1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Gem (Steven Universe) >
  3. Um Dia Longo Demais

História Universe Gem (Steven Universe) - Um Dia Longo Demais


Escrita por: LolaPoller

Notas do Autor


Oi pessoas, primeira fanfic, espero que gostem '-'
Bjs

Capítulo 1 - Um Dia Longo Demais


Pearl
Estava atrasada para o colegio, tudo graças a Amethyst, ela não me deixou dormir, ficou tagarelando sobre como estava apaixonadinha por uma menina da escola...
Me levantei aos pulos e fui tomar um banho, coloquei a blusa do colégio HighOffer e botei uma calça jeans preto, peguei as chaves do carro, o pior é que por causa dela, eu nem pude tomar meu café da manhã. Desci as escadas e vi Amethyst tomando café calmamente...
- Mocinha... Você sabe que horas são ?
Ela me olhou com aqueles olhos negros por um bom tempo... Depois soltou uma bela risada.
- São seis horas...
- Está enganada, são oito horas... Se apresse, ou você quer ir andando ?
Ela soltou outra risada, quase se engasgou com a comida...
- Pearl, eu mudei o horário, são seis horas...
- Você me enganou direitinho, agora  eu estou irritada, parabéns Amethyst, você conseguiu...
Eu disse, e ela começou a rir, apesar de estar irritada, não pude deixar de rir com a palhaça...
- Temos que ir Pearl, eu comprei o seu café com creme na padaria... Eu adoraria falar com a Ruby...
Fomos direto pro carro, liguei o mesmo e fomos direto pro colégio...
- Pearl... Você falou com a Rose ?
Eu sorri ao ouvi o nome dela... Rose, a razão de eu sorrir todos os dias, uma pena que ela goste daquele Greg, a única coisa boa que veio daquele relacionamento foi o Steven.
- Sim, fomos comer torta sábado da semana passada...
Amethyst suspirou e ficou quieta, logo chegamos no colégio, estacionei o carro e fomos pro pátio, o sinal não havia tocado então ela foi conversar com Ruby e eu fiquei sentada pensando na vida... Ou melhor, em uma pessoa...

Amethyst
Fui direto a Ruby, me sentei no banquinho ao lado dela...
Lá estava ela sentada, distraída, ela comia um pacote de amedoins tomando café
- Oi Ruby, alguma novidade ?
Ruby era famosa por arranjar briga na escola, ainda bem que isso ficou no passado, ela tem pavio curto, faz aula de karate, o que faz com que ninguém arrume treta com ela.
- Eu acho que não, minhas notas estão péssimas e meus pais estão pensando em me deixar de castigo...
- Eu disse "alguma novidade"
Rimos juntas, o sinal tocou e fomos pra salas, era aula de biologia e haviam boatos de que havia uma aluna nova na escola, Seguros pelo corredor... Eu tentei procurar Pearl com o olhar, mas não vi ela em lugar nenhum...

Ruby
Fomos para a sala, eu me sentei na melhor cadeira do mundo, é perto da janela, a professora não consegue me ver muito bem, e era o canto silencioso da sala, apesar de adorar uma bagunça, as vezes precisamos de um pouco de calmaria na vida...
Uma menina de cabelos brancos com as pontas azuis sentou em uma cadeira ao meu lado, ela tinha os olhos mais azuis que eu já havia visto, lábios carnudos, era branca como a neve, e seus cabelos eram longos e ondulados.
Ela é linda como um anjo" Pensei...
- Oi Ruby...
Eu me assustei, ela falou comigo...
- Oi... Como sabe meu nome ?
- Err... Você tem... Cara de Ruby, meu nome é Saphire.
Ela pegou minha mão, ela era fria e sem emoção, porém eu sentia que ela era uma boa pessoa... Alem do mas ela falou comigo, sinal que quer fazer amizade, eu acho...
- Que luvas lindas... Você sempre usa ?
Eu segurei a mão dela um pouco mais firme, porem com delicadeza... Ela sorriu um pouco.
- Obrigada, sim, eu adoro essas luvas, eu gostei de você Ruby...
A professora entrou na sala
- A gente se vê...
Ela disse soltando minha mão e sorrindo pra mim, o que me fez corar um pouquinho.
A aula tinha acabado, procurei Saphire porém ela havia sumido...
Essa garota era estranha, e eu adoro gente estranha, sorri um pouco e vi Amethyst me encarando...
- O que foi cara de geléia ?
Eu sorri mais e corei um pouco.
- Saphire... A garota mistério.

Pery (Peridot)
Cara que aula chata essa de biologia...
Fui pro jardim relaxar, comecei a andar e vi uma menina de cabelos morenos longos, conversando com uma menina de cabelos pretos curtos, ou será que elas estavam brigando...
Me aproximei, ela estavam atrás de uma árvore... Cheguei perto o bastante pra ouvir elas...
- Vamos Lazuli... Você sabe que me quer...
Disse a morena segurando a menor pelo pescoço...
- Sai Jasper, eu não quero saber de você...
Ela riu um pouco e pegou a Lazuli no colo...
- Me larga sua maluca !
- Maluca por você...
Disse beijando a menor, que se soltou e tropeçou...
A morena pegou a menor pelo pescoço e lamber o mesmo, os olhos de Lazuli estavam cheios de lágrimas, mas ela não permitiam que as lagrimas caíssem.
- JASPER ME SOLTA...
Disse dando um chute na barriga da maior a fazendo recuar pra trás.
- Sua vadia, não vai se livrar de mim tão cedo...
Disse a maior dando um soco em Lazuli e indo embora...
Eu fui ajudar a Lazuli, que estava chorando e sangrando...
- Oi... Você está bem ?
Ela me olhou com os olhos vermelhos...
- Eu pareço bem pra você ?
Eu recuei um pouco, por que eu fiz aquela pergunta, eu sou idiota ?
- Me desculpe... Eu vou embora.
- ESPERA... Não vá
Eu fiquei e me sentei ao lado dela...
- Quem era aquela mulher ?
Ela secou as lágrimas.
- Jasper, minha namorada...
- SUA O QUE ?
Disse, eu quase me engasguei com a minha saliva...
- Fica quieta... Quer que alguém escute ?
Disse ela, tampando minha boca...
O sinal tocou, era hora de voltar pra aula...
- Tenho que ir Lazuli...
Ela seguro meu pulso...
- Qual seu nome ?
Eu sorri...
-Peridot... Pery
- Peri. , não conte nada do que viu aqui pra ninguém...
- Por que ?
- Por que eu estou te implorando...
- Tá legal, eu prometo.
Ela foi embora, e eu também... Apesar de querer, não podia contar pra ninguém sobre aquilo...
Eu prometi, e na minha terra, promessa é dádiva...


Notas Finais


Oi pessoas... Como eu amo shipar essas duas... Logo vem outro capítulo pra vocês seu lindos '-'
Bjs...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...