1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. Hamburger e batatas fritas

História Universe - Hamburger e batatas fritas


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Segunda ves que tento enviar isso =-=
Espero que gostem!

Capítulo 10 - Hamburger e batatas fritas


Fanfic / Fanfiction Universe - Hamburger e batatas fritas

-VOCÊS FORAM TÃO LEGAIS! – Disse Uni animado – Vocês fizeram aquela coisa com o corpo, de ficar se movendo, e ai vocês viraram luz, e então viraram uma pessoa só! Uma mulher gigante com quatro olhos super forte com uma arma super legal!

-Acho que aquilo se chama dança – Disse Zircon, rindo da animação do rapazinho.

-Dança? Dança parece legal! – Disse sorrindo – Fazer fusão é legal? Eu ouvi vocês falando, mas eu nunca tinha imaginado que seria desse jeito tão... Incrível!

Depois daquele pequeno incidente Uni ficou dois dias dormindo e acordou mais do que disposto e curioso, ele queria aprender tudo e perguntava sobre absolutamente todos os detalhes que conseguia se lembrar daquela luta.

Mas na verdade uma coisa em especifico não saia de sua cabeça.

-Então... Vocês sabem o que era aquele monstro? – Perguntou curioso.

-Era como você – Disse Amber, percebendo então o que disse.

Todas olharam para Amber com reprovação.

-... Como eu...? – Sussurrou encolhendo-se tristemente.

-Ela quis dizer que foi feito como você, mas não são iguais – Explicou Citrine, encostada a parede.

-E como eu fui feito?

-... Acho que não adianta ficar te escondendo depois do que aconteceu... – Disse Moon, entrando na sala – Você foi criado como uma experiência em Homeworld... Eles usaram várias Gems danificadas, mas não quebradas, e as obrigaram a se fundir.

-Isso gerou aquele monstro que você viu mais cedo e muitos outros que foram lançados na terra para acabar com qualquer resistência que ainda pudesse existir e também para testar a eficiência desses seres – Explicou Onyx.

-Você foi um deles...

-Mas eu não sou mal! Eu não quero destruir! – Disse choroso, sendo abraçado por Pearl.

-Nós sabemos. Você querido, foi um milagre.

-... Um milagre?

-Sim – Disse Moon – Quando você chegou...

{...} Um ano atrás.

-Minhas galáxias... – Disse Obsidian, perplexa – O que é isso?!

-Uma fusão? – Perguntou Citrine confusa.

-... Fiquem atentas – Pediu Moon, tomando a frente.

As quatro Gems ficaram olhando para o pequeno Gem à frente. Ele tinha os cabelos longos, nas cores: preto, laranja, amarelo, verde, vinho, roxo, azul escuro, azul claro e vermelho. Sua pele era branca acinzentada e ele vestia trapos beges. Ele tinha inúmeras pedras por seu corpo, todas visíveis, e em suas roupas havia a marca das Diamonds.

O Gem piscou o seu único olho verde de esclera negra e olhou ao redor, tentando se levantar inutilmente, pois não tinha forças.

-... Ele... Não parece inimigo – Disse Iolite.

-Como saber?! E se foi enviado pelas Diamonds? Veem aquele símbolo? Temos que destruí-lo antes que se torne ofensivo! – Falou Citrine.

-Esperem... – Pediu Moon, aproximando-se – Você fala...?

O garoto tentou falar alguma coisa, mas apenas gemidinhos doloridos saiam de sua boca.

-Parece que não... Eu sou Moon – Apresentou-se.

Ele ficou um tempo observando a Gem de longos cabelos azulados e então fez o inesperado, ele sorriu, um sorriso doce e cheio de inocência e amor.

-Moo... – Tentou dizer – Moo...

{...}

-No momento em que você sorriu pra mim eu soube que você não era mal... Era apenas uma vítima das atitudes horríveis de Homeworld, então eu te deixei ficar e juntas nós cuidamos de você – Contou.

-Você não é como eles, você é um pequeno milagre que apareceu nas nossas vidas – Corrigiu-se Amber, sorrindo.

Uni sorriu e voltou a se sentar, tentando acompanhar a conversa das mais velhas, percebendo que todas tentavam falar de forma mais censurada possível, como se não quisessem que o pequeno soubesse o que poderia estar acontecendo.

Percebendo que não era para estar ali ele saiu.

Dando uma desculpa qualquer Uni saiu da sala onde estavam e foi para seu quarto, onde se deitou na cama e ficou pensando sobre o que haviam dito.

Ele não se sentia tão mal, mas tinha medo de que elas dissessem aquilo apenas para não assustá-lo. Temia que na verdade ele pudesse se tornar uma daquelas criaturas.

Entretanto seus pensamentos foram cortados pela voz de Howlite. Ela estava pendurada de cabeça para baixo em um portal aberto por ela no teto.

-Howlite! Olá! Onde esteve? Ficamos preocupados! – Disse se sentando.

-E ai pequeno – Saltou, caindo de pé – Eu vi o que fez com a água, muito legal!

-Achou? Eu fiquei exausto! – Disse sorrindo.

-Eu imagino, foi a primeira vez que você usou seus poderes de Lapis.

-Lapis... Como são Lapis Lazulis?

-Lapis Lazulis são mais ou menos altas, devem ter a minha altura, e são azuis, mas normalmente são um tanto diferentes umas das outras, como cabelos e roupas.

-Ah, entendi...

-Ah muito tempo eu conheci uma Lapis, ela era muito bonita e um tanto tímida, mas era uma Gem boa, ela prezava bastante sua vida normal e monótona, não queria batalhas ou discussões, era bem tranquila e gostava apenas de observar, acho que o estilo de vida dela era um tanto calmo demais para Homeworld, mas ela se encaixava bem.

-Sério? E o que aconteceu com ela?

-Ah eu não sei – Sentou-se na cama ao lado de Uni – Eu perdi ela na guerra.

-Na guerra? – Perguntou confuso.

-Uhum, há muitos anos para proteger esse planeta as Crystal Gems lutaram contra Homeworld, ela veio para a terra bem no meio da guerra e eu acabei perdendo ela... Nunca mais a encontrei – Respondeu olhando para o nada – Eu gostava dela... Ela era uma Gem harmoniosa.

-Você gosta da harmonia né Howlite?

-Gosto... Eu gosto de como esse planeta segue em seus próprios planos, deixando com que seus seres viventes sigam suas próprias vidas da forma que querem, por mais que os seres humanos não sejam 100% bons, eles merecem o privilégio da dúvida...

Uni ficou observando Howlite por um longo tempo até ela perceber que estava sendo alvo do olhar curioso do jovem, e então toda aquela cena séria de contemplação e lembranças desapareceu, dando espaço para a mesma Howlite de sempre.

-Hey! Eu te trouxe algo legal!

-O que?

-Isso! – Howlite abriu um portal e colocou o braço lá dentro, pegando um saco de papel de onde tirou um hambúrguer que anteriormente estava mergulhado em batatas fritas, cobertas por ketchup.

-O que é isso? – Pergunto curioso.

-Isso se chama “comida”! É a fonte de energia dos humanos, sem ela eles morrem! – Respondeu animada – Experimenta! É muito gostosa!

Uni sorriu e pegou o lanche, e sem pensar duas vezes deu uma grande mordida, melando seu rosto e causando um enorme sorriso de orelha a orelha.

-É UMA DELÍCIA! – Exclamou animadamente, comendo mais.

-Eu sei! – Disse rindo, e pegando mais um saco de dentro de outro portal, que continha várias fatias de pizza e mais batata frita – O nome dessa comida é hambúrguer!

-E essa aí que você está comendo? – Perguntou ao vê-la dar uma mordida generosa na pizza.

-Se chama “pizza” – Respondeu dramaticamente, fazendo-o rir – A comida e a cultura humana são muito legais sabia? Algum dia quero mostrar a você!

-Legal! Eu vou adorar!

Os dois ficaram em silêncio comendo a comida humana que Howlite havia trazido e hora ou outra faziam alguns comentários sobre elas como se fossem as coisas mais maravilhosas do mundo. Mas na realidade estava uma tensão estranha no ar. Uni queria fazer uma pergunta simples, e Howlite sabia disso, o problema era que para a parte da Gem mais velha aquela pergunta não era nada fácil de ser respondida.

-Então... Você já se fundiu Howlite?

-Já... – Respondeu com simplicidade, sem parar de comer.

-E... Com quem?

-Com a maioria das Crystal Gems e outras Gems de Homeworld, de quando eu morava lá.

-Óh... Você se fundia muito em Homeworld?

-Na verdade não... Homeworld não vê fusão com bons olhos, então SE eu me fundia, era apenas com Gems iguais a mim, então não tinha graça, eu não me sentia incrível.

-E que fusão fez você se sentir incrível?

Um tiro certeiro. Essa pergunta havia pegado Howlite de surpresa. Ela ponderou se deveria responder sinceramente ou não, mas era Uni, não faria diferença, ele nem mesmo seria capaz de entender.

-... Taaffeite... – Respondeu mordendo o lábio inferior – Foi à fusão mais excitante... Fantástica e... Indescritível que eu já fiz...

-Óh... E com quem você se-?

Howlite não o deixou terminar, levantou-se, limpou a boca suja de queijo e óleo e preparou um portal.

-Aonde vai?! – Perguntou confuso.

-Acabei de lembrar que tenho coisas a fazer! Se eu não fizer vão me encher o saco! – Respondeu sorrindo – Até mais, pequeno!

-Até! Ah! Howlite! – Impediu-a de ir – Já se fundiu com uma Lapis?

-Já! – Respondeu rindo.

-E o que se tornou?

-O nome é Dumortierite – Respondeu fazendo sinal de joinha para o jovem, e depois pulando no portal.

-Rum... Ok...

Uni engoliu sem problemas a desculpa de Howlite e voltou a se deitar na cama e ficar olhando para o céu infinito de seu quarto, imaginando algumas coisas, principalmente suas origens como Lapis e o que teria acontecido com essa Lapis Lazuli.

-... Rum... – Bocejou, perdendo a consciência gradativamente até adormecer.


Notas Finais


Espero ter deixado vocês curiosos sobre essa Howlite!
Comenteeem! Até maaais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...