1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Gem (Steven Universe) >
  3. Ela é uma Gem ?

História Universe Gem (Steven Universe) - Ela é uma Gem ?


Escrita por: LolaPoller

Notas do Autor


Oi meus pequenos, espero que gostem do capítulo, amo vocês...
Bjs seus divos

Capítulo 2 - Ela é uma Gem ?


Amethyst
Estava comendo meu sanduíche de atum com presunto, apesar da aula ter acabado, eu gostava se esperar a Ruby, só que na verdade, eu só pensava na Pearl, ela não havia falado comigo, eu nem vi ela em lugar nenhum...
Uma garota de cabelos loiro sentou ao meu lado, ela estava bebendo um energético... Não falamos uma com a outra, e aquilo era bem estranho, a única vez que eu passei por isso foi quando eu fui na casa dos meus primos perguntar se eles estavam bem...
- Err... Oi, eu sou Amethyst
Disse estendendo a mão pra ela, que me olhou com aqueles olhos verdes e voltou a beber o energético.
- Qual é o seu nome ?
Eu disse tentando ser educada.
- Pery, Amethyst é um nome estranho, por que sua mãe te deu esse nome ?
Bem... a última vez que eu vi minha mãe foi quando ela estava naquele laboratório esquisito, onde haviam tesouras afiadas e facas pequenas, e no chão tinham animais mortos, onde a obrigavam a beber bebidas esquisitas... Naquele lugar onde me separaram dela...
- Eu... Não quero falar disso, com licença, mas... Vou embora.
Ela ficou lá sentada e eu fui embora correndo pro banheiro...
Meus olhos começaram a lagrimar, minha mãe e meu pai morreram por causa daquelas Diamonds, tudo isso era culpa delas...
A última vez que falei com eles estávamos no laboratório, minha mãe e meu pai estavam se despedindo...

Ruby
E estava procurando Amethyst
Aquela louca me abandonou na escola*
Pensei por um minuto...
Foi quando vi Saphire lendo um livro, e lá fui eu falar com ela...
- Oi Saphire, sou eu a Ruby...
Ela olhou pra cima e me viu, ela sorriu um pouco e voltou a ler o livro...
- Oi Ruby
- Que livro é esse ein ?
Ela sorriu com aqueles doces lábios e olhou pra mim novamente...
- Você gosta de ler Ruby ?
Não, eu disse pra mim mesma, eu odiava ler livros, pra que ler se existem filmes sobre o livro ?
Mas é claro que eu não disse isso pra ela...
- C-Claro, eu... AMO ler ! Leitura, leitura, leitura !
Disse sorrindo...
Ela soltou uma risadinha...
- Legal Ruby... Estou lendo um livro sobre uma menina que tem poderes raros de ver pessoas mortas, e ela está apaixonada por uma outra menina da escola dela... É um pouco quente, você gosta de livros assim ?
- Adoroooooo
- Bom... Então você pode ler comigo, que tal ?
- Seria incrível !
Ela voltou pro capítulo um, a personagem principal era a Emília, ela estava conversando com sua avó
(Que já está morta) sobre biscoitos de chocolate, e também sobre a Amora, que era uma menina nerd e Emília estava gostando dela, lemos até o capítulo cinco, em qual estavam começando as cenas quentes, onde eu e Saphire coramos um pouco ao ler...
- Que horas são ?
- Devem ser umas 12:30, por que ?
- E-Eu tenho que ir !
- Err... Tá legal, tchau...
Ela acenou pra mim, e eu não pensei duas vezes antes de fazer o que eu ia fazer...
- SAPHIRE ! Você quer companhia ?
Ela sorriu e não falou nada, e eu fui atrás dela
- Obrigada por me acompanhar Ruby, mas temos que ir rápido...
Começamos a andar e falar sobre o livro...
Então eu pisei em uma goma verde e fedorenta...
- Ecaa, que nojo...
Olhei pra cima e vi... Um monstro de oito olhos e que soltava gosma verde pela boca...
- AI MEU DEUS
- Fale baixo, ele não consegue ver, ele é cego... Fique atrás de mim !
Disse ela retirando suas luvas e partindo pra cima do monstro...
- SAPHIREE
Invoquei minha manoplinha e dei um super salto socando um dos olhos verdes musgo do monstro, que com suas mãos, arranhou minha costa...
Saphire congelou a mão do monstro, enquanto eu tentava me levantar...
- Será que tu podes me ajudar ?
Eu me levantei com dificuldade, dei outro super pulo, e dei dois socos nos dois olhos do monstro que começou a recuar e depois explodiu.
Saphire estava se limpando daquela gosma toda, eu limpei minha cara e disse :
- Como você fez AQUILO !
- Aquilo o que ?
- O gelo... Você...
Eu olhei pra mão dela, agora sem aquela luva, ela... Era uma gem...
- Você é uma gem...
- Eu, bem, eu sou, Ruby eu sou uma gem que controla o gelo e que vê o futuro, e que tem um pai maluco.
- Seu pai, esta vivo ?
- Sim... Porém ele me abandonou...
Ela suspirou
- Acho que eu vou embora Ruby, minha casa é por aqui, eu moro sozinha... Se você quiser me visitar, poder ir na minha casa.
Eu abri o maior sorrido do mundo.
- SIM... E-Eu vou sim !
- Legal, e olha só...
Disse ela me dando o livro...
- Aqui está o livro !
- Legal
- Porém se ele voltar rasgado, sujo, dobrado, com qualquer tipo de manchinha, ou se você ao menos perder ele, eu vou arrancar seu fígado pra comprar um novo...
Eu fiquei sem reação, e ela começou a rir e tirou um pouco de gosma que tinha em minha boca, e confesso que eu sentir meu rosto quase explodir ou meu nariz sangrar naquele momento...
- Eu só tava brincando Rubizinha... Eu vou indo, e saiba que meu número de telefone está no livro pra qualquer coisinha, esta bem ?
- Claro, com certeza !
Ela foi embora e eu fiquei lá sorrindo como uma pateta...

Saphire
Eu corri, tão rápida que poderia vencer qualquer tipo de corrida...
Eu entrei na minha casa, tranquei a porta e me deparei com Lay...
- Lay, que susto !
- Você não parece assustada
Ela sorriu
- Você falou com ela ?
Lay me perguntou e eu suspirei
- Eu... Falei...
- Otimo ! Ela vai ser útil
- Até quando você vai me prender aqui ?
Ela riu, se levantou e apertou meu braço forte, mas eu não demonstrei dor...
- Até quando eu precisar...
- Certo, agora pode soltar o meu braço ?
Ela ficou vermelha de vergonha e baixinho se desculpou...
- Desculpa mana... Eu, foi sem querer...
- Vá embora, agora !
- Tá, mas lembre-se, se você não comprir o trato...
Ela passou as unhas dela pela minha cara...
- Você sabe o que vai acontecer se não comprir...
Ela foi embora, eu me sentei e com lágrimas no rosto, pensei em Ruby, e também pensei na liberdade e no que eu estava sentindo...
 


Notas Finais


Oi Pequenos, espero que tenham gostado desse capítulo, amo vocês..
Bjs do coração ^^
*
*A Lay é uma personagem original, ela não faz parte da série, tchau*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...