1. Spirit Fanfics >
  2. University students (Interativa) >
  3. Voltando a Faculdade

História University students (Interativa) - Voltando a Faculdade


Escrita por: Son_of_SUN

Notas do Autor


Demorei neh? Foi mal, vocês não acreditam! Eu já estava com o capítulo pronto e pensei que já tinha postado e eu entrava no saia do spirit todo dia e não tinha nenhum comente no capítulo e estava achando estranho. Daí eu descobri que não tinha postado kkkkkk

Sem mais delongas, esta aí, boa leitura :3

Capítulo 6 - Voltando a Faculdade


P.O.V Sam Mendes

Foi a melhor noite que eu já tive em toda a minha vida, foi tão bom. Depois que terminamos, Ana dormiu e fiquei com receio de acordar - la, ela deve estar cansada. Eu dirigi até minha casa já que eu pensei ser muito estranho eu chegar na casa de Ana e seus pais acabarem perguntando o que aconteceu...

Eu cobri - a com um lençol que tinha na traseira do carro e a peguei no colo a tirando de dentro do carro, entrei em casa e fui direto subir as escadas pro meu quarto. A coloquei bem devagar sobre a cama. Também já estava bem cansado então me deito ao seu lado na cama e a puxei pra mais perto de mim nos cobrindo com o lençol da cama. Eu rapidamente adormeci...

                           ***

Acho que eu não cheguei nem a dormir três horas, isso que dá ficar até mais de três horas da manhã em uma festa. O despertador do meu celular o fazia vibrar em cima da minha cama, eu o desliguei rapidamente, que preguiça de levantar...
Eram seis da manhã, escola... Que saco! Olhei pra Ana dormindo pesadamente do meu lado, não pude deixar de sorrir comigo mesmo. Eu levantei da cama com cuidado pra não acorda - la e fui tomar um banho, tentei não demorar muito e só botei uma nova cueca e calça e desci pra preparar o café da manhã. Resolvi fazer pão com queijo derretido e suco de laranja, eu tomei o meu café e organizei o de Ana em uma bandeja e fui levar à ela na cama. Quando eu cheguei no quarto ela ainda dormia, eu deixei a bandeja em cima do criado mundo e fui acorda - la. Eu me abaixei ao lado dela e acariciei seu braço.

- Gnoma, hora de acordar... - eu sussurrei em seu ouvido.

- Se me chamar de gnoma de novo eu mato você... - ela disse baixinho virando pro outro lado.

- Acorda logo - eu ri e mordi a sua bochecha - Te trouxe o café da manhã.

Ela se sentou na cama puxando o cobertor pra cobrir seu corpo (mesmo ela estando com as roupas íntimas e eu já tendo visto tudo) e eu peguei a bandeja com a comida a entregando. 

- Obrigada! Quem diria que você sabe fazer alguma coisa que preste. - ela começou a comer.

- Ainda temos que ir pra escola Ok? Não demore muito, se quiser tomar um banho o banheiro é ali. - eu apontei para a porta do banheiro. - Suas roupas estão aqui. - apontei para as suas roupas em cima da cama. Eu fui até meu guarda - roupa procurando qualquer blusa e a vesti. - Eu vou te esperar lá em baixo.

- Ok!

Eu me levantei e fui até a porta, mas parei e me virei antes de sair.

- Ana - eu a chamei. 

- O que foi?

- Amo você! - eu sorri. Ela corou e desviou o olhar rápido. 

- Eu também...  - 

- Também o que?

- T - Te amo idiota! - ela tacou um travesseiro na minha direção e eu fechei a porta no momento em que o travesseiro bateu na mesma.

Eu desci as escadas rindo e fiquei a esperando no sofá. Demorou alguns minutos até ela descer as escadas, algo que eu notei de primeira é que ela estava usando uma das minhas blusas, ficou enorme nela e tenho que admitir que ficou muito sexy.

- Espero que não se importe... - ela disse quando se aproximou de mim.

- De jeito nenhum. Você está linda... Vamos?

- Vamos!

 

 

 

P.O.V Kouta Yagami

Acordei com uma dor de cabeça extrema, sabia que não deveria ter bebido tanto... Eu me movi um pouco e ouvi um resmungo em baixo de mim.
Eu olhei pra onde veio o resmungo, era Aghata que dormia em cima de mim, como se eu fosse a cama e com a cabeça deitada no meu ombro. Ela estava apenas de calcinha e usando o meu suéter, eu estava com a duas mãos ao redor de sua cintura como se a abraçasse, o cobertor cobrindo o meu corpo. Mas por baixo dele eu não estava com roupas apenas com a minha cueca. Minha cabeça doeu mais ainda e eu lembrei do que aconteceu ontem. Não acredito... Eu fiz amor com a Aghata? Só pode ser um sonho (um muito bom aliás).

Eu fui notando onde eu estava aos poucos, não era o meu quarto e não parecia ser o de Aghata, tão pouco o quarto da festa onde tudo aconteceu... Onde a gente estava?
Eu olhei a hora no celular, já passava das onze, estávamos atrasados pra faculdade (muito)... Isso era o que eu menos me importava agora, um dia sem ir à aula não é nada. Aghata resmungou mais uma vez e eu a olhei quando finalmente abriu os olhos.

- Bom dia... - eu disse sorrindo. Por impulso eu a beijei e ela retribuiu, foram alguns segundos nos beijando até ela quebrar o beijo.

- Bom dia - ela respondeu também sorrindo. - Você lembra de alguma coisa? Estava muito bêbado ontem...

- Me lembro do que aconteceu entre a gente... Mas não lembro onde estamos e como chegamos aqui...

- Estamos em um hotel e... É bem constrangedor pra mim ter que explicar...

- Tudo bem se não quiser...

- De boas eu explico... - ela se ajeitou em cima de mim e começou explicando. - Quando... "terminamos" na festa e vimos a mensagem que o Sam enviou, você estava me levando pra casa e como a rua estava deserta nós estávamos andando no meio da rua. Só que um carro surgiu a mil e quase nos atropelou, só que aí você me puxou e acabamos caindo na calçada. Eu cai por cima de você e o bêbado aqui. - ela cutucou meu peito - Ficou excitado do nada! - senti meu rosto esquentar imediatamente e tenho certeza de que ele estava vermelho.

- Isso acontece quando eu estou bêbado, qualquer pequeno estímulo eu já fico excitado...

- Isso é novo pra mim... Em fim!Como o hotel era o mais perto viemos pra cá e... Bom, você sabe...

- Entendi. Desculpe por ter te feito explicar...

- Ok, mas agora acho que devemos ir para casa.

- Sim, também acho.

                           ***
Depois de termos tomado um banho rápido (um de cada vez é claro) fomos até a recepção do hotel e eu paguei a noite que passamos. Em seguida fomos andando de mãos dadas até a casa dela, conversamos sobre a escola. Sobre irmos pra parte de tarde das aulas. Até que a minha converssação estava boa, sem gaguejar, sem vergonha de responder as perguntas... Acho que as coisas mudam quando você se sente as vontade com alguém. Chegamos a sua casa.

- Nos vemos na escola - ela disse.

- Até lá - eu me aproximei mais dela e segurei sua nuca a puxando pra mais perto e a beijei, um beijo bem demorado. - Vou sentir sua falta...

- Eu também... - ela ficou nas pontas dos pés e beijou minha bochecha. Então finalmente nos despedimos com um aceno e eu segui meu caminho pra casa...

 

 

P.O.V James Shannon

Acordei com a luz da janela do meu quarto batendo no meu rosto. Olhei pra Marina que ainda dormia com a cabeça em meu peito e seu braço em cima da minha barriga e uma de suas pernas em cima da minha (espaçosa...)
Eu tinha prometido que logo de manhã iria levar Marina pra casa... Queria tanto não ter feito essa promessa.
Marina dormindo parecia até que era uma garota calma, sem perceber acabei por começar um cafuné em sua cabeça e ela acabou acordando, eu parei imediatamente.

- Desculpa... - eu disse. Ela olhou com seus olhos cansados pra mim e voltou a fecha - los.

- Continua, estava bom... - ela disse baixinho com a voz sonolenta. Eu voltei a fazer o cafuné, Marina se aconchegou mais perto de mim e pareceu voltar a dormir.

- Você é bem bipolar... - eu disse acreditando que ela já havia voltado a dormir, como ela não respondeu nada eu confirmei que sim. - Uma noite está uma fera comigo e agora está toda menininha...

- ... Não sou bipolar. - a ouvi dizer, mas pro meu alívio ela continuava de olhos fechados, então acho que ela não levou como uma ofensa. - Eu te dei uma segunda chance, deixei de lado as coisas ruins do passado e estou tentando ser legal com você. Não estrague tudo...

- Tudo bem, desculpe...

- Ok... 

Foram mais alguns longos minutos em silêncio, eu fazendo carinho em sua cabeça e ela dormindo leve em meu peito. 
Então do nada Marina levanta apoiando uma das mãos na minha barriga e a outra na cama.

- James a escola! Você prometeu que me levaria pra casa logo de manhã! - ela se sentou na cama e pegou meu celular. Ela levantou da cama começando a colocar os sapatos - Já são sete e cinquenta!

- Pra que tanta pressa...? 

- Eu preciso tomar banho! Onde é o banheiro? Eu vou chegar atrada por sua culpa!

- Fica calma. Não vai morrer por perder uma aula! - eu segurei sua mão e a puxando para sentar de volta na cama, mas acabei puxando forte demais e ela acabou por sentar no meu colo. Não que fosse algo ruim...

- O que você está fazendo James?!

- Se acalma, não seria o fim do mundo chegarmos atrasados em um aula, relaxa. - eu a puxei pra mais perto e a beijei. Ficamos um tempo nos beijando, ela sentou - se de frente pra mim no meu colo ainda me beijando. Apoiou as mãos nos meus ombros e as minhas eu mantive em sua cintura...

 

 


              P.O.V Olívia Kate

Acordei cedo como sempre, mesmo me sentindo bem cansada por ter ficado acordada até tão tarde ontem, eu ainda tinha que ir a escola...

Não encontrei ninguém por lá, ninguém conhecido. Pensei que a maioria só iria aparecer a tarde, mas tive uma surpresa ao encontrar Sam e Ana, eles me encontraram na verdade, nós três tivemos as duas primeiras aulas juntos. 
Eu consegui perceber que eles estavam bem próximos, no sentido de se dar bem um com o outro, sem brigas como normalmente acontece. Fiquei me perguntando se algo aconteceu entre eles na festa, um acordo de "sem brigas" por um tempo talvez... Ou aquele ditado de "os opostos se atraem", realmente não sei, mas algo aconteceu.

A terceira aula seria eu e Ana, então nós despedimos de Sam e fomos pra sala de química, encontramos nossos lugares ao lado da janela, Ana sentou - se na cadeira atrás da minha e ficamos esperando a professora chegar. Os alunos estavam todos conversando alto e sentados em cima de suas mesas ou até mesmo em rodinhas no chão, enquanto nenhum professor chegava era realmente uma bagunça.
Eu me virei para trás e resolvi perguntar, curiosidade sempre foi o meu fraco.

- Ana - a chamei. Ela levantou os olhos de algo que estava a escrever no caderno e focou em mim.

- O que foi? 

- Se... Eu não estiver me intrometendo... Algo aconteceu entre você e o Sam na festa...? 

- O - O que? - eu olhei seu rosto mudar de cor pro vermelho quase que instantaneamente, e eu que achava que isso só acontecia comigo. - Não, por que acha isso?

- Ah, não sei... Deve ser por que vocês chegaram juntos na escola. Ficaram conversando e dando risinhos em todas as aulas e trocando olhares e sorrisos misteriosos... - não pude deixar de rir ao lembrar da cena de casal disfarçada deles. - Não precisa esconder de mim, Ana. Conta vai.

- Ok... Aconteceu mesmo algo entre a gente...

- E estão juntos agora?

- Pode se dizer que sim, mas não oficialmente.

- Entendi - eu ri voltando a me virar pra frente e meio que levei um susto quando Jason se aproximou da minha cadeira apoiando as mãos na mesa e se inclinou pra me beijar.
Eu fiquei totalmente sem reação na hora e só depois de alguns segundos eu segurei seus ombros e o afastei. Meu rosto estava quente, concerteza vermelho... - J - Jason! Estamos na sala de aula - eu olhei ao redor suspirando aliviada por ninguém ter nos visto.

- Eu sei mas não consegui segurar - ele sorriu - Senti sua falta. Eu fui até sua casa para virmos pra faculdade juntos mas quando eu cheguei lá sua mãe disse que já tinha ido. 

- Parece que não foi só eu que estava escondendo coisas que aconteceram na festa não é? - eu olhei pra Ana rindo enquanto eu me encolhia de vergonha.

- E - Eu não estava escondendo, eu pretendia falar logo.

- Sei! Vocês estão juntos?

- Estamos namorando. - Jason respondeu e colocou sua mochila no lugar vazio ao meu lado.

- Olha só, quem diria hein! Que mal gosto Olivia. - Ana riu o que também fez com que eu risse um pouco enquanto Jason riu de sarcasmo.

- Muito engraçada você. Ei! Por que quando eu cheguei você disse que não era a única a esconder coisas?

- Ana está ficando com o Sam. - eu disse de uma vez, voltando a rir.

- Quem diria hein Ana. Que mal gosto!

- Ei! O Sam é legal.

- Eu sei disso, que mal gosto do Sam, escolher logo você. - Jason riu, Ana só faltou pular em cima dele.

- Ei, os dois parem Ok? Parecem crianças. - eu disse no exato momento em que a professora entrou na sala.
Os dois se comportaram durante a aula felizmente. Era matéria pro teste então não pode os conversar muito já que tínhamos que prestar atenção, se bem que eu fiquei meio que voando, as vezes eu olhava o quadro sem real interesse, outra vez eu fazia um desenho qualquer de uma borboleta ou uma flor nos cantos da folha do meu caderno, sem prestar real atenção na aula.

No intervalo Ana foi atrás de Sam e Jason me levou pro gramado depois de termos passado no refeitório e comido. O dia estava bonito hoje: frio. Eu amo o frio, o sol estava escondido atrás das nuvens cinzentas e nem mesmo seus raios as ultrapassavam, parecia que já estava tarde com a escuridão que o clima fazia, mas não passavam das dez da manhã.

Acabamos por sentar em baixo de uma das árvores do campos que parecia ser a mais afastada do barulho dos estudantes. Assim  que me sentei, Jason se esticou na grama e apoiou apoiou cabeça no meu colo. Olhei para ele, uma das mãos em cima de seu tronco e a outra jogada preguiçosamente ao lado do corpo, olhos fechado e ao expressão suave, seus cabelos balançando com a brisa fria que soprava passifica. Seu cabelo... Não aguentei, eu passei a mão por eles tão lisinhos, fiquei um longo tempo passeando com a mão em seus cabelos fazendo cafuné sem nem ao menos perceber. Quando parei ouvi seu resmungo de reclamação.

- Por que parou? Estava tão bom - sua voz estava rouca, como se ele tivesse acabado de acordar. - Continue...

- Você é muito manhoso... - eu disse baixinho, mesmo assim continuei com o carinho em sua cabeça.

- Tudo bem se for apenas com você...


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qualquer erro eu corrijo depois :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...