1. Spirit Fanfics >
  2. Universidade de Neshville >
  3. Conhecendo todos

História Universidade de Neshville - Conhecendo todos


Escrita por: ThePowerFanfic

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 2 - Conhecendo todos


3 mêses depois...

Eu esqueci de fazer a matricula da universidade apesar de passar na prova vc tem que fazer a matrícula aff... então enquanto todos já se mudaram para seus quartos eu estava em casa pensando que minha vaga já estava garantida então acharam um quarto com 9 pessoas e que tinha uma vaga,eu fiquei lá...quando cheguei lá era um quarto bem grande tinham 5 beliches 2 banheiros e uma mesa bem grande para estudarmos.Quando cheguei lá uma menina chamada Íris me recebeu ela estava saindo do quarto não tinha ninguém pois estava havendo um jogo de futebol então todos iam lá,eu fiquei no quarto pq não gostava de futebol e aproveitei para arrumar minhas coisas,eu realmente pensei que não tinha ninguém no quarto até chegar um menino chegar.

Ele abre a porta sem fazer barulho e joga um livros na sua cama.

Eu estava no banheiro com a porta aberta somente de calcinha e sultiã o problema era que a minha calcinha era fio-dental.

Adam-Bela bunda.

Lexy-O que? o quê!!?!? aaaaah!-me escondo atrás da porta.

Adam-Relaxa,posso me acostumar facílmente com isso,rs.

Lexy-Quem é vc?!?

Adam-Bom acho que essa seria uma ótima pergunta p vc-ele vai se aproximando de mim dentro do banheiro até um ponto que tenho que me esquivar na pia,ele olha os meus seios e faz uma espressão malíciosa.

Lexy-Ééeer...

Íris abre a porta falando ...

Íris-Lexy,eu esqueci do me...Adam!larga ela!

Adam-Aaaah Irís!não estraga meu charme!

Íris-Adam todos nós sabemos que vc não tem charme,Lexy esse é o Adam ele mora aqui também...

Lexy-E-ér...prazer...

Adam-Ela ta gaguejando,tá vendo?isso foi um charme!ta vendo Irís!

Íris-aff

Eu me vesti e ele saiu do banheiro,Adam é o tipo de cara bonito mas não o suficiente para se achar tanto.Íris parece ser a nerd do quarto mas é minha melhor amiga no memento.Depois de um tempo que já arrumei as coisas eu,Adam e Íris ficamos conversando,o jogo tinha acabado e td mundo tinha chegado,Alex era a menina da fazenda que veio para cidade a procura de uma vida melhor,Hanny era uma menina metida e que acho q não foi com a minha cara,John fugiu de casa com 12 anos e morava com um velhinho que encontrou-o na frente de sua casa,Andy é outro nerd da turma Íris gosta dele e não sabe disfarçar,Joey teve uma vida normal até cair num bueiro e ficar preso lá dentro os bombeiros disseram que eles ficou preso lá por 1 dia ele fala até hj que os ratos estão planejando dominar o mundo,a propósito ele é rico e seus pais forçaram-o a entrar numa universidade,Jhonny é um cara virgem 95% malícia e acha a Hanny gostosa,Chris foi muito fofo comigo e me mostrou a universidade,mas ele ficava me olhando e de vez quando gagueijava falando comigo.

Íris me disse que faltava o Barry para chegar eu ainda,eu não conheço ele ainda...

Barry abre a porta falando

Barry-Hanny a moça da padaria disse que as tortinhas de limão acab...

Barry olha para Lexy e ela devolve o olhar os dois ficam se encarando até que Hanny se levanta e...

CONTINUA...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...