1. Spirit Fanfics >
  2. Universe Quartz >
  3. As Lágrimas de Rose

História Universe Quartz - As Lágrimas de Rose


Escrita por: Laraproft

Notas do Autor


Gente, demorei pra postar o capítulo por que, eu tenho andando ocupada com as provas...

Capítulo 6 - As Lágrimas de Rose


Rose
Acordei com o som do despertador, caramba o show de ontem foi super maneiro, o Greg é demais, só não entendi por que Pearl foi embora tão cedo... bom, rock nunca foi a praia dela.
Desci as escadas da minha casa, e caramba, tinha que dá um jeito nela, na casa toda aliás... dei uma arrumada na casa e fui até o banheiro para tomar um banho, e fui me vestir, um bermuda jeans claro, uma blusa azul escuro com uma estampa de estrelinhas brancas... Não sei por que, mas sempre adorei as estrelas, pra mim, as estrelas são como, sei lá...
ding dong...
- Já vai...
- Mr Universe... você veio...
- Não... É a Pearl.
- Nossa, Pearl, sinto muito...
- Tudo bem. Porque você achou que eu era o... Greg
- Íamos dar um passeio no parque.
- Rose, você pode dar um passeio no parque comigo, que tal ?
Até que não é uma mal idéia, Greg pode nos encontrar no parque...
- Bom, tá legal.
Caminhamos até o parque de Beach City... tudo lá é sempre tão verde e bonito, as árvores são tão lindas...
Paramos para comprar um sorvete, e fizemos uma brincadeira de compramos um sorvete que nos lembrasse uma da outra...
Eu comprei um de chocolate branco, pois ele era branquinho, igual a pele da Pearl... Pearl comprou um sorvete de morango, ela disse que lembrava os meus cabelos cor de rosa, eu comecei a rir...
Nos sentamos no gramado verde e molhado por causa da chuva...
- Caramba, Pearl, isso tá uma delícia, nossa faz tempo que não saímos juntas...
- Faz mesmo, eu tô tão feliz de ter você aqui ao meu lado.
- Eu tambem estou feliz...
- Rose... só por curiosidade, você e Greg, sabe, tão numa relação seria ?
- Eu...... não sei.... É complicado, quer dizer, só saímos juntos uma vez, eu não sei se só ficamos ou estamos saindo como um casal.
- Então não estão namorando ?
- Acho que não...
- Bom, você tem a mim Rose...
- Como assim ?
Pearl me olhou diferente, com um brilho nos olhos.
- Eu.... quero dizer........ você tem a mim, Amethyst, Ruby, Saphire, nunca iremos te abandonar.
Eu sorri para ela...
- Pearl, isso foi muito fofo...
Dei um beijinho na bochecha dela, ela ficou meio corada.
- Bom, odeio te deixar Rose, só que tenho que ir pra casa...
- Eu vou ficar um pouco, quero ver o por do Sol.
- Tá... se cuida então.
- Pode deixar...
Ela foi embora, e eu fiquei sentada olhando o céu. Quando fui surpreendida por uma mão em meu ombro...
- Uma flor, para uma flor... ou seria uma rosa, para uma Rose.
Era Greg, com um buque de rosas, achei que ele não viria.
- Achei que você não iria vir...
- Eu tive uns problemas com meus pais...
- Tá explicado.
Ele se sentou ao meu lado, e ficou olhando o céu comigo...
- Me desculpe...
- Você não teve culpa, só que... eu fiquei preocupada com você... com a gente.
Ele me olhou e riu um pouco...
- Eu nunca abandonaria você Rose, você é tão diferente das outras...
- Obrigada... eu acho.
Fomos interrompidos quando o chão começou a tremer, então uma nave GIGANTE iria cair bem em cima de Greg e de mim, nesse instante as pessoas que estavam no parque fugiram com medo, então empurrei Greg para outro canto, ele acabou batendo com força em uma árvore... usei meu escudo pra me proteger, não iria aguentar por muito tempo, então usei toda a minha força pra arremeçar aquela nave pra longe, só que não deu muito certo, ela acabou rolando até que caiu no laguinho e acabou explodindo...
Fui ver Greg, ele estava machucado, com um arranhão nas costas, estava saindo um pouco de sangue pelo nariz e tinha hematomas roxos...
- Rose... isso dói.... muito.
- Eu sei, desculpe é tudo minha culpa, se eu não fosse tão desastrada...
- Não Rose, você me salvou, e foi incrível... você é demais Rose...
- Greg... você é demais.
- Obrigado, agora... me leva pro... hospital.
- Claro Greg...
Foi quando uma gota de uma lágrima caiu de meus olhos, caindo uma gota no rosto de Greg , e de repente, os hematomas sumiram, o arranhão, o sangue... Greg estava curado.
- GREG... você... seus hematomas, o arranhão. Está curado. Como se sente ?
- Eu... me sinto bem, ótimo na verdade... você fez isso ?
- Acho que sim...
- Que demais ROSE... você tem poder de cura, como isso é possível ?
- Greg... tenho uma coisa pra te contar... só que não pode contar pra ninguém.
- Tá legal...
- Existiam cientistas, apelidadas de Diamonds, que faziam experiências com humanos, para ver se eles conseguiam ser como animais, por exemplo, respirar em baixo d'água como um peixe... elas começaram fazendo o testes com animais, e deu certo, então,  quando perceberam que estavam prontas para fazer testes com humanos, decidiram testar com elas mesmos, então pegaram o sangue dos peixes e misturaram com o do delas mesmo... só que a na água onde viviam os peixes, estava cheia de todo o tipo de lixo, com a luz do Sol... Quando as Diamonds misturaram o sangue, acabou formando um novo tipo de DNA, fazendo com que crescecem tipos de pedras... gems, em lugares do corpo... Elas então, queriam fazer um exército de gems, então começaram a fazer vários tipos de  experimentos com humanos, no começo deu certo, só que depois... As pessoas começaram a morrer, então as Diamonds, criaram um planeta onde os humanos eram escravos,  só que conseguimos voltar para a Terra... As Diamonds ainda querem destruir a Terra, e nós as Cristal Gems, protegemos ela...
- Então... sua mãe era uma gem ?
- Sim, só que ela morreu muito cedo...
- Sinto muito pela sua mãe, caramba... no final você tem muitos problemas...
- Muitos mesmo...
- Olha o por do Sol...
- Contagem regressiva?
- Claro Rose...

- Cinco...

- Quatro...

- Três...

- Dois...

- Um...

Caramba... o dia acabou tão rápido...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...
Desculpas de novo por esses dias sem postar, como disse, estava estudando para provas...
Tchau pessoas lindas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...