1. Spirit Fanfics >
  2. Universidade de Neshville >
  3. Hanny se doeu

História Universidade de Neshville - Hanny se doeu


Escrita por: ThePowerFanfic

Notas do Autor


Espero que gostem :)

Capítulo 3 - Hanny se doeu


Quando Hanny percebeu que Barry estava me olhando fixamente ele se levantou e disse:

Hanny-Amor!-ela beija ele-Que bom que trouxe nossos caputinos!

Barry-An?ah,ah é.

Íris-Barry essa é a Lexy,ela é a nova aluna aqui na universidade.

Barry-O-Oi!

Lexy-O-oi!

Hanny-Amor vamos dar uma volta!-ela pucha ele pelo braço e sai do quarto-O quê foi isso?!?

Barry-O que?

Hanny-Sabe muito bem do que eu estou falando!Olhou para garota novo como nunca olhou para mim!

Barry-O quê?!? não,nada a ver eu olhei normal!

Hanny-Ok Barry querido,bom mas como vcs já se conhecem eu quero bem claro para essa garota nova que vc Berry Allen,é meu! ouviu?

Barry-Ta-engole seco.

Hanny-Ótimo!

Eles voltam ao quarto como se nada tivesse acontecido,eu não sei o que eles falaram fora do quarto mas ela já deixou claro que não gostou de mim,e também demonstrava o máximo que Barry era o seu namorado,bom não tenho nada contra ela mas vou me acostumar a conviver assim.

O que eu achei do Barry?Ah,ele parece ser um cara legal,demontrou-se muito amigavel com os outros meninos e aliás é lindo!eu não deveria dizer essas coisas mas não posso evitar de reparar.Após a "conversinha" que Hanny teve com Berry nós ficamos conversando,e já estava escurecendo então como eles tinham voltado do jogo  ninguém ficou acordado muito tempo,exceto eu e Íris,então ficamos na sacada conversando.

Íris-Ai então?

Lexy-Então o que?

Íris-O que achou do Barry?

Lexy-Ah ele parece ser legal.

Íris-Ai Lexy pare de ser sonsa! todos nós vimos o jeito que vcs se olharam!

Lexy-Ai Íris por favor né?ele tem namorada!

Íris-Hanny?kkkkk aquilo namorada?ela larga dele para ficar com outro,depis que já enjoou do cara ela volta com o Barry.

Lexy-O quê?!? mas que tipo de namorada é essa????

Íris-Mas acho o Barry um pouco idiota de aceitar a voltar com ela.

Lexy-Nossa Íris não fala assim dele ...

Íris-Huuum senti um clima netre vcs dois!rs

Lexy-Ai Íris,e o jeito que vc olha para o Andy? kkkk

Íris-O QUÊ?está tão óbvio assim???

Lexy-Sim kkkkkkk

Depois que eu e Íris paramos de conversar fomos dormir mas antes disso eu fui comprar um caputino para mim pq eu não durmo tão facíl.

Lexy-Moça onde fica o banheiro?

Moça da padaria-Ali!

Lexy-Obrigada!

...

Adam(brotou)-Oi moça,é,onde fica o banheiro? 

Moça da padaria-Ali!

Adam-Vlw

 ...

Lexy-Meus seios estão um pouco caídos...Achatando...

Adam-Wow?!?Lexy? vc tem que parar de me seguir em banheiros não acha?

Lexy-O quê?Adam?eu tenho que fazer essa pergunto aqui é o banheiro feminino!

Adam-Na verdade esses banheiros não tem placa graças ao homissexualismo.

Lexy-Af,bom eu vou dormir pq eu...

Adam-Eei!espera!-segura o braço de Lexy-Bom só nós estamos acordados,só nós estamos no banheiro...então?

Lexy-Então o quê?!?

Adam-Ah,eu sei que vc ficou excitada aquela hora no banheiro...pq não ir além disso?

Lexy- O QUÊ???aaah me da licença!

Eu sai andando,pisando duro e ele ficou lá dentro do banheiro eu estava prestes a entrar no quarto até que ...


CONTINUA...







Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...