1. Spirit Fanfics >
  2. University Art School >
  3. Algo complicado!

História University Art School - Algo complicado!


Escrita por: lalacr2300

Notas do Autor


Essa capa foi inspirada na disney, principes e princesas!! Curtam!!
Lembrem de comentar uma serie, filme, ou desenho para eu fazer mais coo essa!
Bom sem mais delongas fiquem agora com mais um cap saindo do forno...
AVISO: Esse capitulo e o proximo seram pequenos.. por que eu meio que dividi em dois pra postar mais cedo, antes de eu viajar.. Não sei se vou poder postar enquanto eu tiver viajando.. mas antes do ano novo vcs teram com certeza mais uns dois capitulos pelo menos!

Capítulo 22 - Algo complicado!


Fanfic / Fanfiction University Art School - Algo complicado!

-Então se beijaram? – Perguntou a Bianca

Nós estavamos na hora do interval e santavamos no gramado do lado de fora então resolvi contar o incidente da piscina já que na hora ela estava “alegrinha” de mais pra lembrar detalhes.

-Não! Só.. ficamos com os rostos bem próximos um do outro e então ela chegou! – Apontei com a cabeça para a Selena que estava com o seu grupinho a minha frente.

Continuei olhando para o grupo foi ai que nossos olhares se encontraram e por um momento tudo a minha volta parecia haver parado. A Selena percebeu o olhar dele sobre mim e com um gesto rápido puxou sua cabeça virando-a para ela, desviei o olhar. “Acho que tem algo BEM errado comigo! Primeiro: Ontem que senti ciúm.. quer dizer, senti algo ao ver o Pedro e aquela garota. Segundo: Toda vez que o Thomas me olha sinto.. coisas! O que será que ta acontecendo comigo?!”

-É, isso parece complicado!

-Eu sei! – Respondi.

-Mas, afinal, o que ele quer com tudo isso? – Perguntou ela olhando para o grupo a nossa frente.

-É isso que eu não sei Bia! Não sei se ele quer mesmo ficar comigo ou se está só brincando. – Falei.

“Porque meninos tem que ser tão complicados?!”

-Afinal, ele está namorando a Selena! – Falei intrigada.

-Vai dizer que se você fosse ele não ia querer se livrar da namorada que tem! – Comentou a Bia.

-Não fala assim..

-Ah. Que foi Luninha? Vai dizer agora que a Seleninha é uma santinha! Argh! Dá ate enjoou falar que nem ela, imagina ser ela!! – Disse a Bianca me encarando.

-Eu só não quero me meter em problemas. – Suspirei.

-Tarde de mais Luninha! – Falou a Bianca que levantou e saiu andando.

Fui atrás dela e percebi enquanto isso que certo mauricinho me seguia com os olhos.

Estávamos indo em direção as nossas salas quando algo me chamou a atenção. Um cartaz colado ao lado da porta do auditório.

“Testes para a peça : Romeu e Julieta, A nova era! Pôs carnaval.” “Hum.. interessante..”

Quando me virei pra sair acabei esbarrando em alguém.

-Ai! Me desculpa! Eu.. ah, é você. – Disse.

- Sim! Eu! Mais perfeita a cada dia!.. Por que me trata assim Luninha? O que eu fiz pra você? – Perguntou a Selena com cara de paisagem.

-Você sabe! – Falei revirando os olhos.

Tava sem paciência pra nada hoje!

-Não sei do que você está falando, você sabe Kelly?

A amiguinha dela apenas negou com a cabeça e deu um sorriso.

-Ah, vi que já soube do teste pra peça de abertura do ano letivo! – Falou ela.

-Sim.

Ela sorriu meiga como se fosse falar algo belo, porém o que saiu foi:

-Não se desgaste fazendo a audição pro papel da protagonista tá! You will not win! (Você não vai ganhar!)

-Se ta gastando seu “precioso” tempo pra dizer isso pra ela é porque tem algum motivo. Talvez dúvida ou medo de que ela seja melhor que você! – Disse a Bia.

-Never sweetheart! A última coisa que eu teria é medo!- Ela se virou pra mim. – Quando quiser e aonde quiser! Eu ganho de você em qualquer coisa!

-Eu..

Não pude terminar de falar pois o Thomas chegou abraçando a Selena por tras.

-Ta acontecendo alguma coisa aqui? – Perguntou ele.

-Of course not! Só estou desejando boa sorte a Luninha para a audição. Ela vai precisar! – Disse com um sorriso maléfico.

Então ela saiu junto com sua gata amestrada atrás e seu cachorrinho com o rabo entre as pernas.

-Por Deus! Como ele não enxerga o que ela é? Uma bruxa em corpo de princesa. Pelo menos ela sabe atuar pra ele! Como ele consegue ficar com uma coisa daquela? – Perguntou a Bianca.

-Fazer o que? Tem gosto pra tudo! – Rspondi e fomos pras nossas respectivas salas.

 

 

Quem disse que eu consegui prestar atenção na aula, a única coisa que vinha na minha cabeça eram aqueles olhos castanhos e seu sorriso debochado. “Assim não dá! Tenho que tirar ele da minha cabeça! Tenho que focar na peça!”


Notas Finais


Espero que tenha gostado!! Comentem.. Leitores fantasmas tbm, não se sintam envergonhados!!
Qualquer erro me desculpem!
AVISO: Esse capitulo e o proximo seram pequenos.. por que eu meio que dividi em dois pra postar mais cedo, antes de eu viajar.. Não sei se vou poder postar enquanto eu tiver viajando.. mas antes do ano novo vcs teram com certeza mais uns dois capitulos pelo menos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...