus ombros, quase cobrindo seus olhos azuis. Todo seu cabelo era enfeitado por flores azuis que caiam por seus ombros presas a fitas azuis. Em seu peito havia sua pedra circular resplandecente.

Ela era alta, e usava um grande vestido de saia bufante azul cheia de brilhos, da mesma cor da cinta justa na cintura. O corpete era branco com uma estrela dourada com decote em coração e as mangas eram redondas e cheias. Ela usava luvas anelares azuis que iam se tornando brancas, e atrás tinha um enorme laço e calda, que era coberta pelos cabelos que quase alcançavam o chão.

-Era aqui?

Mais atrás outra duas Gems a seguiam em silêncio até então. Eram Citrine e Obsidian.

Obsidian era alta – devia ter aproximadamente a altura de uma Pearl – sua pele era escura, seus cabelos roxo escuros, circulares com uma franja e um rabo de cavalo, com mechas caindo por seus ombros. Seus olhos eram lilases e seu corpo esguio. Ela usava uma blusa roxa tomara que caia com uma cinta lilás, e uma saia curta preta, por cima de um shorts roxo. Em seus braços havia braceletes roxos e até seus cotovelos luvas meio-dedo que iam se tornando mais claras. Ela usava um tipo de sapato que deixava seus dedos dos pés de fora, e tinha detalhes em roxo escuro e lilás bem claro.

Enquanto Citrine era um Quartzo grande e forte, tinha a pele laranja claro, e os cabelos num tom de pêssego que caiam por seus ombros, e eram enfeitados por uma flor vermelha. Seus olhos eram laranja e seu corpo era bem mais robusto, mas bem curvilíneo, com uma cintura marcada e coxas grossas. Ela usava um tomara que caia laranja por baixo de uma regata laranja transparente que deixava sua barriga de fora. Suas calças eram justas em cima e bufantes em baixo, deixando suas canelas cobertas por uma meia clara de fora. Ela também usava sapatilhas laranja.

A pedra de Obsidian – que parecia ser bem melhor humorada – ficava em sua nuca em formato oval, e a de Citrine – que mantinha uma cara fechada todo o tempo – ficava nas costas de sua mão direita.

A grande e bela mulher olhou para trás e sorriu, olhando para Citrine, que havia feito á pergunta.

-Era sim – Respondeu com a voz melodiosa – E logo ela vai voltar a estar.

-Tem certeza que isso vai dar certo? – Perguntou desconfiada, cruzando os braços.

-E por que não daria? – Perguntou Obsidian, otimista.

-Por que ela está a milhares de metros da superfície talvez?! – Perguntou olhando-a reprovativa – Sem a estátua da Deusa da Lua não teremos como trazer a Torre de volta! Por mim devíamos ir a Torre Celeste.

-Meu bem, quem precisa da estátua da Deusa da Lua se já temos a própria Deusa bem aqui?! – Perguntou apontando para a grande mulher.

Citrine pretendia retrucar alguma coisa com toda a sua negatividade, quando sentiu as águas tremerem e uma brisa gelada irromper junto às nuvens, que deram espaço para a lua iluminar com todo seu esplendor a grande mulher.

As duas ficaram caladas apenas observando, e se espantaram ao ver raios de luz surgiram das águas e a torre irromper em todo seu esplendor novamente bem embaixo de seus pés, voltando a como era antes, apesar de ainda estar em ruínas.

-Tá, isso é impressionante... – Admitiu Citrine – Mas a Moon não pode ficar para sempre alimentando o poder da Torre, precisamos da estátua!

-Foi por isso mesmo que Iolite foi busca-la, oras! E pode ter certeza, se alguém sabe buscar objetos perdidos é a Iolite! Loguinho ela vai estar-.

-Cheguei meninas!

As duas olharam para trás, vendo mais uma Gem surgir, era Iolite. Ela tinha a pele lilás, os olhos roxos quase tão negros quanto à noite, e os cabelos eram ondulosos formando grandes e cheios cachos, que alternavam entre o roxo escuro e o lilás bem claro. Seu corpo era esguio e ela não era alta, nem baixa, estava entre Citrine e Obsidian.

Ela vestia um collant cujas mangas longas eram pretas e a barriga e o busto da cor roxa com uma estrela dourada, voltando para o preto ao ultrapassar a cinta de círculos roxo-azulado, e ela possuía uma faixa de tecido longo que ficava entre sua pernas. Ela usava botas roxo-claro acima dos joelhos e em sua perna direita uma meia roxo-escuro, enquanto a outra era livre.

Sua pedra ficava na parte de trás de sua coxa esquerda.

A Gem se aproximou e sorriu para suas companheiras.

-Bem-vinda Iolite – Cumprimentou Moon.

-Obrigada Moon, como está? Eu demorei demais?

-Não, acabei de chegar, chegou bem na hora de colocarmos a estátua.

-Onde ela está? – Perguntou Obsidian animada.

-Você não a perdeu não é?! – Disse Citrine.

-Até parece! Eu sou uma Iolite, ta pensando oque?! Está segura aqui comigo.

-Então pega logo! Não temos tempo – Disse Citrine irritada e impaciente como sempre.

-Aff, que chata – Disse Iolite.

A Gem de cabelos cacheados sorriu e colocou sua perna esquerda erguida para frente, encostando apenas a ponta do pé no chão, e em seguida curvou seu tronco até estar próxima de suas coxas, levando a mão esquerda até a parte dianteira da mesma, onde estava sua pedra em formato de um losango arredondando, e de dentro da pedra ela tirou a Estátua em perfeito estado e mostrou para as amigas.

-Eu disse, Iolite nunca falha! – Disse animada, andando até Moon que sorriu, e entregando a ela.

-Muito bom trabalho Iolite, eu estou orgulhosa.

-Obrigada! – Ela disse dando pulinhos de alegria.

Citrine apenas bufou, fazendo Obsidian revirar os olhos e Moon rir, mas logo depois todos decidiram se concentrar, apenas o poder da grande Gem mantinha aquela torre de pé, se ela parasse a mesma despencaria e voltaria a estar submersa novamente no mesmo instante.

Mas segundos antes que pudessem colocar a estátua na pedra uma luz, como um cometa, rasgou o céu e ia cair bem ali, no topo da torre.


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado! Se você acabou de me conhecer e a essa história, eu te recomendo minha outra fanfic, Crystalia, que eu espero que você leitor fofo goste!
https://spiritfanfics.com/historia/crystalia-6679528
Comente e favorite! Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...