1. Spirit Fanfics >
  2. University Art School >
  3. Declaração amoroza

História University Art School - Declaração amoroza


Escrita por: lalacr2300

Notas do Autor


Genteee.. esse capitulo ta bafoooo!! Amei escreve-lo!!
Quem quer descobrir o que o Pedro fez com a Luna??
Obrigada pelos 45 favoritos!! Pra alguns podem ser pouco mais pra mim é muitoooo! E sim, vamos ter especial 50 favoritos!!

Capítulo 23 - Declaração amoroza


Fanfic / Fanfiction University Art School - Declaração amoroza

A partir de quarta não teríamos aula e as mesmas só voltariam segunda, junto com a audição para a peça.

Eu estava um pouco ansiosa, afinal para fazer a audição você mesma escolhe qual trecho do livro quer recitar  e deve passar a fala para os dias de hoje, ou pelo menos uma linguagem mais atual. “Difícil!” Por isso pedi ajuda a Bianca, já que ela quer ser cineasta, poderia me ajudar a reescrever algumas falas..

-Não!

-Como assim não? – Perguntei jogando minha bolsa na mesa.

-Eu também estou participando da peça, me inscrevi para reescreve-la e tenho que mostrar boa parte do trabalho segunda! – Falou pegando comida na geladeira e se jogando no sofá.

Pensei um pouco e tive uma ideia.. “Estou tendo muitas ideias brilhantes ultimamente, to ate orgulhosa de mim!”

-Mas você não acha que se eles virem ao vivo eu recitando parte do seu trabalho não tornaria tudo mais real e não seria mais fácil deles lhe escolherem?

-Hum.. Ate que pode dar certo! Vou pensar no seu caso!

-Obrigada! – Falei lhe dando um abraço.

-Sai de cima! Não é por que eu moro com você que eu lhe dou essa liberdade! – Disse me empurrando.

-Também te adoro!

Fui tomar banho , almocei, estudei e quando deu  a minha hora fui trabalhar.

Hoje normalmente largo as 22:00 e como ta sem muita gente, praticamente vazio, então pedi ao chefe para cantar um pouco e entreter as pessoas, que pareciam zumbis, quase dormindo em cima de seus pratos.

Subi no palco e com o violão que sempre ficava lá junto com um piano, “Sim, eu toco violão e um pouco de piano!” Comecei a tocar e cantar a nova musica que eu tinha composto.

“Pela primeira vez eu estava mostrando uma música minha em público!” (Link da música nas notas finais.)

No meio da musica vi ele entrar com seu amigo, ele percorreu os olhos pelo local até encontrar a mim. Senti minhas bochechas corarem e cantei a última parte da música olhando diretamente em seus olhos.

 

I hear melodies in my head (my heart)
Hear melodies in my head (melodies in my head)
I was a little off key
Then you melodie me (you melodie me)
And I’m better than ever (oh, oh)
I hear melodies in my head (my heart)
Hear melodies in my head (melodies in my head)
I had the beat a bit wrong
But I got a new song now (now)

So I put my headphones on
Plug into you, plug into you (I plug into you, oh)
Boy you're my favorite song
Plug into you, plug into you
Woah oh woah (Bis)

 

Quando acabei todos bateram palmas e eu agradeci. Desci do palco peguei meu caderno para anotar pedidos e caminhei lentamente até a mesa a onde eles estavam, antes que eu chegasse ele soltou um sorriso e foi impossível não sorri de volta.

-Boa noite! O que vão pedir? – Perguntei mantendo a formalidade.

-Nossa! Aquela música é sua? – Perguntou o Cristian.

-Sim. – Respondi sem jeito.

-É linda! – Completou o Cris.

-Não é nada..

-Não rebaixe um trabalho desse nível! Ficou ótima a letra e melodia! – Falou o Thomas  que me fez sorrir.- Só não chega aos pes das minhas!

Desmanchei o sorriso.

-O que você quer mauricinho? – Perguntei. – Tenho outras mesas para atender.

-Primeiro quero saber pra quem fez aquela música! – Falou.

Arregalei os olhos, senti meu coração acelerar, segurei a caderneta com mais força e comecei a gaguejar:

-Eu.. quer dizer.. não.. eu não..

-Foi pro seu namoradinho? O Victor..

-Leo! Não! Eu não namoro com o Leo, isso foi apenas uma brincadeira boba dele. E não feiz a música pra ele!

-Mas fez pra alguém.. – Disse sorrindo de lado

Me perdi por um instante em seus traços perfeitos, até escutar o chiado do microfone, alguém ia cantar.

Olhei para o palco e não acreditei no que vi:

-Não acredito nisso! – Sussurrei.

“Só me faltava mais essa agora!”

Os dois garotas na mesa também olharam para o palco onde se encontrava o Pedro se posicionando no piano para tocar.

-Aquele não é o seu ex? – Perguntou o Thomas.

Avia esquecido que o Thomas já havia conhecido o Pedro naquele dia no shopping.

-O mesmo! O que ele veio fazer aqui? – Perguntei.

“Não queria ouvir a resposta pois lá no fundo eu sabia!”

-Essa musica eu vou dedicar a uma garota muito especial! – Ele olhou diretamente pra mim e completou.- Espero que goste!

(Linke da música notas finais)

 

Como explicar
No dejo de pensar en ti
En nosotros dos

Como escapar
De una canción que hable de tí
Si eres mi canción

Puedo vivir como en un cuento
Si estoy contigo
Que revive a cada página el amor

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos
Mis ojos ya no pueden ocultar, este misterio
Me abraza el cielo y vuelo sin parar, hacia tu encuentro
Llego a tiempo ya no estas, alguien ha ocupado mi lugar

Recuerdale, que un día nos encontraremos y te perdera
Dile también, que inevitable es el destino,no me detendrá

Podrás vivir como en un cuento
Pero conmigo
Yo te besaré y despertara el amor

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos
Mis ojos ya no pueden ocultar este misterio
Me abraza el cielo y vuelo sin parar hacia tu encuentro
Llego a tiempo ya no estas, alguien ha ocupado mi lugar

Tenerte a tí y respirar
Como vivir si tu no estas

Aunque lo intente ya no puedo mas, verte de lejos
Mis ojos ya no pueden ocultar este misterio
Me abraza el cielo y vuelo sin parar hacia tu encuentro
Llego a tiempo ya no estas, alguien ha ocupado mi lugar.

 

Quando ele acabou, igual quando foi comigo, todos aplaudiram.

-Isso responde a sua pergunta?! – Ironizou o Cristian.

Ele veio em minha direção, olhei de relance para o Thomas e ele não estava com uma expressão muito boa.

-Então gostou da música? Não ficou tão boa quanto a sua mas.. Aquela era sua, não era? Conheço o seu jeito de escrever!

-O que você pensa que ta fazendo? – Falei finalmente encontrando a minha voz.

- Uma declaração, não é obvio?!

O Thomas começou a rir então as atenções foram todas para ele:

-Desculpe, é que pra ser uma “declaração” ta meio.. como posso dizer.. ruim! Péssima!

-Hum.. Você é o garoto do shopping. Daquele dia.. É melhor você pedir pro seu amiguinho não se meter nas coisas no que não lhe diz respeito! – Falou o Pedro.

- Quem disse que não me diz respeito? – Falou o Thomas se levantando e se postando ao meu lado.

Então o mauricinho fez uma coisa inesperada, colocou seu braço em volta de mim e disse:

-Ela é minha namorada!

 


Notas Finais


Música que a LUNA canta:
https://www.youtube.com/watch?v=pBHVtI9kTAo

Música que o Pedro canta:
https://www.youtube.com/watch?v=FeDAas8aags

Espero que tenham gostado!! Não sei se vou demorar ou não pra potar pois viajo amnha e so volto dia 30, não sei s vou consegui postar durante a viajem.. Então feliz natal para vocês!!
Comentem e compartilhem com os amigos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...