1. Spirit Fanfics >
  2. Universidade de Neshville >
  3. O Começo

História Universidade de Neshville - O Começo


Escrita por: ThePowerFanfic

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 1 - O Começo


Meu nome é Lexy Carday tenho 17 anos e atualmente moro em Neshville,meus vizinhos olham para minha família e pensam que o que acontece é que  somos uma família feliz e que ficamos à volta da fogueira todo sábado contando histórias de mim e meu irmão de quando eramos bebês,ah sim,eu tenho um irmão ele se chama Charlie Carday ele tem 7 anos,mas o que os vizinhos realmente não sabem é que a mulher com quem moro não é minha mãe,e o homem não é o meu pai,eu moro com os meu tios,tia Helen e tio Mozeb,judicialmente eu deveria morar com a minha avó se ela não tivesse morrido no dia 6 de agosto com o meus pais,então eu moro com meus tios,meu irmão Charlie está traumatizado com tudo que aconteceu naquele dia,então a única coisa que ele faz é responder perguntas com respostas de sim ou não balançando a cabeça,viver nessa casa está cada vez mais difícil,minha tia tenta tratar-mos como se tudo estivesse bem,eu tento ajudar para que Charlie se sinta melhor e que volte ser uma criança alegre e volte a brincar na rua com seus amigos,mas olhar para todos eles só me faz lembrar daquele dia então hoje de manhã resolvi conversar com minha tia de algo de estava pensando há um tempo.

Lexy-Bom dia tia,eu queria conversar com vc-falei segurando um jornal.

Tia Helen-Claro...vc já tomou café da manhã? aposto que não,eu vou fazer algo para nós comer-mos,seu tio foi trabalhar mais cedo hj para sair a tempo de irmos à pista de patinação no gelo,achamos que seria uma boa idéia para Charlie voltar a interajir com as pessoas...vai comer cereal ou vai querer ovos mexidos?-falou fazendo o café da manhã.

Lexy-Cereal,ah claro pode ser uma boa idéia,ele sempre gostou de patinar no gelo...mas eu queria falar sobre algo com vc...

Tia Helen-pode falar Lexy...-ela parou tudo que estava fazendo e virou rapidamente para mim.-VC POR ACASO PERDEU SUA VIRGINDADE?

Lexy-O quê??? não! não é isso,é que...

Tia Helen-Ah que bom! seu tio não ia gostar de saber disso...

Lexy-Tia eu quero entrar na Universidade de Neshville!...

Tia Helen- O quê?Lexy eu...acho ótimo isso mas...-ela para de fazer tudo que está fazendo e se senta no banco do balcão.-eu sei que vc quer ser formada em psicologia,mas pq vc não faz uma faculdade?...quero dizer e o Charlie?ele precisa de vc depois do... do que aconteceu ele precisa de alguém que sentiu o mesmo e tentar ajuda-lo...

Lexy-Tia eu sei tudo o que aconteceu,mas e eu?vc mesmo diz que independente do que aconteceu temos que seguir em frente,e essa é uma ótima idéia para eu seguir minha vida em frente.-mostro o jornal com a notícia de uma nova universidade em Neshville.

Tia Helen-ai Lexy...

Lexy- Tia eu sei o que deve estar pensando mas o Charlie vai ficar bem,eu vou ficar bem!ele pode me ver como um exemplo de que se eu segui em frente ele também pode,além disso eu vou sempre vir visitar vcs!

Tia Helen-Ain...tudo bem eu quero o seu bem o do Charlie,eu vou sempre te apoiar.

Lexy-Obrigada tia isso é mt importante para mim!-nos abraçamos.

Charlie acorda e vai para cozinha.

Lexy-Bom dia campeão!o que vai querer comer?!?

Charlie-(silêncio)

Lexy-O-ok!Cereal?

Charlie balança a cabeça dizendo sim.

CONTINUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...