1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. Gems

História Universe - Gems


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


Fala gentii! Oi oi!
Então, mais um capítulo de Universe pra vocês! Na capa temos nosso pequeno e inocente Uni! Espero que gostem dele! ^^
Avisando, eu revisei a muito tempo, então se tiver qualquer erro vocês me avisem!!!
Eu vou fazer o mesmo esquema de Crystalia, a cada capítulo uma Gem diferente, mas se vocês quiserem uma especificamente, basta pedir e eu coloco como capa no próximo!
Desculpem qualquer irrinho, boa leitura!

Capítulo 2 - Gems


Fanfic / Fanfiction Universe - Gems

O dia tinha acabado de amanhecer, iluminando a brilhante e resplandecente Torre do Mar Lunar, que havia voltado a seus dias de glória.

As Gems que nela viviam se preparavam para seus afazeres diários, e uma delas procurava incessantemente por seu aluno para começarem as aulas. Mas como esperado ele havia sumido, novamente. E ela sabia quem era a responsável pelo desaparecimento dele.

-ZIIIIRCON! – Onyx gritou a plenos pulmões do terceiro andar.

-Mas que gritaria é essa logo de manhã? – Perguntou outra Gem, que descia as escadas. Era Iolite.

Iolite olhou para a cara furiosa de Onyx, raramente via a amiga irritada, e normalmente sempre era por culpa de Zircon.

Onyx era uma Gem alta, mas ainda menor que Moonstone. Ela era esguia, possuía a cintura fina, cabelos negros longos e a pele cinza escuro, além dos olhos vermelhos. Ela vestia um top cinza com detalhes em dourado e vinho, uma legging vinho-cereja, botas azuis escuras, e luvas brancas sem os dedos. Sua pedra ficava no peito, em formato de losango, e em sua barriga que ficava a mostra havia a tatuagem de uma estrela preta.

-Zircon sumiu com o Uni de novo! Da última vez perdemos quase meia hora do nosso treino diário! – Ela reclamou, olhando em volta.

-Ai, ai, você e Zircon continuam com essa rivalidade boba? – Perguntou revirando os olhos – Ela está no primeiro andar, brincando com ele.

-Como sabe? Eu acabei de sair de lá! – Disse surpresa.

-Ninguém foge dos meus olhos, e você sabe que ela é uma ótima jogadora de esconde-esconde, vai lá antes que ela saia!

Onyx assentiu e correu a todo vapor para o primeiro andar. Há alguns meses, quase um ano, a Torre do Mar Lunar havia sido restituída pelo poder de Moonstone, a Gem que a originara desde o começo da colonização. Graças a ela e a Estátua que havia sido pega por Iolite, uma Gem especializada e captura, o lugar havia voltado a ser glorioso e belamente iluminado todas as noites pela lua.

Ao chegar ao primeiro andar e se ver fora da Torre Onyx, olhou para os lados em busca de seu aluno, e encontrou o que tanto buscava, Zircon, que estava com o pequeno Uni nos braços, jogando-o para cima e para baixo, enquanto o pequeno ria e se divertia montes.

Por um minuto pensou em deixar como estava, mas não seria tão boazinha assim.

-ZIRCON! – Gritou, espantando os dois brincalhões.

-O-ONYX! O-OI! – Disse a Gem rindo.

Onyx se aproximou do jardim coberto em que os dois brincavam sem se intimidar pelo tamanho de Zircon, que era da mesma altura que Moonstone. Ela era uma Gem grande, com a cintura fina e pernas grossas. Sua pele era azul, seu nariz pequeno e arrebitado, e seus cabelos também azuis eram curtos e deixavam a testa a vista. Ela usava uma camiseta azul com uma estrela cinza do lado direito e um short da mesma cor com uma estrela azul bem grande na barriga. Seus pés eram cobertos por sapatilhas e meias até as canelas azuis.

Sua pedra ficava na coxa.

-Me devolva meu aluno! – Gritou tomando o pequeno dos braços da maior.

-Ahh Onyx! Larga de ser estraga prazeres! – Disse chateada, tentando pegar Uni.

-Até parece! Agora é hora do treino, e não de brincadeira! Brinquem mais tarde! Ele precisa estudar!

-Mas!

-Ah vamos, parem de brigas vocês duas – Disse Moon, descendo as escadas com um sorriso –... Muito bom dia meninas, bom dia Uni.

-Moon! – Exclamou Uni, alegremente, correndo na direção da mesma – Bom dia!

Moon sorriu ao ver o pequeno sorrir. Uni era algo... Novo, por assim dizer.

Ele era um garotinho pequeno, o menor de todos ali. Seu cabelo era roxo com mechas pretas, presos em um rabo de cavalo que formava uma curva para cima, sua franja cobria sua face esquerda. Em seu corpo haviam várias marcas, pelos braços, barriga e pernas, até mesmo no rosto. Do lado direito essas marcas eram pretas, do lado esquerdo eram rosa-bebê. Seus olhos eram verdes e sua pele branca como papel, se ignorasse as marcas. Ele vestia uma camiseta regata de gola fechada que deixava seu peito à mostra, assim como sua barriga e o fim de suas cotas, com uma estrela vermelha que separava os lados, o direito era branco, o esquerdo preto. Seu braço esquerdo era coberto por uma manga transparente e larga da cor rosa, enquanto que no braço sem mangas ele usava uma luva azul. Suas calças eram também de diferentes cores, a perna direita era toda coberta e a perna era azul, enquanto o esquerdo era preta e era na verdade um short. Na perna esquerda ele usava uma bota cano alto até pouco acima do joelho verde de saltos pretos, e na direita uma sapatilha vermelha.

Nas partes á mostra de seu corpo ficavam pedras, como a das Gems, e mais de uma. Na barriga havia uma pedra azul no formato de Hexágono, em seu peito uma circular vermelha, na coxa esquerda uma circular verde, nas costas da mão esquerda uma rosa, no topo das costas, pouco abaixo dos ombros, ficava outra azul em formato de gota, no fim das costas uma circular cinza, no braço direito na parte de trás do bíceps uma oval azul. E além delas havia as não visíveis, uma preta no formato de círculo no lugar do olho esquerdo, uma roxa em formato de losango na testa, e uma em formato de hexágono cinza na nuca.

-Dormiu bem pequeno? – Perguntou acariciando os cabelos roxos do mesmo.

-Uhum! – Exclamou sorrindo animado – A Zircon me acordou cedo, ela disse que queria brincar!

-Eu sei, e vocês dois já brincaram bastante, agora você precisa estudar – Disse sorrindo.

-Ahhh... Ok – Disse andando até Onyx, que sorriu satisfeita.

-Não saia por ai com ele de novo Zircon – Mandou Onyx séria.

-Ele precisa relaxar! É uma criança! Ele não tem nem um ano ainda!

-Nós sabemos, e exatamente por isso ele precisa estudar – Disse Moon olhando para Onyx e em seguida para Uni – Ele é um alguém novo, especial e sensível, e para mantê-lo seguro temos que cuidar bem dele, ensiná-lo a controlar seus poderes e se manter estável.

-Eu sei – Disse Zircon desistindo – Mas bem que podíamos fazer isso de uma forma mais divertida!

-Tipo? – Perguntou Moon.

-Podemos levar ele numa missão e ensiná-lo lá! – Disse animada.

-Até parece! Expor ele ao perigo?! Está louca? Ele nem pode se defender sozinho! – Brigou Onyx, pegando-o no colo e beijando suas bochechas – Ele é só um bebezinho lindo!

Uni riu, abraçando Onyx que retribuiu com um apertão, fazendo Zircon e Moon sorrirem.

A vida de todas havia mudado muito desde a chegada do jovem, no dia da restauração da Torre do Mar.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Comentem o que acharam e digam qual Gem gostariam que eu colocasse na próxima capa!
Até o próximo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...