1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. Família Gem

História Universe - Família Gem


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


OIIII!! Atrasei, mas cheguei! E trouxe aqui sua capa Rebeca!! Dessa vez eu acertei! (NÉ??) para você, Zircon!!! Só um pequeno aviso, eu mudei um pouco o estilo dela, mas bem pouco, e também dei umas retocadas na sua história, então se vocês perceberem algum conflito entre o que está escrito nos velhos capítulos e no que poderá ser escrito nos que viram, me contem, que eu vou arrumar, por que como eu já disse essa história eu escrevi faz tempo, então poderão haver vários choques.
Bem, é isso! Boa leitura! Desculpem os errinhos, espero que gostem!
Até!!

Capítulo 7 - Família Gem


Fanfic / Fanfiction Universe - Família Gem

Era noite e Moon estava como costume observando a lua de cima da Torre, contemplando aquele magnifico oásis que erguera há um ano com seu poder. Mas não era exatamente isso que chamava a sua atenção, mas sim no que aconteceu quando a torre foi reerguida, minutos antes de ser restituída.

{...} Quase um ano atrás.

Antes que qualquer uma delas pudesse colocar a estátua para restituir a torre um raio de luz cortou os céus estrelados e caiu bem onde estavam, no topo da torre, fazendo-a estremecer com o impacto devido ao estado em que estava, exigindo mais de Moonstone para mantê-la de pé.

Todos olharam para o local onde o meteoro havia caído, esperando a poeira baixar para que pudessem ver, e assim aconteceu, permitindo a todas ver um tipo de rocha negra onde estava um amontoado de pedras marcadas por veios, como se estivessem quebradas e grudadas umas as outras. Era um total de 10 pedras grudadas juntas, aquilo assustou ás presentes no local.

-O que diabos é isso? – Perguntou Citrine, confusa.

-Parecem... Gems... – Disse Obsidian.

-Olhem! – Apontou Iolite para o céu.

Todas olharam para cima e viram rasgar os céus mais montes daqueles meteoros e elas podiam sentir, principalmente Moon, que não era uma simples chuva de meteoros.

Mas antes que pudessem se perguntar o que estava acontecendo às pedras amontoadas começaram a brilhar forte e tomar uma forma física, revelando serem mesmo Gems, mas algo deu errado no processo, e as Gems que se formariam separadamente se uniram formando um único Gem.

Ele era pequeno e aparentemente fraco, seu corpo parecia que ia desaparecer a qualquer momento e brilhava, haviam dez pedras espalhadas por todo seu corpo, seus cabelos eram longos e de inúmeras cores.

Nenhuma delas tinha palavras para descrever o que viam.

{...}

-Faz um ano que ele chegou não é? – Uma voz disse, tirando Moon de seus devaneios. Era Obsidian – Eu ainda me lembro de quando ele chegou... Eu achei que seria necessário mata-lo.

-Todas nós achamos, ele foi o único milagre dessa monstruosidade que Homeworld fez.

-Usar Gems quebradas em experiências com fusões é o cúmulo...

-Pior que ele não nasceu disso Obsidian... – Disse Moon – Pelo menos eu sinto isso, as Gems não estavam quebradas quando o vimos, você lembra? E nem estão quebradas agora.

-Verdade... Será que... Eles usaram Gems vivas?

-Muito provavelmente... Crystal Gems capturadas podem ser úteis para eles... – Disse com tristeza transparente na voz.

-Devíamos contatar as outras Crystal Gems! Elas acham que estão sozinhas! Garnet e Pearl podem precisar de nós!

-Não! – Disse séria, olhando para Obsidian firme – Devemos seguir as últimas ordens de Rose Quartz, ela deixou bem claro, devemos nos manter escondidas das outras até que seja necessário.

-Mas por quê? Rose não deveria querer que ficássemos juntas? – Perguntou confusa.

-Eu também não entendo os motivos de Rose, mas ela sempre fez o melhor como líder, e é nosso dever confiar nela, não importa se ela está aqui ou não – Disse firme – No final... Já traímos ela o suficiente.

-... O Uni não é uma traição, você conhece a Rose, ela teria feito o mesmo que você fez.

-... Eu já não tenho tanta certeza, ela muito provavelmente o teria embolhado.

-E você fez ainda melhor... Você deu uma vida a ele, ela se orgulharia disso.

-... Obrigada.

Moon sorriu e saiu andando calmamente, deixando Obsidian sozinha olhando para o céu. Se perguntassem a ela antes de se unir a rebelião o que ela achava da ideia de cuidar de um mini aglomerado com consciência e vontade própria ela certamente diria que era maluquice, mas aquela guerra a havia mudado.

Rose a havia mudado.

[...]

Obsidian desceu as escadarias com calma, apenas pensando na vida, e se surpreendeu ao encontrar o pequeno Uni dormindo ao lado do transportador sobre seus coloridos desenhos. Ele sorria e parecia estar sonhando.

-Own – Murmurou, encaminhando-se na direção dele e o observando – Você teve um dia cheio né bebê?

-Ele teve, insistiu para que lutássemos – Disse Amber, aparecendo junto a Citrine.

-Ele é bem curioso – Comentou Citrine.

-Ele pediu para que eu explicasse o que é amor – Disse Zircon agarrando as duas jovens por trás.

-Isso por que eu coloquei essa dúvida na cabeça dele! – Disse Howlite surgindo no transportador.

-E isso é bom? – Perguntou Citrine confusa.

-Ele tem que se descobrir, e para isso nada melhor que sua curiosidade e um pouquinho de dúvida, eu sei que ele consegue – Sorriu.

-HOWLITE! – Iolite apareceu gritando, obrigando todas á fazerem sinal de silêncio para que não acordasse Uni – Ops... Sua!

-Opa, e ai flor – Disse Howlite, sorrindo como se não tivesse feito nada.

-Não me chame de flor! Sua cretina, como ousa sair sem me avisar?

-Eu só fui dar uma vistoriada, eu não disse que não ia voltar – Defendeu-se, caminhando até a porta – Você devia ser menos escandalosa, a Howlite aqui gosta bem mais quando você está sendo amorosa.

-Como ser amorosa com você?! – Disse, tendo que aguentar os gritos.

-Sendo ué, que Gem complicada – Bufou rindo do exagero da outra – To indo nessa.

-O que? Aonde vai? – Perguntou Onyx, pondo-se ao lado delas.

-Eu apenas esqueci uma coisinha.

-Que seria? – Perguntou Zircon, olhando de canto para Iolite, toda emburrada.

-Isso...

Howlite se aproximou de Iolite e depositou um selinho rápido no canto de seus lábios, fazendo a arroxeada corar morrendo de vergonha.

-Estou saindo florzinha – Anunciou, voltando para o transportador.

-... V-Volta logo! Se não vai ver só! – Disse contendo os gritos.

Howlite deu um de seus sorrisos que fazia Iolite derreter e então foi embora, deixando a outra feito uma garotinha apaixonada depois de seu primeiro beijo.

-Ai, ai, essas duas – Disse Pearl.

-Vamos colocar esse bebê na caminha – Disse Black, pegando-o nos braços.

Todas concordaram e foram até a porta, abrindo-a sem dificuldades e entrando no quarto do pequeno, onde o aconchegaram na cama e acariciaram sua cabeça.

-Ele é tão fofinho – Disse Pearl.

-Muito – Sorriu Zircon – E algum dia vai se tornar um guerreiro!

-Até parece – Disse Citrine.

-Claro que vai! Ele será fortão! – Defendeu Amber, fazendo um toca aqui com Zircon e Onyx, que concordavam.

-Pois eu acho que ele é muito jovem e sensível pra pensar nisso – Disse Black Pearl.

-Eu também acho, ele é muito instável para lutar – Disse Obsidian.

-Ele poderá ser o que ele quiser.

Todas olharam para a porta de uma vez, vendo ali parada Moon, que sorriu para as amigas.

-Ele não está em Homeworld, aqui e em todo o universo ele será livre para ser o que quiser... – Disse entrando e se aproximando de todas – E não importa o que aconteça, protegeremos uma as outras e ele.

-Sim! – Todas concordaram!

-E eu vou proteger vocês...

Os olhares novamente se voltaram para a cama, onde Uni olhava para elas com uma fofa carinha de sono, mas muita determinação no olhar.

-Sim – Concordou Moon – Confiamos em você Uni.

Uni sorriu e estendeu a mãozinha para que todas pegassem, e assim fizeram com que ele adormecesse próximo a elas.

Nem haviam percebido, mas eram todos uma grande família.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Eu adoro o Uni, ele é muito fofo <3 espero que gostem dele também, tanto quanto eu!
Comentem o que acharam, divulgam se gostaram, e digam quais Gems querem como capa nos próximos capítulos!
Só um pequeno spoiler, as coisas vão começar a esquentar daqui pra frente, então se mantenham ligados! ><
Obrithenks por lerem! Até a próximaaaa!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...