1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Gem (Steven Universe) >
  3. Dia com Lazuli

História Universe Gem (Steven Universe) - Dia com Lazuli


Escrita por: LolaPoller

Notas do Autor


Oi meus Pequenos, espero que gostem desse capítulo... Ele tem lapidot, um dos meus ships favoritos :-^
Bjs no coreção ;-

Capítulo 3 - Dia com Lazuli


  Pery

Estava tomando um banho pra ir na biblioteca da cidade Beach City... puxa,  como sinto falta daquele lugar, ahh Italia, que lugar maravilhoso, eu admito que as vezes eu deixo escapar um sotaque italiano, naquele lugar todo dia era dia de festa, dançávamos e cantávamos,  claro que não era o lugar onde eu nasci, mas eu não me lembro de quase nada de quando eu era pequena, a única coisa que eu me lembro é daquela faça cortando minha cabeça e daquela dor pontua que eu senti... E pensar que meu pai já trabalhou com as Diamonds.

Mas aquilo é passado, um passado que eu luto pra esquecer, estava me olhando no espelho, puxa, como eu podia ser uma garota tão sem peito ? Ainda bem que eu tenho bunda, agora, o que eu vou vestir ? Decidi colocar uma blusa de manga azul marinho que tinha estrelas verdes que brilhavam no escuro, e também coloquei uma bermuda jeans azul escuro e coloquei uma sapatilha verde claro que combina com os meus olhos verdes super claros, e pra dar um toque final, coloquei um colar que tinha um peridoto  (Ironia)...                                                                  - Tchauzinho pai, eu vou indo...                            Disse pegando um café e uma torta de frango                                                                      - Adeus, toma cuidado !                                         Disse Erick, ou papai Erick, apesar de ter trabalhado com as Diamonds ele não era uma gem... Ele é um humano por completo...

Estava caminhando pela estrada que estava um pouco suja de casca de banana, copos descartáveis, guardanapos etc...             Terminei de tomar meu café, então vi um mendigo sentado no chão balançando um potinho que umas moedas e uma nota de dois dólares, então peguei alguns centavos que peguei do meu coronha pra compra uns chicotes e coloquei naquele potinho, então ele olho para o pedaço da minha torta de frango...                                                                    - Você quer a torta de frango ?                            Ele fez que sim com a cabeça, pobrezinho, ele usava tralhas e cheirava mal, devia estar morto de fome... Dei a torta pra ele e fui embora, pra biblioteca.

Entrei na bibioteca e fui direto pegar os livros, nossa, como eu adorava ler e ser anti-social, peguei um livro que tinha uma capa roxa, era sobre uma menina que era uma humana de dia e de noite uma loba, a família dela era uma alcatéia de lobos selvagens que podiam falar, mas só podiam falar com ela, já que ela falava a língua dos lobos... então ela se apaixona por um humano... O livro é bem legal no começo, porém meio fantasioso, e me recusei ler o final quando vi que o humano vai falar com os lobos, depois que ela ensinou a língua dos lobos pra ele... que ridículo ! Quem ensina a língua de lobos pra outra pessoa ?

Foi quando vi uma menina de cabelos pretos e curtos, olhos azuis e uma blusa verde, com um short marrom.... Perai, era a Lazuli...                                                                     - Oi Lazuli, lembra de mim ? Sou eu Pery            Ela me olho de cima a baixo, os olhos dela estavam vermelhos, será que ela tava chorando ?                                                               - Olha só... É a Pery                                                 Puxa, ela se lembra de mim... Ela estava com um livro, mas ela não havia nem abrido o mesmo.                                                                     - Você está bem ? A última vez que eu te vi foi quando a Jasper...                                                 Logo antes de completar a frase me calei, eu havia prometido pra ela que não iria tocar naquele assunto.                                                   - Foi mal Lazuli...                                                     - De boa, eu sei que não foi por mal                    Eu sorri e ela retribuiu o sorriso                         - Quer dar uma volta ?                                           - Eu não sei, e sua namorada, a Jasper ?         -Tudo bem, ela não está aqui agora                  Pensei um pouco, por um lado era verdade, ela não está aqui...                                                 - Está bem, eu dou uma volta contigo....              Ela deu o maior sorriso do mundo, pegou minha mão e começou a me levar pra fora da biblioteca.                                                              - Vamos lá...                                                              Ela disse.

Fomos direto pra fora da biblioteca e vi uma bicicleta azul com uma cesta pendurada, ela subiu na bicicleta...                      - Vem... suba aqui !                                                Eu subi e ela foi pedalando e eu fui conversando com ela, decidimos comprar sorvetes que tinham nossa cor favorita, eu comprei um de ameixa porque era roxo, a cor preferida de Lazuli, ela comprou um de limão, porque era a minha cor favorita... Chegamos   no parque da cidade... eu achei que ela era do tipo, que não se divertia por causa da Jasper, então eu desci e ela pegou a cesta onde tinha um lençol e algumas frutas e uma frango e pra acompanhar, um refrigerante que agora estava quente...                                                       - Eu vou fazer uma ligação                                    - Volte logo Pery.. 

Lápis  

Pery foi fazer uma ligação, provavelmente pro seu pai ou responsável, então fiquei arrumando as coisas...                   - Lazuli ! Eu voltei !                                                  Disse Pery, que tropeçou e caiu, e eu comecei a rir                                                           - Poxa, Pery, você é tão fofa...                             - Eu não sou fofa !                                                  Disse ela fazendo cara de brava, ela pegou a cesta, já vazia...                                                       - Tem alguma coisa aqui Lazuli...                        Disse Pery, tirando um colar escrito love you  - Já joga esse treco no lixo...                               - Por que Lazuli ?  O que é isso ?                         - JOGA ESSA MERDA NO LIXO !                           Pery jogou o colar no chão imediatamente      - Lazuli, tem alguma coisa que você ainda não me contou ?                                                    Eu comecei a chorar                                              - Sim... Eu e Jasper brigamos    

Pery

Ela estava chorando, tadinha,  o que será que Jasper fez de tão mal com ela ?         - Eu acho que foi a pior briga.                               - Pior que a da escola ?                                         - Bem pior...                                                             Disse ela mostrando as marcas na barriga       - Por que está me contando isso ?                     Ela sorriu , e depois me abraçou                         - Você compriu a promessa, não contou pra ninguém sobre a minha briga com a Jasper     Ela me abraçou mais forte... eu não era à melhor pra dar conselhos, mas ela estava tão abalada...

Conversamos um pouco e depois, percebi que já eram 18:00, e que infelizmente tinha que deixar Lazuli naquele estado...           - Tenho que ir, você vai ficar bem ?                     - Vou sim...                                                               - Tem certeza ?                                                       Ela me abraçou, e falou baixinho...                     - Vou sim... Fica tranquila.                                   Então eu fui... andando de pé até minha casa, pobre Lazuli, tomare que ela fique bem.                                                               


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amo vocês, desculpe a demora pequenos...
Bjs ;-"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...