1. Spirit Fanfics >
  2. Universe >
  3. O brilho da Primeira Pedra

História Universe - O brilho da Primeira Pedra


Escrita por: Osipessoamaluca

Notas do Autor


FALA AEEEE! De presentinho para a fofa da Rebeca, está ai o capítulo para você!! Espero que goste!! Até parece que eu ia deixar você sem capítulos! Então está aqui para todos que gostam!
Ah! Eu esqueci de avisar em Crystalia, mas agora eu tenho um Tumblr, eu nem sei usar! Então postarei minhas imagens lá e vocês podem me ensinar ^^
Bem, espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 8 - O brilho da Primeira Pedra


Fanfic / Fanfiction Universe - O brilho da Primeira Pedra

Uni acordou e como todas as manhãs fez o que costumava fazer, ficou brincando sozinho em seu quarto, fingindo ser um poderoso guerreiro Gem que salvou o planeta terra até se cansar e sair, era dia de treino e ele não queria deixar Onyx esperando demais.

-Bom dia! – Gritou ao ver Onyx já pronta para treiná-lo.

-Bom dia – Disse a Gem, sorrindo – Como você está? Dormiu bem?

-Dormi sim – Disse sorrindo – O que vamos aprender hoje?

-Eu quero treinar sua resistência.

-De novo? – Disse manhoso – Podemos lutar? Eu quero lutar!

-Nada disso, você ainda não está pronto para uma luta – Sorriu compreensiva – Antes de lutar você precisaria aprender a usar uma arma, e antes de usar uma arma você tem que ser resistente e estável o bastante e controlar seus poderes, e só praticando vai conseguir.

-Buá, tá bom – Disse desistindo.

-Ótimo, então venha aqui – Disse pegando-o pelo braço e colocando-o em cima de um retângulo branco elevado, mas não muito alto – Isso vai começar a andar e você só precisa correr.

-Qual é o nome disso?

-É uma esteira, esteira mágica, agora vamos, corra.

Onyx ligou a esteira e Uni começou a correr, não era nada muito rápido, ia até bem devagar, para que o pequeno pudesse acompanhar.

Não demorou muito para que ficasse entediado, mas sua salvação chegou na forma de um tigre azul feroz e depois se transformou em Zircon.

-Zircon! – Disse animado – O que faz aqui? Pensei que estivesse guardando a torre.

-E eu estava, mas pedi um tempo com a Amber e ela está me cobrindo.

-Não podia fazer isso! – Disse Onyx, nada feliz.

-Elas se adoram, vão ficar bem – Disse olhando para Uni correndo e então para Onyx – Correr de novo? Ele precisa de algo melhor!

-Melhor, tipo? – Perguntou o jovenzinho.

-O que você sabe sobre treinar um jovem?

-Ah sim, eu sei, a melhor adestradora do universo– Disse debochada.

-Eu sou uma treinadora seu capacho! – Disse séria.

-Quem está chamando de capacho treinadora de cadelas?! – Disse irritada.

-Heey meninas! – Cantarolou uma voz que fez os três olharem para trás, vendo ali Howlite.

-Howlite! – Disse Uni animado, ainda correndo.

-Vocês não deveriam brigar, e sim ensinar esse pequenino – Disse se aproximando – Lutando.

-Lutar? – Perguntou Onyx confusa – Claro que não, meu pequeno ainda não é um lutador.

-Falou certo, AINDA, mas o que melhor do que dar uma demonstração, ele viu a Citrine e a Amber lutando, não faz mal ver a nós duas – Disse Zircon, cruzando os braços – A menos que tenha medo de lutar comigo.

-Como se eu fosse ter medo de você, guarda-costas!

-Então mostre pra mim adestradora – Disse rangendo os dentes.

Ambas não se importavam nada com esses títulos, como adestradora ou guarda-costas, apenas chamavam uma a outra dessa forma para irritar, e se entendiam dessa forma.

-Eba! Luta! – Uni se animou.

-Mas continue correndo! – Mandou Onyx.

-Ok – Disse rindo.

Howlite se colocou ao lado da esteira e ficou observando junto a Uni as duas se afastarem a uma distância segura.

-Pronta? – Perguntou Onyx.

-Eu nasci pronta! Literalmente – Respondeu rindo.

As duas cerraram os olhos e partiram uma na direção da outra, causando crateras no chão abaixo de seus pés. Numa velocidade incrível ambas se atacaram não com armas, mas com os punhos, causando um choque com os socos que se colidiram e destruíram o chão em uma onda de força.

-Elas não vão usar armas? – Perguntou Uni, surpreso.

-Ambas tem algo em comum jovem – Disse levantando um dos dedos – Elas presam a honra e a força além das armas, elas presam a força delas mesmas e de seus corações, e por isso quando lutam, jamais usam armas, apenas os punhos, você vai gostar dessa luta.

-Uma luta sem armas...

Uni ficou observando atentamente.

A luta começou com fortes e poderosos socos da parte de Zircon, que sempre errava graças à agilidade de Onyx, e essa sempre se defendia, já havia treinado todos os tipos de guerreiros na época da Guerra para libertar a terra, desde Quartzos até pequenas Rubys, não seria derrotada tão facilmente.

-Vai apenas se defender? – Brigou Zircon, direcionando um soco na cabeça de Onyx.

Essa não respondeu, apenas desviou para baixo do soco, surpreendendo todos, e então agarrou o braço da Gem maior e usando toda a sua força virou-a para o alto e depois bateu-a contra o chão, abrindo um buraco sem soltar de seu braço, usando-o como impulso para dar um mortal para trás e bater com tudo contra a barriga da mesma.

-UI! – Disseram Howlite e Uni.

-Desisti?

As três ficaram olhando a Gem azul gemer de dor no chão por poucos minutos antes de se levantar e investir repentinamente em Onyx, que quase não conseguiu desviar, e foi nesse momento que Zircon se virou e desferiu um chute alto na outra, jogando-a para longe contra uma das vigas.

-Eu pergunto a mesma coisa – Disse rindo.

Howlite e Uni ficaram olhando para aquilo tensos, esperavam que Onyx respondesse sarcasticamente, pois sabiam que ela não se renderia, e foi o que aconteceu.

A luta recomeçou tão dura quanto antes e nenhuma delas desistia em momento algum.

-Nossa, elas tão pegando pesado dessa vez – Disse Howlite rindo.

-Howlite! Elas vão se matar assim! Por que deu ideia? – Disse Uni preocupado.

-Claro que não, elas vão ficar bem! No máximo vão acabar ambas pufadas – Riu – E meu querido, entenda, eu dei ideia por dois pequenos motivos, um: Eu quero te ajudar e dois: Eu adoro uma boa luta amigável.

-Mas... Como elas lutarem vai me ajudar?

-Harmonia meu amiguinho, harmonia – Disse sorrindo – Tudo nesse mundo tem que correr em harmonia, do contrário terá apenas caos e destruição.

-E como harmonia pode me ajudar? – Perguntou confuso – E elas não estão em harmonia lutando!

-Claro que estão... O maior erro de um guerreiro é querer conhecer seus inimigos melhor do que seus aliados, a melhor defesa é o ataque, combatendo força com força, é preciso focar em ser forte em conjunto, com seus aliados e amigos, para derrotar seus inimigos, pois deles você sabe que apenas poderá esperar o inesperado e lutar sabendo que nada do que sabe poderá ser aplicado. A vida não pode ser ditada, e as regras são criadas pelos jogadores, que trapaceiam e impõe seus próprios interesses sobre o jogo – Disse acariciando os cabelos do jovem – Entende?

-Não... Sei... Ao certo.

-Você entenderá – Disse sorrindo – Apenas jamais espere, e sempre espere que o inesperado nunca espera.

-O que?! – Disse confuso.

-Em três.

Uni estava mais do que confuso, mas teve que parar de pensar quando Howlite se afastou da esteira e ficou olhando para as duas lutarem, vendo em ótimas cores uma pedra enorme ser jogada contra a esteira, fazendo a explodir e lançando o pequeno Uni para longe, para fora da terra, em direção ao enorme vórtice.

Nessa hora as duas guerreiras pararam.

-UNI! – Gritaram.

-Ahhhhhh! – Gritou.

-Você consegue garoto... Sempre espere o inesperado que nunca espera...

Uni estava prestes a cair no vórtice quando um brilho ofuscou a visão das Gems, revelando sua pedra em formato de gota nas costas, que brilhou mais forte e então materializou asas feitas de água.

Todas as Gems ali – exceto Howlite que já esperava isso – ficaram de boca aberta.

-Aquelas são... Asas de água? – Perguntou Zircon confusa.

-Ele é meio Lapis Lazuli?! – Disse Onyx perplexa.

-Rum, eu sabia – Disse Howlite, olhando para aquilo com um sorriso misterioso e os braços cruzados em frente ao peito.

-Eu... To voando... Mas... Isso é impossível... – Disse olhando para suas asas – É... Meu poder? Meu poder!

Uni, tão animado com a descoberta, esqueceu completamente que poderia cair a qualquer segundo e quando sua pedra parou de brilhar e suas asas desapareceram ele simplesmente despencou novamente.

-AHHH! UNI! – As duas gritaram novamente.

Howlite apenas bufou.

-Eu disse para esperar o inesperado.

Dita essas palavras Howlite simplesmente se jogou também e evocou sua arma, uma Kusarigama branca com detalhes de espinhos negros que se prendeu as paredes da torre enquanto ela usou sua mão livre para segurar Uni, que se agarrou a seu pescoço enquanto ela usava o impulso para balançar e voltar o alto, caindo de pé com ele em seus braços.

-Graças às estrelas! Eu fique tão assustada – Disse Onyx, apertando Uni – Você está bem Uni?

-E-Estou, a Howlite me salvou... – Disse sorrindo.

-Aquilo foi demais! – Disse Zircon.

-Não foi nada – Disse Howlite humildemente.

-Não to falando de você, to falando do poder do Uni! – Disse, voltando sua atenção ao pequeno enquanto Howlite apenas bufou de novo – Você é demais! Não sabia que era metade Lapis Lazuli.

-Lapis Lazuli? – Perguntou.

-Lapis Lazuli é uma Gem um tanto “comum”, por assim dizer, elas são Terraformadoras o e normalmente acompanham Howlites em viagens para outros planetas – Explicou Onyx – Elas são poderosas, viu só como você voou?

-Sim! Foi demais! Eu adorei voar! – Disse sorrindo animado.

-Ficamos felizes que tenha gostado – Disse Onyx – Mas...

Antes que Onyx pudesse continuar falando Uni já tinha pegado no sono, provavelmente despertar seus poderes havia sido demais para seu pequeno corpo.

-Dormiu... Vamos leva-lo para o quarto – Disse Onyx.

-Você vem com a gente Howlite?

Howlite, que até aquele momento estava quieta olhando para a infinita cascata em volta da torre, olhou para as amigas e pretendia responder que sim, quando um berro a cortou.

-HOWLITE! – Era Iolite que vinha correndo ao seu encalço.

-Eu passo... TCHAU! – Gritou e pulou no vácuo.

-HOWLITE! SUA! VOLTE AQUI!

Howlite apenas acenou para Iolite, deixando-a lá, e quando estava próxima de atingir o fundo seus olhos brilharam fortemente em tons de branco e usando sua arma ela fez uma espiral e então um corte, criando um portal por onde entrou e desapareceu.

-Sempre vai e vem quando quer, não fique triste Iolite, um dia você pega ela – Riu Zircon.

Iolite apenas bufou e saiu batendo os pés dali, fazendo as duas Gems rirem enquanto viam o local ser restituído novamente graças ao poder da própria Torre e de Moon.

Havia sido um dia cheio de novidades.


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado! Comentem o que acharam, se quiserem dar dicas, fiquem a vontade, e principalmente, DIGAM SE ESTÃO GOSTANDO, PLSSSS!!!
Espero que tenham gostado da Citrine <3
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/ba/9b/41/ba9b416c4ff8c06b41cd3ec589bd9213.png
Obrithenks por lerem, até maaais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...