História Universidade de Heróis - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Ação, Aventura, Baseada Em Boku No Hero, Heróis, Romance
Visualizações 5
Palavras 1.900
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse é o primeiro capitulo então será menor. Obrigado por lerem.

Capítulo 1 - Introdução ao Mundo


600 anos atrás o mundo que conhecemos mudou completamente, um cometa passou muito próxima da terra e acabou afetando a mesma com sua radiação, de inicio não trouxe mudança alguma, porem as próximas gerações ao completarem seis anos começaram a desenvolver estranhos poderes ou como é popularmente conhecido individualidades. Tudo iniciou com uma criança que podia cuspir pequenas fagulhas de fogo e de lá ate o mundo atual diversas coisas foram mudadas a humanidade seguiu um novo rumo. Porem a maior mudança foi quando todos os países do globo decidiram se unir para criar a sociedade de herói, e a mesma fez com que ser herói torna-se uma profissão, eles deveriam usar suas individualidades ajudar a policia a prender bandidos e resolver crimes, e ao mesmo tempo tinha o dever de tentar salvar o máximo de vidas possível e de estar sempre disposto a ajudar o próximo quando necessário, era uma profissão de honra, e como uma profissão o herói receberia um salario pelo trabalho bem feito, o salario era determinado pelo seu ranque que era dividido em SS, S, A, B, C, D, E.

Despois da criação da profissão de herói o mundo se tornou um caos diversos vilões nasceram e ao mesmo tempo diversas pessoas queriam se tornar heróis, e a mesma se tornou a profissão top 1 desejada pelo povo, superando inclusive a de jogador de futebol, a sociedade de heróis vendo que se continua-se assim causaria uma superlotação de heróis e acabaria causando a falta de pessoal em outras profissões, para diminuir isso foi decidido que para trabalhar na área de herói você deveria ter um diploma e o mesmo só era obtido após seis anos de curso em uma faculdade especial conhecida como universidade de heróis.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Era em torno de nove horas da manha os sons das buzinas e o barulho dos motores de carros e motos podia ser ouvido na cidade de Belo horizonte, em uma casa com um grande quintal na frente uma garota vestindo um pijama de ursinho estava dormindo tranquilamente, ela era linda, tinha cabelos curtos de tom loiros que a deixava ainda mais bela, sua pele era branca porem parecia um pouco bronzeada, e seus olhos eram verdes como esmeraldas, parecia estar em um sono profundo quando de repente Triim! Triim! Era o despertador, estava tocando em um alto volume até que uma mão apareceu e o lançou ao chão.

“Deixe-me dormi só mais dez minutos!’’ Dizia uma voz feminina totalmente sonolenta. Mas nesse momento a garota deu um pulo da cama. “Merda esqueci, hoje é o ultimo dia para inscrição na Universidade Heros.’’

A garota então abriu a porta de seu quarto e saiu correndo pelo corredor que ligava a sala, chegando a sala estava um homem branco, loiro e com olhos azuis na idade de quarenta anos comendo cereal enquanto assistia televisão, ele então vendo a garota correndo com todas as suas forças tenta lhe dizer algo. “Ei filha você está de...’’ Sem nem deixar o homem terminar de falar ela abriu a porta e saiu correndo cruzando o quintal da frente e atravessando a rua, ate que parou por um momento e notou algo “Eita esqueci de tomar o café da manhã!’’ Dizia a garota com um rosto de apavorado.

Ao voltar para casa a garota notou que seu pai estava no mesmo local “Pai por que você não me avisou antes de eu sair... Tava no meio do caminho e tive que voltar.’’ Dizia a garota na frente da televisão, com uma cara emburrada e com as duas mãos na cintura. “Eu tentei avisar que você ainda estava de pijama’’ Disse o homem enquanto colocava um colher de cereal na boca.

“Pijama... Eu estava de pijama? Que vergonha, pai vou trocar de roupa faz um Sucrilhos ai para mim.’’ A garota dizia isso enquanto ia em direção ao seu quarto.

Após trocar de roupa ela voltou vestindo uma calça jeans uma blusa preta com as palavras FODA na estampa da frente e uma jaqueta vermelha aberta. Vendo o Sucrilhos e um bilhete ao lado da tigela começou a comer enquanto lia.

“Tive que ir trabalhar, boa sorte com a inscrição.’’ Vendo isso e com a boca cheia ela gritou. “Pode deixar!’’

Depois da refeição ela saiu de casa novamente, porem dessa vez estava em uma bicicleta cortava carros e pessoas na calçada ate que viu um aglomerado de pessoas a sua frente aproximando notou que todos observavam uma única cena. Vários carros derrubados e uma criança chorando, mas o pior era que perto dessa criança havia um monstro tinha a forma de um , porém tinha três cabeças e deveria ter cerca de cinco metros de altura.

“ Ei, alguém faça algo, ele irá devorar aquela criança!’’ Disse a garota com o semblante do rosto completamente assustado. “ Ta maluca garota, ninguém aqui é herói não, se tentamos algo contando só com nossas individualidades e sem experiência em combate iremos morrer.’’ Gritou um homem que estava vestindo terno.

“Se um herói for pensar assim... Ele nunca salvará ninguém!’’ A garota deu um grito e no mesmo instante pegou sua bicicleta e a lançou contra o monstro acertando na cabeça da direita.

Nesse momento o monstro focou seus olhos na multidão, a mesma começou a entrar em pânico e frases como “Iremos morrer.’’ Ou “Quem foi o louco’’ puderam ser ouvidas, nesse momento o animal começou a andar em direção a multidão enquanto rosnava.

Porem nesse momento a garota deu um grito que fez a multidão se acalmar. “Calma! Pessoal meu nome é Mylle, muito prazer em conhecer todos vocês... Eu não sei que fez essa burrada de tacar a bicicleta no monstro, mas eu tenho um plano infalível para todos nos escarpamos.’’ Nesse momento uma pessoa na multidão gritou. “ Você parece bastante confiante, nos diga o sei plano!” Nisso varias pessoas da multidão também começaram a concordar com o homem em questão.

Mylle deu uma respirada e começou a falar. “ Bem o plano necessita da ajuda de todos, agora irei dizer o que cada um deve fazer, prestem bastante atenção.’’ Nesse momento todos se aproximaram o máximo da garota para escutar. “ Oque cada um deve fazer é... CORRER!’’ Nisso Mylle aproveitando um pequeno caminho que apareceu quando a multidão se uniu para ouvi-la, e aproveitando disso ela correu em uma direção contraria ao monstro.

A multidão ficou um tempo em choque e logo depois o pavor retornou e todo mundo começou a correr em direção diferente, Porem o monstro só estava focado em uma pessoa, Mylle ele foi correndo em direção a Mylle provavelmente queria vingança por ela ter atrapalhado seu momento de refeição.

“Como eu imaginei ele está me seguindo.” Pensou Mylle enquanto entrava em um beco e saia jogando as latas de lixo no chão para atrapalhar a mobilidade do monstro. “Merda esqueci a bicicleta, se tiver amaçada meu pai vai me matar!’’ Dizia a garota com o rosto apavorado.

Nesse momento ela olhou para trás e notou que o monstro já estava a poucos centímetros dela ele preparou para dá o bote, nesse momento Mylle se perdeu em pensamentos “Absorvi pouca luz e calor solar e o que eu tenho armazenado em meu corpo agora não será suficiente para derrotar esse monstro... Irei morrer, irei morrer.’’ Pensou a garota enquanto lagrimas desciam de seus olhos, nesse momento memorias com sua mãe, seu pai e irmão passaram por sua mente. Porem quando tudo estava perdido ela escutou uma voz que lhe deu esperança “ Não se preocupe garota, por que o herói numero um do mundo chegou!’’ Caindo do céu ele derrotou o monstro com apenas um chute acertando a cabeça do meio, usava um uniforme colado nas cores preto e prata tinha um WC estampado no peito e vestia uma capa vermelha. Não tinha duvidas era o herói numero um no ranking mundial, seu nome era WeCan.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Há cem anos diversas informações sobre individualidades foram descobertas a primeira era que humanos podiam nascer com ate duas individualidades em seu corpo, a segunda era que o primeiro e o segundo filho nasceriam com a individualidade dos pais, e que existia somente três formas possíveis de receber a individualidade dos pais:

1° A criança nasceria apenas com a individualidade de um dos pais ( ou seja ou ele nasce com a da mãe ou com a do pai)

2° A criança poderia nascer com ambas ou uma fusão de ambas.

3° Ela poderia nascer com uma ou ambas ou a fusão de ambos e ainda teria um poder extra. Exemplo: uma criança pode soltar fogo pelas mãos( individualidade dos pais) porem consegue controlar a direção do mesmo( poder extra).

Porem a partir do terceiro filho em diante por algum motivo a individualidade que virá será aleatória. Porem a pior informação veio a algumas décadas atrás os humanos descobriram que animais também sofreram modificações por causa da célula radioativa Evolution, assim como humanos eles estavam fardados a poder ter somente duas individualidades, porem diferente de humanos o Evolution fazia o corpo dos animais crescerem, além disso os mesmos ficavam mais forte e rápidos, existe uma pesquisa que diz que a cada dez filhotes nascido cinco sofrerá influencia do Evolution e o nome dado a esses animais com individualidade é Mutantes. Infelizmente o pior era que eles também ficavam mais inteligentes, eles se esconderam por séculos e sobre a liderança do mais forte e inteligente entre eles, iniciaram um ataque contra a humanidade por todo o globo dizem que o líder tinha a individualidade de se comunicar telepaticamente com qualquer mutante no planeta, durante o ataque heróis, vilões e civis se uniram para tentar derrota-los, mas quando a humanidade estava a beira do caos um herói apareceu e se auto chamava de WeCan, ele sozinho derrotou o Líder e seus principais guerreiros, sem um líder os mutantes não sabiam oque fazer e aproveitando essa oportunidade a raça humano contra atacou e venceu, esse evento ficou conhecido como Primeira guerra Mundial contra os mutantes.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Guaraci era o mais novo de três filhos tinha oito anos, cabelos negros e pele parda, ele morava em uma aldeia indígena na floresta amazônica junto com seus parentes, por não ter desenvolvido habilidade nenhuma quando ate os oito anos os médicos que visitavam a aldeia pensaram que ele era alguém sem individualidade, mas estavam errados, o cacique da sua aldeia que tinha a individualidade de saber o poder das individualidades das pessoas descobriu que ele nasceu com a individualidade de pegar caso permitissem a individualidade de seus parentes sanguíneos, mas claro ninguém quis passar.

Durante uma noite sua aldeia foi invadida por mutantes fugindo dos mutantes ele e mais nove pessoas da sua família, que eram seu pai, sua mãe, tios e primos foram se esconder em uma cabana que dava de costa para o rio, chegando lá notaram que tinha apenas uma canoa velha que suportaria apenas o peso de uma criança, como todos que estavam naquele momento exceto Guaraci eram adultos decidiram que se passassem suas individualidades para Guaraci ele os vingaria no futuro, enquanto seguravam os mutantes seus pais o colocaram na canoa e o mandou rio abaixo, alguns dias depois foi encontrado por bombeiros e depois adotado por uma família de heróis que mudou seu nome para Pedro, sendo influenciado pela nova família ele decidiu esquecer-se da vingança e se tornar um herói.


Notas Finais


Extra capitulo 0
Nome de herói: WeCan Idade: 45 anos nome: Pedro Octor( sua família queria colocar um sobrenome de artista por isso o ``Octor``.) Nacionalidade: Brasileiro Aniversario: 10/10
Características: Pele branca, cabelo grisalho, musculoso e um grande sorriso sempre no rosto. Sua roupa de herói é uma roupa colada ala all might, nas cores preta e prata, tem as letras WC no peito na cor prata.

Individualidades:
1° `` me de sua força`` Pode pegar as individualidades de seus parentes sanguíneos e também pode passar suas individualidades para um parente sanguíneo da próxima geração e ainda dobra o efeito das individualidades ao passa-la (essa habilidade não vai junto, apenas as que ele pegou de outros parentes).
2° ``Socos de Aço`` sua força é 60 vezes maior do que um humano comum.
3° `` pele de Diamante´´ Sua pele se torna extremamente resistente(apesar de não aparentar) podendo resistir a ate um tiro de 12 ou ponto 50( apesar de não usarem armas tanto assim).
4° ``como um gato´´ Pode da grande saltos, e correr próximo duas vezes acima da velocidade do som.
5° ´´Anti elementar`` Reduz em 20% o dano de individualidades elementares (como gelo, fogo e etc.).
6° ´´ Melhor corpo`` Tudo que o corpo humano faz, o dele faz dez vezes melhor( como digerir alimentos, pensar e etc.).
7° ´´ Mestre das armas`` Qualquer arma que ele utilize ele obtém conhecimento instantâneo sobre como utiliza-la e ainda aumenta osatributos da mesma em 10 vezes( armaduras ou roupas ele aumenta a resistência em 10 vezes, em armas ele aumenta a resistência e o dano causado pela mesma)
8° ´´Prevenido`` Ele consegue prever o ataque de ate dez pessoas em ate dez metros.
9° ´´ Boa alimentação´´ Todo alimento ingerido por ele tem seu atributos e efeitos aumentados em 10 vezes( comparado a quando são comidos por humanos comuns).
10° ´´Modo Beserker´´ Durante 10 minutos o efeito de suas individualidades (exceto a 1°) triplicam, depois de dez minutos ele fica exausto ao ponto de nem conseguir andar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...