1. Spirit Fanfics >
  2. University students (Interativa) >
  3. Festa de calouros part.1 - Conflitos e pegação

História University students (Interativa) - Festa de calouros part.1 - Conflitos e pegação


Escrita por: Son_of_SUN

Notas do Autor


Man eu ainda estou tentando processar tudo que eu escrevi... Estava alterado? Estava alterado! Mas espero que gostem, como eu disse: PEGAÇÃO!

Boa leitura :3

Capítulo 4 - Festa de calouros part.1 - Conflitos e pegação



P.O.V Jason Rodrigues 

Eram nove horas, fomos todos pro carro de Sam buscar as meninas. A casa de Aghata não ficava muito longe da casa de Sam, então chegamos rápido.

Ficamos as esperando do lado de fora do carro. Sam havia mandado uma mensagem para Aghata dizendo que já chegamos e ela disse pra esperarmos, mas isso já fazia uns quinze minutos!

- Por elas estão demorando tanto?! - perguntei já irritado

- São meninas, elas demoram - Sam respondeu suspirando- Ah! Olha, estão saindo!

Eu voltei a olhar pra porta da  casa de onde as garotas estavam saindo. Nossa, eu tinha amigas gatas.

- Olha só! - Sam comentou - Minhas gatas estão mais gatas do que o normal.

- Tenho que concordar! - eu disse

- Lindas mesmo... - ouvi Kouta dizer ao meu lado. Mas percebi que ele estava babando por uma certa alguém.

- Vamos garotas? A carruagem as espera. - Sam foi abrir aporta de trás do carro para as garotas, enquanto eu e Kouta fomos pra frente. O caminho foi em silêncio por pouco tempo.

- Sam! Coloca um trap aí! - Aghata o cutucou no ombro.

- Eu tô dirigindo!

- Jason coloca aí!

Eu coloquei meu celular conectado com o rádio do carro e procurei algum trap. Coloquei qualquer um e seguimos ao som da minha playlist de trap.

Chegamos na festa, o som alto dava pra se ouvir a duas quadras dali. Tinha vários carros estacionados na frente da casa então Sam disse para irmos entrando que ele iria procurar um lugar pra estacionar.
Entramos na casa enorme onde ocorria a festa, que casa era aquela, o gramado era incrível, também tinha uma piscina mas ninguém entrava, deveria estar proibido. Passamos do gramado pra dentro da casa onde tinha mais um amontoado de gente ainda, todos mundo dançando e espremendo um ao outro, Aghata e Kouta andavam na minha frente. 
Eu olhei pra trás e vi Olivia quase sendo engolida por toda aquela multidão, eu a segurei pela mão e a puxei pra perto de mim rindo.

- Fica perto de mim. Você vai acabar sumindo desse jeito. - eu disse a ela a puxando comigo para sairmos daquele amontoado de gente.

- O - Ok...

Chegamos a cozinha onde estava com menos gente, ainda estava cheio mas não ao ponto de nos espremer, acabei perdendo Kouta e Aghata de vista. Eu fui pra trás do balcão da cozinha pegar algo pra beber, quando notei que ainda segurava a mão de Olivia.

- Desculpa... - eu soltei a mão dela - Sua mão é tão fofinha, nem percebi que ainda a segurava.

- T - Tudo bem...

Eu abri a geladeira tirando duas garrafinhas de Smirnoff ice pra gente. Eu entreguei uma a ela e logo abri a minha bebendo um gole.

- Ei - eu a chamei - Quer dançar?

 

 

P.O.V Sam Mendes

Entrei na festa e começei a procurar o pessoal, enquanto os procurava no gramado eu ia pegando umas garrafinhas de ice e bebendo no caminho, era muita gente junta e me dava calor. Depois da décima eu perdi a conta,  desisti de procurar o pessoal é fiquei andando pelo gramado do lado de fora da casa pra tomar um ar. Adivinha quem eu achei na parte de trás da casa? Ana, ela estava sozinha... Por que será...?

Eu me aproximei dela que logo notou minha presença.

- Sam? - ela me encarou - O que faz aqui? 

- Estou só de passagem gata. Mas o que você faz aqui? Ainda mais sozinha em uma festa cheia de bêbados que poderiam se aproveitar de você! - ela riu com o meu comentário. Não era pra rir! Eu estava falando sério!

- Disse o bêbado!

- Não estou bêbado! E eu sou seu amigo, acha que eu me aproveitaria de você?

- Sam é você mesmo, o que a bebida fez com você? Está se preocupando demais, é uma festa, relaxa! Eu sei me cuidar Ok? - ela tomou a garrafinha de ice da minha mão tomando um gole - Vai caçar algumas garotas!

- Não vim pegar garotas. Não sou o Jason! - ela riu. - E por que você está sozinha aqui? Você não respondeu.

- Finalmente consegui te encontrar gata! - ouvi uma voz masculina se aproximando, não era de ninguém que eu conhecia, olhei por cima dos ombros de Ana e vi um garoto bêbado se aproximar cambaleante em nossa direção (claramente bêbado).

- Ana quem é esse? - eu perguntei. Ela surpreendentemente andou pra trás de mim tentando se esconder dele.

- É o capitão do time de futebol... Ele ficou atrás de mim a festa toda e eu vim pra cá pensando que ele não me acharia... - ela falou baixinhos e fez uma pausa - Eu errei...

- Tudo bem. - eu me virei pra ela e sorri - Fique aí Ok? - ela assentiu e eu voltei a me virar pro garoto cambaleante que se aproximava eu andei na direção dele com o sangue fervendo (não sei por que) quando estava perto o suficiente dele eu juntei as mãos atrás de seu pescoço e o puxei para baixo levantando meu joelho o acertando no rosto. Ele caiu no chão com o rosto sangrando e gemendo de dor.

- Sam! Por que fez isso??

- Ué... Agora ele não vai te incomodar mais! - eu me aproximei - Problema resolvido!

- Você é doido! - ela riu e me encarou mordendo o lábio inferior. Meus olhos íam da sua boca pros seus olhos e nem percebi que havia me aproximado demais dela até ela por a mão no meu peito impedindo meu avanço já que ela estava com as costas colada na parede. - Sam, o que você está fazendo? 

- Eu... - dessa vez eu fiquei olhando intensamente sua boca hipnotizado e voltei a olhar seus olhos. Eu sorri quando vi que os olhos dela foram parar na minha boca. - Não sei o que estou fazendo! - acabei com a distância entre nós e a beijei, nunca tinha percebido o quanto precisava daquele beijo até consegui - lo. Abri seus lábios com a língua e começei a beija - la intensamente, minhas mãos foram pra sua cintura e as dela se entrelaçaram no meu pescoço. Mesmo quando eu já senti a falta de ar eu continuei a beijando e não queria parar nunca até ela me empurrar de leve quebrando o beijo.

- Eu preciso respirar... - ela disse ofegante. Eu ri, porém estava no mesmo estado que ela e ficamos por um bom tempo puxando o ar para os pulmões olhando um pro outro enquanto sorriamos igual bobos.

- Acho que podemos continuar agora - eu voltei a beija - la com mais vontade do que antes.

 

 

P.O.V Olivia Kate

- Você quer dançar? - Jason me perguntou. Pensei em recusar, concerteza teria vergonha demais de ir dançar mesmo tendo feito aulas de dança por vários anos. Então eu pensei bem... Quando algum garoto iria aparecer novamente me convidando pra dançar? 

- S - Sim...

- Vamos então! - ele sorriu e segurou minha mão novamente me puxando pra onde o pessoal dançava. Assim que pisamos na pista começou a tocar minha música favorita, Closer do The Chainsmokers, não pude conter um mini sorriso eu simplesmente adorava essa música.
A minha surpresa foi quando Jason começou a cantar junto com a música!

- Hey, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue but I'm okay
Hey, you tell your friends it was nice to meet them
But I hope I never see them again -
eu o olhei admirada enquanto ele sorriu e continuou a cantar - I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke down car
And four years, no calls
Now you're looking pretty in a hotel bar
And I can't stop
No, I can't stop
- ele colocou as mãos na minha cintura me puxando pra mais perto dele.

- Jason... - ele apenas continuou cantando.

- So baby pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older...

- We ain't ever getting older... - eu achei que cantando com ele poderia melhorar um pouco a minha situação. - We ain't ever getting older! - então eu continuei cantando a música - You look as good as the day I met you
I forget just why I left you, I was insane
Stay and play that Blink-182 song
That we beat to death in Tuscon, okay
I know it breaks your heart
Moved to the city in a broke down car
And four years, no call
Now I'm looking pretty in a hotel bar
And I can't stop
No, I can't stop

 

Parece que funcionou, eu acabei me envolvendo com a música e esqueci minha timidez... Então chegou a parte em que cantamos juntos.

- So baby pull me closer in the backseat of your Rover
That I know you can't afford
Bite that tattoo on your shoulder
Pull the sheets right off the corner
Of the mattress that you stole
From your roommate back in Boulder
We ain't ever getting older...

Deixamos que a última parte seja cantada pelos verdadeiros cantores.

- Olivia... Você canta muito bem... -  Jason comentou sorrindo.

- O - Obrigada... Você também é ótimo... - ele ficou me olhando sorrindo enquanto eu o olhava sem saber o que fazer. Quando a música terminou, começou uma lenta...

- Não podia faltar uma música lenta! - Jason riu, eu fiquei sem reação. Ele segurou em minhas mãos e as levou até pousar em seus ombros. - Não fique nervosa, você me conheçe, eu te conheço. Dançar uma música lenta com um amigo não é um bicho de sete cabeças! - ele voltou a por as mãos em minha cintura.

- T - Tem razão...

- Mas acho que... - ele fez uma pausa bem demorada.

- O que foi? - perguntei não aguentando esperar. Ele alargou o sorriso.

- Acho que quero ser mais do que só seu amigo...!

- O - O que? - ele se inclinou na minha direção e me beijou, eu fiquei sem reação por um longo tempo o olhando até eu relaxar e fechar os olhos...
Ele pediu passagem com a língua e eu cedi, ele me beijava com tanta força como nunca ninguém me beijou antes. O ar faltou e nos separamos, eu mordi seu lábio inferior antes que ele se afastasse demais.

- Parece que roubei sua timidez com esse beijo... - ele disse rindo. Eu me aproximei mais dele e escondi meu rosto em seu peito.

- O que você disse antes... O que quis dizer com aquilo? - perguntei ainda com o rosto em seu peito, estava o sentindo tão quente que concerteza eu deveria estar vermelha e eu não queria que ele me visse assim.

- Sobre...?

- V - Você querer ser mais do que... Só meu amigo... Por que disse aquilo...? - ele ficou um tempo sem dizer nada e eu senti os braços dele me envolvendo em um abraço.

- Mais do que amigos no sentido de eu querer estar sempre ao seu lado... Te proteger... Te fazer feliz... Quero ser seu namorado...

 

P.O.V Aghata Cível

Eu e Marina estávamos conversando (tramando um plano) sobre entrar na piscina. Estava muito calor e ficamos sabendo que a piscina foi proibida, mas se "acidentalmente" alguém caísse lá dentro o resto de nós poderia entrar também. Então estávamos bolando um jeito de jogar o Kouta na piscina e criamos um! 
Eu chamei Kouta e pedi pra que ele me seguisse, ele estava bêbado, ele parecia bêbado pelo menos então me obedeceu sem mais nem menos. Chegamos a beira da piscina, fiquei conversando com ele o distraindo enquanto Marina se agachava atrás dele. Ela fez um joinha com a mão pra mim e eu empurrei Kouta de leve. Não precisou de um grande empurrão ele tropeçou em Marina e caiu com um enorme "tibum!" na piscina. Alguém gritou em algum lugar: "liberaram a piscina!!" Então todo mundo começou a mergulhar, eu vi Kouta emergir da água e olhar pra todos os lados procurando por mim e Marina e ele nos achou.

- Será que irritamos ele? - Marina perguntou

- Se liga é o Kouta! - eu respondi rindo - Ele não fica irritado. - ele começou a nadar pra beira da piscina saindo da água. Ele começou a andar em nossa direção rapidamente.

- Ainda acha que ele não está cm raiva?

- ... É ele está com raiva! - Marina correu pra um lado e eu corri pro outro. Acho que ele vai atrás da Marina já que foi ela que o fez tropeçar mas eu só parei de correr quando achei um lugar sem ninguém por perto, olhei pra trás e não o vi, é ele deve ter ido atrás da Marina. 
Estava errada.

- Te peguei! - ele me derrubou no chão e ficou por cima de mim prendendo minha mãos.

- Kouta foi só uma brincadeira! Você está molhado, sai de cima de mim!

- Não gostei da brincadeira... - É ele estava bêbado, o que quer dizer que ele virou outra pessoa, os tímidos sempre ficam mais soltos quando bebem, se ele não tivesse bêbado não teria nem corrido atrás de mim. - Peça desculpas! 

- Não vou pedir porra nenhuma! Você está molhando minha roupa Kouta, eu vou matar você! - eu me debatia mas não adiantava de nada. Kouta parecia fraco mais era bem mais forte do que eu...
Aff foi só uma brincadeira por que ele se irritou tanto?!

- Não quer pedir desculpas..? - ele balançou a cabeça feito um cachorro fazendo toda a água que estava no cabelo dele ir pro meu rosto.

- Koutaaa! 

- Peça desculpas! 

- Não! Você não vai me obrigar!

- Não vou...? - ele puxou minhas mãos pra cima as segurando apenas com uma das mãos e a outra desceu até minha cintura.

- O que vai fazer?

- Última chance, peça desculpas - ele colocou a mão debaixo da minha blusa e senti sua mão gelada na minha barriga.

- Kouta... 

- Vamos ver o quanto você aguenta então... - não acredito! Ele começou a fazer cosquinha em mim, eu me debati mais ainda enquanto ria, aquilo era golpe baixo! 

- Ok ok! - eu tentei falar enquanto ria ele continuava fazendo cosquinha em mim. - Desculpa! Desculpa Kouta! - ele continuou com as cosquinhas. - Eu já pedi desculpas o que você quer?

- Nada é que... - ele finalmente parou com as cosquinhas - É que... Sua pele é muito macia e gostei de toca - la...

- K - Kouta! O que pensa que esta dizendo? 

- E agora... Vendo a Aghata tão segura de si, boca suja que zoa com todos e que me empurra na piscina assim... Tão indefesa... Admito que fico excitado só de te olhar. 

- ... Pare com isso, já pedi desculpas... Me solte e sai de cima de mim...

- E se... Eu não quiser? - ele se inclinou na minha direção - O que vai fazer...? - senti seus lábios gelados encostarem no meu pescoço. Eu mordi o lábio e cerrei os punhos.

- Quem é você e o que fez com o verdadeiro Kouta Yagami?

- Hm... - ele correu os lábios até a minha bochecha - O verdadeiro deve ser mais bonito certo?

 

 

P.O.V James Shannon

Tenho que admitir... Estar longe dos meus amigos era chato, estava sentindo falta da zoera, dos xingamentos, da idiotice... Tudo que os garotos do time sabiam fazer era  dar em cima de qualquer menina que passava. E Ana a única que eu me sentia a vontade sumiu faz duas horas e não voltou mais! Usei uma desculpa qualquer de que iria tomar um ar lá fora rapidinho e sai de dentro da casa indo pro gramado. Eu mal pisei do lado de fora e alguém já esbarra em cima de mim, por sorte era Marina.

- Desculpa aí James! - ela se recompôs olhando pra trás - Acho que ele foi atrás da Aghata... Que sorte! 

- O que? Quem?

- O Kouta.

- O que tem ele?

- O jogamos na piscina, ele ficou com raiva, e por sorte ele foi se vingar com Aghata e não comigo!

- Por que o jogaram na piscina?

- Não interessa! Esta curtindo a festa com seus amiguinhos? 

- Pra ser sincero... Não.

- É como diz o ditado: "Só dá valor quando perde."

- Eu vacilei não é...?

- Vacilou? Você fez uma tremenda cagada, mas eu não culpo você, não se escolhe ser popular... Alguém deve ter te amaldiçoado com isso!

- Nossa Marina... Me fez sentir bem melhor - disse irônico.

- De nada! - ela pôs a mão do bolso tirando de lá uma caixinha, só fui perceber depois que era uma caixinha de cigarro quando ela tirou um de lá. - Estou indo! - ela tirou um esqueiro de outro bolso e começou a andar.

- Ow Ow! - eu segurei seu braço e tirei o cigarro de sua mão. - Olha a sua idade pra estar fumando!

- Para James! - ela puxou seu braço mas eu continuei segurando - Está parecendo o meu pai, você não tem nada haver com isso! Para de fingir que se importa!

- Não estou fingindo! Eu me importo, você é minha amiga e cigarro faz mal! Não acha que está muito nova pra morrer?

- Tenho dezoito anos James - ela revirou os olhos - Já pode parar com o teatrinho, se eu fosse trouxa você até iria me convencer de que se importa. Agora devolve! - ela esticou a mão para tentar pegar o cigarro, eu o taquei no chão e pisei em cima.

- Você não vai mais fumar!

- Quem você pensa que é pra me dizer o que devo ou não fazer James?!

- Sou seu amigo!

- Grandes merda!! Me deixa em paz de uma vez! - ela puxou o braço mais uma vez e eu apertei mais forte impedindo que ela se soltasse - Aí! James, está machucando! 

- Desculpa... - eu afroxei um pouco minha mão - Mas não vou deixar que você saia até prometer que não vai mais fumar, é pro seu bem.

- James não vou prometer nada, entenda, você não tem a autoridade e muito menos a moral pra me dizer o que fazer! Me solta logo e me esquece! - ela puxou o braço e conseguiu se soltar, deixei frouxo demais. Ela começou a correr e eu corri atrás dela. - Para de me seguir! Qual é o seu problema?! A alguns dias atrás você nem ligava se eu existia ou não!!

- Isso não é verdade! Sempre me importei com você, com todos vocês! - eu finalmente consegui alcança - la e a agarrei por trás.

- Me solta James!

- Por que disse aquilo? Por que acha que eu não me importo com você?

- Por que você não se importa! Você é popular e legal todo mundo, tem vários amigos e é só sorrir que todas as garotas caem  aos seus pés. Por que se importaria comigo?!

Eu a virei de frente pra mim. Era isso o que ela pensava sobre mim? Que eu era esnobe e pegador? (Tudo bem, a parte do pegador ela pode estar certa mas eu não sou esnobe!)

- Você não é igual a todas as garotas... - não sei o que aconteceu comigo, foi espontâneo, eu apenas me inclinei em sua direção e a beijei. Fiquei esperando com que ela me desse um soco, mas ela apenas me empurrou e com força.

- Idiota! Por que fez isso?! 

- Eu não sei eu apenas fiz, pensei que iria se acalmar!

- O que?! Acha que eu sou as vadias que você pega? Arruma uma brigasinha e é só beijar que a garota já cai aos seus pés?!

- Não! Eu sei que você não é assim! Eu... Apenas senti vontade de te beijar... Eu não falei mas, você está muito linda e você estava tão perto de mim e minha boca tão perto da sua... - eu voltei a me aproximar dela - Aconteceu. Eu não pude me conter!

- Isso não é desculpa... - ela disse baixinho

- Por que não fica quieta...? - sussurrei. Eu segurei seu rosto e a beijei novamente e dessa vez ela não me empurrou e pareceu ceder finalmente. Eu invadi sua boca com a língua e ela não se deixou ficar pra trás lutando com a minha. O ar faltou e nos separamos, apenas alguns centímetros, ainda estávamos praticamente grudados.

- Prometa que não vai mais fumar... - eu sussurrei.

- Foi só um beijo... Acha mesmo que conseguiu alguma moral com isso? - ela sussurrou de volta rindo.

- Pra ser sincero eu achei sim.

- Você é um idiota...

- Um idiota que se importa com você. Por favor, prometa Marina, você não vai mais fumar.

- Você é tão chato... Não é tão fácil assim se livrar de um vício sabia?

- Eu te ajudo. Vou te vijiar e cuidar de você... Deve ser fácil assim não é?

- Eu não sei... Já tentei muitas vezes parar... Não é nada fácil.

- Mas agora eu vou te ajudar. Vamos começar nos livrando da caixa e do esqueiro. - eu levantei a mão esperando ela me entregar. Ela tirou os dois do bolso e os colocou na minha mão e eu os guardei no bolso da jaqueta. - Já deu o seu primeiro passo. - ela jogou as mão em volta do meu pescoço e me abraçou.

- As vezes você consegue ser legal...

- Eu sempre fui legal - eu a abraçei de volta.

- Cala a boquinha. Não estraga o momento!

- Ok! - eu ri.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que acharam? No próximo capítulo já posso fazer o +18 ou acham cedo demais?

Kkkkk O Kouta bêbado... Acho que a Aghata deve ser punida vocês não acham?
Até o próximo capítulo seus lindos e lindas :3

O que vocês acharam dos casais? E se eu falasse que pode não ser eles. Que eu posso fazer uns se desentenderam pra tentar alguma coisa com o outro... Slá vai depender da aceitação de vocês ;)



Look Sam: http://cdn9.lbstatic.nu/files/looks/medium/2011/11/15/1723008_mk.JPG_effected-001.jpg?1321382332

Look James: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/6e/69/ee/6e69ee5743113282c57789f7dcababd3.jpg

Look Kouta: http://3.bp.blogspot.com/-4Okj5GFkdtU/U80WlIfPryI/AAAAAAAAMok/2ZdxJYonDNY/s1600/Sueter-Masculino+(14).jpg

Look Jason: http://modaebeleza.org/wp-content/uploads/2015/06/roupas-masculinas1.jpg

Look Ana: http://cdn3.lbstatic.nu/files/looks/large/2013/05/06/3021054_this16.jpg?1367871704

Look Olivia: http://data.whicdn.com/images/18875530/1765664_lookbook1_large.jpg

Look Marina: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/1f/1e/60/1f1e60c6af677556b3fc006215bca1f2.jpg

Look Aghata: http://fashioncoolture.com.br/wp-content/uploads/2012/11/fashioncoolture-23-11-3-labellamafia-t-shirt-all-star-spike-short-de-couro-romwe-clutch.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...