1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Quartz >
  3. Show de Rock

História Universe Quartz - Show de Rock


Escrita por: Laraproft

Notas do Autor


Oizinho, gente espero que gostem desse capítulo...
* Por qualquer erro de digitação, mil desculpas.

Capítulo 4 - Show de Rock


Pearl
Tinha pensado no jantar de ontem, que papelão eu fiz... chamei as meninas para conversar sobre a Rose minha possível paixão...
- Caramba... Pearl que papelão
Amethyst era péssima em ajuda as pessoas que estão na bad.
- Amethyst, não está ajudando...
- Só disse verdades.
- Saphire você não pode ver o futuro pra ver o vai acontecer nesse show ?
Ela me olhou de cima a baixo...
- Não posso interferir o destino, a não ser se for caso de vida ou morte, Pearl sinto muito...
Poxa Saphire, se bem que ela tá certa, se ela mudasse o futuro poderia causar uma interferência lá na frente...
- Eu acho que você deve lutar pela Rose, não deve entregar a Rose de bandeja...
- Acho que... tem razão Ruby, devo lutar por Rose, devo ir nesse show de rock.
- Tá só que você tem que mudar o visual pra ir em um show de rock...
Não ouvi o conselho de Amethyst dá primeira vez e me dei mal... agora devo usar todas as minhas armas...
- Tem razão, só que não tenho roupa estilosa...
- Dá pra ver...
- Cala a boca Ruby...
Todos rimos
- O show é hoje ?
- Acho que sim, vou perguntar pra Rose...
Mandei uma mensagem perguntando se o show era hoje.
- Ela disse que sim, as 21:30..
- Então vamos procurar uma roupa pra você.
Tentamos achar uma roupa na casa de Amethyst, o que era impossível pois Amethyst era mais gordinha e baixinha , e eu mais magrinha e alta.
- Não tem nada que sirva em você, temos que comprar alguma coisa...
- Eu tô totalmente sem grana Amethyst ...
-  Tudo bem, eu previ isso é trouxe a minha mesada.
- Saphire muitíssimo obrigada...
- Tudo bem, somos uma equipe não somos ?
- Somos sim...
Fomos pra loja de Beach City, onde tinha roupas bonitas e baratas.
Comprei uma jaqueta de couro preta, e uma blusa azul escuro,e também uma calça cintura alta, até que eu estava bem descolada...
Mandei uma mensagem pra Rose dizendo que decidi ir pro show, ela falou que era na praia de Beach City, o que não era tão longe, já que eu morava em uma casinha não muito longe da praia.
O show ficava em uma casinha de
praia simpática, havia um corredor no fim dele haviam duas portas, desconfiava que era o banheiro. Não vi nada por causa da fumaça...
Quando encontrei Rose ela estava com um short meio rasgado e uma blusa em que havia escrito Sr Universe. Ela estava em pé, bebendo um whisky... acho que ela ta curtindo bastante.
- Rose, que bom que te encontrei...
- Pearl oi, você tá linda, então... tá curtindo ?
Ela acha que eu tô bonita...
- Você está ?
- Eu... to adorando, Greg já vai tocar...
Por um momento tinha esquecido esse Greg.
- Onde tem banheiro por aqui ?
- No fim do corredor...
Quando entrei no banheiro feminino, abri minha bolsinha e tirei um gloss, aliás nós mulheres devemos sempre estar preparadas,
- Oiii, sou Lápis...
Quando me virei vi uma garota de cabelos curtos e azuis, com um top azul escuro e uma saia longa azul claro com uns toques de verde...
Ela era tão bela.
- Esse gloss é tão lindo...
- Eu te empresto.
Fui dar o gloss pra ela, só que logo ela pegou no meu pescoço e colocou seus lábios nos meus... várias vezes, cada beijo mais quente, ela beija tão bem, passando a mão pelo o meu pescoço até minha barriga... foi quando ela separou seus lábios dos meus.
- Foi legal loirinha...
Ela saiu do banheiro, tava me tremendo toda, o que foi aquilo e por que tinha gostado ? Resolvi esquecer aquilo...
Sai do banheiro e fui procurar Rose e quando vi ela estava com... Greg.
- Olá Rose
- Ahh, oi Pearl, conheça Greg, um belo cantor...
- Oi....Greg
- Oi Pearl, Rose fala bastante de você...
- Jura ?
Tudo o que eu queria era enforcar esse Greg...
- Sim...
- Pearl, eu vou dançar com Greg, divirta - se.
- Acho que vou embora, adeus Rose, foi... bem legal
- Que pena que já vai Pearl, adoraria que você me visse cantar,bom tchau....
ODEIO ESSE CARA
Ela me deu um beijo no rosto e me abraçou.
- Adeus Pearl.
Fui pra casa contar tudo pra Amethyst.
- É aí ela me deu um beijo no rosto...
- Então a noite foi um sucesso, um beijinho de sua amada, e várias beijocas de uma desconhecida...
- CALADA AMETHYST !
A pateta ficou rindo sozinha...
- Só que sério, eu até que gostei da noite, e o nome dela era Lápis...
- Lápis... bom o importante é que Rose te deu um beijo no rosto...
- Um beijo amigável no rosto...
- Puxa, você é super careta.
Sim, eu sou uma careta... uma careta boba e idiota.

Lápis
Estava dançando na casa de praia, quando vi Peridot...
- Aproveite para dançar, por que amanhã iremos atacar essa cidade charmosa...
- Qualé, Peridot, relaxa um pouco...
- Vou relaxar depois que eu voltar para o meu planeta... agora vambora.
- Tá legal, vamos embora Peri...
As vezes aquela menina era tão difícil.
- Você vai usar seus robôs do mal...
- Sim... eu tenho um plano, e para isso precisarei dos meus robôs, Jasper vai ficar tão orgulhosa...
- Vai ficar se seu plano der certo...
- É vai dar, eu sei que vai...


Notas Finais


Gente, não sou de shipar Lápis e Pearl, só que eu quero fazer uma fanfic com vários casais...
Espero que tenham gostado desse capítulo pequeno, que demorou pra sair...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...