1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. O menino Gem

História Universe - O menino Gem


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OIEEE! Desculpem o atraso! Eu acabei demorando mais do que eu queria, mas digamos, eu fiz um "favorzinho" pra um parceiro esse fim de semana e acabei não desenhando essa capa, por isso deixei pra postar hoje!
Bem, ta ai a Onyx, QUALQUER SUGESTÃO DE PERSONAGEM POR FAVOOOOR!! FIQUEM A VONTADEEE!!!
O capítulo foi revisado a um bom tempo, então perdoem qualquer erro!
Boa leitura! Até mais!!

Capítulo 3 - O menino Gem


Fanfic / Fanfiction Universe - O menino Gem

Uni dormia tranquilamente até ser acordado por causa de um de seus recorrentes sonhos bizarros. Nesses sonhos ele escutava gemidos e grunhidos ao longe, ao mesmo tempo em que ouvia um suave cantar, e nesses sonhos ele não enxergava absolutamente nada além da escuridão.

Ao abrir os olhos e se espreguiçar Uni apenas esperou que as luzes se acendessem e assim aconteceu, permitindo-o ver seu quarto.

O lugar era grande e cercado por um enorme lago cristalino de onde, vindas do fundo, irrompiam frondosas e belas árvores de cristal. O céu era estrelado, cheio das mais belas constelações, e por ele voavam vagalumes e borboletas, além de ter nuvens de onde cascateavam cachoeiras e arco-íris que se estendiam ao horizonte.

Uni estava deitado em uma enorme cama, que era um colchão em cima de alguns lençóis de seda branca. Em cima de sua cama, coberta por cobertores pretos e travesseiros rendados, havia um dossel de cristais que descia delicadamente ao redor do colchão. Essa cama estava em um tipo de sala elevada fora da água, cujo chão era de vidro cristalino, sem paredes, apenas as grandes colunas brancas, como um coliseu grego.

-Bom dia pa mim... – Ele murmurou preguiçosamente, olhando para o lado e vendo, em uma minúscula cômoda que era pouco maior que a altura de seu colchão o horário no relógio mágico – Oito horas ahn...? Legal...

Uni se levantou e tirou sua camisola grande e branca apenas com um bater de palmas, saindo para tomar um bom banho, vestindo suas roupas normais e arrumando os cabelos roxos.

-Pronto! – Disse já arrumado – Uni pronto! Arrumado e cheiroso!

-Uni? – Uma voz ecoou. Era Onyx – Está pronto? É hora de você treinar!

-Ok! – Respondeu sorrindo.

Uni correu pelo lago cristalino ainda sem cair na água, e parou entre duas grandes árvores de cristal, sorrindo ao ver uma porta se abrir e ele poder sair do quarto, deparando-se com Onyx.

-Bom dia Onyx! – Ela disse sorridente.

-Bom-dia fofinho! Está pronto?

-Prontinho! – Disse, assustando-se quando a porta atrás de si fechou.

A porta que havia ali era como a do templo de cristal, a arcada em volta dela era branca e no formato de três Gems, uma de cada lado, e a terceira em cima, enquanto na porta branca havia uma estrela de 10 pontas, onde em cada ponta havia a pedra de uma das Gems que moravam ali, e no centro dela havia mais duas pedras, uma era um losango arredondado, de Iolite.

-O que vamos aprender hoje Onyx? – Perguntou curioso.

-Hoje eu quero ver se você consegue fazer exercícios – Disse indo com ele para a área externa – Sempre que se esforçava demais seu corpo acabava sobrecarregado e você ou dormia durantes dias, ou tomava uma forma temporária para poder restaurar suas forças.

-Verdade, quando eu cheguei aqui até andar acabava com as minhas forças! – Disse rindo de si mesmo.

-Sim, eu me lembro, e por isso que eu te treinei, para poder se tornar mais forte, e agora eu quero que você comece a treinar mais seu físico.

-Meu físico?

-Sim querido, como não sabemos que tipo de fusão você é, temos muito a explorar, seus potenciais são variados.

-Eu sou uma fusão Onyx?

-Sim, você é, e sabe disso querido, por que a pergunta?

-É que... Eu nunca vi nenhum Gem se fundindo, mas vocês disseram que duas ou mais Gems se fundem, e ai formam um novo ser, eu não me lembro de ter me fundido com ninguém, mas eu sou cheio de pedras e por isso vocês disseram que sou uma fusão... Mas eu sou só... Eu... Não tem mais ninguém aqui.

-Enquanto aos seus sonhos?

-Os meus... Sonhos? Neles eu só ouço gemidos e murmúrios...

-São elas, as Gems que formaram você.

-As Gems que me formaram?

-Exatamente – Disse parando na área aberta em que treinariam – Você ainda é inexperiente, inocente e muito novo para entender.

-Ahn... Ok... – Disse sorrindo animado – Oque vamos fazer? Vai me ensinar a lutar? Igual vocês?

-Não, não, você ainda não está pronto, eu sei disso, vou te ensinar a ser mais rápido.

-Mais rápido?

-Sim, entenda uma coisa querido, eu sei que tudo parece tranquilo, mas podemos entrar em guerra a qualquer momento, e se isso acontecer eu quero que você seja rápido o suficiente para fugir...

-E... O que é uma ‘Guerra’? – Perguntou inocentemente.

-Guerra é quando... Um grupo de Gems, no caso, luta contra outro grupo de Gems... Visando... Destruir – Disse séria, apertando os punhos.

-Mas por quê?! Eu não quero guerra! Quero vocês aqui comigo! – Ele disse abraçando a mesma.

-Own... Não fica assim, eu sei que não quer, mas é inevitável...

-Então eu não quero fugir! Quero ajudar! – Disse determinado.

-Quer ajudar?

-Sim! Vou me tornar forte! Forte e ajudar vocês!

-Mas Uni, você é... Você não...

-Uni vai ajudar a família do Uni! – Ele interrompeu, e com essas palavras ele fez Onyx se calar, pois suas emoções começaram a transbordar, fazendo as padras por todo seu corpo brilharem.

-Uni...

-Uni vai ajudar! Uni vai proteger! – Disse sério.

-Então vamos lutar juntos Uni...

Os dois olharam para trás e viram Moon parada olhando para eles com um sorriso orgulhoso, acariciando os cabelos do jovenzinho.

-Vamos conseguir ok? Juntos – Ela sorriu amorosamente.

-Sim! Juntos!

Não demorou muito para as pedras do jovem se apagarem e ele descer do colo de Onyx, cambaleando um pouco zonzo até se estabilizar.

-Por que não vai buscar o cronometro lá em cima Uni? Eu me esqueci de pegar – Sugeriu Onyx.

-Ok! – Ele disse, subindo saltitante.

As duas observaram o pequeno subir animadamente sorrindo, mas foi só ele desaparecer que seus sorrisos sumiram.

-Moon... Eu tenho medo – Onyx admitiu.

-De que Onyx?

-De perder ele... – Ela disse preocupada – Todas nós... Mesmo não podendo... Acabamos não escutando Citrine e nos apegamos a ele, e agora... Se ele se corromper ou... Eu não...

Onyx ameaçou começar a chorar, mas Moon a abraçou antes que a mesma o fizesse, ajudando-a a se acalmar.

-Ele não vai se corromper, estamos fazendo um ótimo trabalho, você está – Encorajou.

-Mas... Mas... E se eu não conseguir? Mesmo depois de tanto tempo ele continua tendo aqueles sonhos e...

-Olhe para ele agora Onyx! Nas primeiras semanas ele não falava, não andava, e você de todas conseguiu o fazer chegar onde está, graças a você ele chegou até aqui e eu acredito na sua capacidade, e das outras, ele vai conseguir.

-... Moon, mesmo que ele consiga... Eu não vou arriscar perde-lo na guerra! Prefiro...!

-Voltei! – Foram interrompidas pelo pequeno, que voltou correndo com o cronometro.

-Foi rápido meu amor! – Animou-se Onyx – Vamos! Eu quero você dando cinco voltas o mais rápido que suportar aqui, mas não se esforce demais, sim? Corra o que aguentar!

-Ok! – Aceitou, correndo em círculos.

-O futuro dirá...

-Ahn? – Onyx olhou para Moon.

-O futuro dirá o que deveremos fazer quanto a ele, por enquanto vamos aproveitar a paz ao lado do nosso amado filho...

-Sim... Ele é nosso bebê, né?

-Sim, por mais que Citrine não admita, ela também gosta dele!

As duas riram e ficaram observando o pequeno correr alegremente sem se cansar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem comentários, sugestões, ideias, comentem ai! Pls!!
Vai abaixo a imagem, e meu Pinterest com mais algumas!
https://br.pinterest.com/pin/771945192349068266/
Até mais!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...