1. Spirit Fanfics >
  2. University students (Interativa) >
  3. As conversas no Watsapp

História University students (Interativa) - As conversas no Watsapp


Escrita por: Son_of_SUN

Notas do Autor


kkkkk Eu mesmo rindo do que eu escrevi, ai ai... Boa leitura :3

Capítulo 7 - As conversas no Watsapp


P.O.V Kouta Yagami

Eu dormi muito quando eu cheguei em casa, eu tinha posto o despertador pra tocar ou eu não acordaria para as aulas do terceiro período (aulas da tarde). Juro que se não fosse o meu celular o despertador eu o tacaria já parede, o melhor toque que eu sabia que me tiraria da cama era aquele "cocoricó" estridente de um galo, o pior foi ouvir ele tocando cinco vezes já que eu o coloquei em cima da mesinha que ficava longe da minha cama e eu estava com preguiça de levantar, mas eu não iria ficar escutando aquilo para sempre e finalmente levantei e desliguei o despertador. Era tarde, meio dia e quinze, não demorei muito pra me arrumar e fui pra faculdade, a dor de cabeça que eu sentia ainda estava impossível, minha cabeça iria explodir concerteza!

Eram seis quarteirões até chegar a faculdade, esse é o por que de eu acordar tão cedo sendo que as aulas iriam começar as uma. Já na faculdade, não demorou muito pra que eu encontrasse alguns do grupinho, era hora do almoço então Sam, Ana, Marina, James e Aghata estavam sentados em uma mesa no campus. Eu me aproximei deles e me sentei ao lado de Aghata (óbvio).

- Boa noiteee! - Sam disse irônico - Mais pra lista dos atrasados, com isso formam quatro. - ele fez a numeração com os dedos, eu murmurei um "Boa tarde" e logo começaram as conversas paralelas. Eu não prestei muita atenção, até que James me chamou.

- E você Kouta?

- Eu o que? - arranquei risadas de todos.

- Ficou bêbado na festa? - Sam perguntou rindo, mas algo me  diz que foi uma pergunta retórica - Marina estava contando que te jogaram na piscina. - estava certo, era uma pergunta retórica.

- Pois é, me jogaram na piscina - eu olhei pra Marina e depois pra Aghata - Mas estamos quites.

Aghata me deu um soco no braço, que doeu mesmo, os outros nos olharam confusos mas logo a conversa mudou o rumo.

- Sam, você mandou mensagem que o seu carro quebrou - Marina afirmou, é ele tinha mandado mesmo - Mas você veio de carro, eu vi ele no estacionamento. Conseguiu concertar tão rápido?

- Então, era um pequeno problema... - claramente mentindo - Foi fácil! - a mentira estampada na testa de Sam. Mesmo assim, parece que deixaram passar.

O sinal tocou.

- Aula de Geografia, mais alguém? - Ana perguntou. Aghata, Olivia e Marina levantaram a mão e elas foram as primeiros a sair da mesa.

- Hmm... Filosofia. - Sam anúnciou, eu, James e Jason levantamos a mão e saímos da mesa também.

 

P.O.V Sam Mendes

A aula de Filosofia era um saco, o professor tinha voz de pato e falava com pontos a cada palavra, ele não dava nada no quadro e era um ponto bom já que os outros eram todos ruins...

- Aff... - eu murmurei. Peguei meu celular e resolvi fazer o que eu fazia quando eu estava com tédio no oitavo ano, criei um grupo no Watsapp e adicionei os meninos pra gente zoar o professor já que não tínhamos nada pra fazer.

(CONVERSA)

Você criou o grupo: Estou com tédio, vamos conversar

Você adicionou Metido a popular

Você adicionou Galinha

Você adicionou Ele passa cola

Metido a popular (James): Lá vem o Sam criando grupinho na aula

Galinha (Jason): Gente, gente presta atenção, dêem uma olhada no garoto sentado em frente a mesa do professor!

Eu: Kkkk O cara tá babando.

Ele passa cola (Kouta): Depois vocês ficam me pedindo cola na prova

Metido a popular: Gente presta atenção no que eu vou falar!

Eu: ???

Galinha: ???

Metido a popular: Tô com fome ☺

Eu: aff

Galinha: Tinha que ser o James não é?

Ele passa cola: -_-

Metido a popular:  Agora é sério, Kouta, o que aconteceu entre você e a Aghata? Não pense que eu não percebi

Eu: VERDADEE! Conta!

Metido a popular: O.O

Ele passa cola:  Nada... >/////<

Galinha: Tu não engana ninguém!!

Eu: Vocês ficaram não é? Confessa!

Ele passa cola: Ok! Sim... A gente fico >////<

Metido a popular: Rá! Sabia

Galinha: Eu já desconfiava.

Eu: Ele não foi o único não é James?! Eu sei que tu tá em uns rolo com a Marina

Metido a popular: Estou sim U.u Mas parece que ela não gosta tanto de mim...

Galinha: ATÉ PARECE! Marina perto de você parece que está no cio

Ele passa cola: O.O

Eu: KKKKK Verdade!

Metido a popular: Não sei não...  Tudo bem que a gente deu uns beijo e tal... Mas deve ser coisa do momento.

Eu: Jason me fala, o James está se fazendo de idiota não está?

Galinha: Ele está claramente se fazendo de idiota Sam.

Ele passa cola: kkkk

Troxa (nome alterado): O que vocês querem dizer com isso? -_-

Eu: Você é mesmo idiota.

Galinha: JAMES! Vocês se beijaram e não foi nada demais? Pera aí! Agora eu estou me lembrando... Vocês vieram juntos pra escola! Quem dormiu na casa de quem? O.O

Ele passa cola: O.O O.O

Troxa: ...Ela dormiu lá em casa... >/////<

Eu: OOOOOO

Detetive (nome alterado): Vocês fizeram sexo?

Eu: Nossa que direto KKKK

Troxa: O que? Claro que não! Bem que eu queria...

Ele passa cola: Vocês estão falando cada coisa, vou sair desse grupo

Detetive: Ah Ow! Como se você não tivesse feito com a Aghata!

Inocente (nome alterado): KKKK

Eu: Vamos deixar o Kouta pra depois! Foco no James... VOCÊ NÃO FEZ AMOR COM A MARINA??

Detetive:  Eu achava que o James era gay, minhas suspeitas foram confirmadas!

Gay (nome alterado): Parem de falar besteiras! Eu não sou gay, eu não posso simplesmente "fazer" esse tipo de coisa com ela. Não estamos nem mesmo juntos oficialmente!

Inocente: ...

Eu: ... Acho que isso não justifica

Detetive: Por que você e o Kouta tiveram essa reação?

Eu: Não importa!

Jason: Já até estamos falando nisso... Kouta como foi com a Aghata?

Eu: Vai, conta aí Kouta

Inocente: Contar o que?

Eu: Lerdo

Detetive: Contar como foi na cama.

Lerdo (nome alterado): Ah... Foi bom, normal...

Detetive: QUERO DETALHES!!

Lerdo: Aff... Eu estava bêbado, não lembro de muita coisa

Pervertido (nome alterado): Aff deixa, conta como foi contigo Sam

Eu: Ela estava tão fofinha... Minhas costas ainda doem por que ela me arranhou todo, mas foi muuuuitoo bom.

Lerdo: O.O

Pervertido: Ah, acabou a aula... Conversamos na próxima?

Eu: Claro!

Lerdo: Certo...

Gay: Oks
 

 

 

P.O.V Olivia Kate

A aula de Geografia estava fazendo até mesmo eu dormir, aquela professora baixinha e robusta com a fala atrasada me fazia querer matar a pessoa que inventou essa aula. Foi quando meu celular vibrou no meu bolso, eu sabia que não era permitido celular nas aulas, mas estava tão tedioso e ela não conseguiria me ver, além de que minha curiosidade iria me matar.

(CONVERSA)

      Aninha criou o grupo: Vamos falar da festa

Aninha adicionou Marinha

Aninha adicionou Você

Aninha adicionou Aghata

Marina: Ué ;-;

Aghata: Pra que isso Ana?

Aninha: Tá no nome do grupo anta!

Eu: O.O

Aghata: Eu vo ti bate >:(

Marina: Quanta agressividade

Aninha: Cada uma de vocês vieram com um meninos pra faculdade hoje, quero saber o que aconteceu entre vocês na festa. A Livie eu sei que esta namorando com o Jason, quero saber da Aghata e da Marina.

Aghata: É, eu e o Kouta ficamos :]

Aninha: Ficaram tipo, só nos Beijos ou foram pra cama?

Aghata: Fomos pra cama...

Marina: OOOOO

Eu: O.O

Aghata: Duas vezes... :]

Marina: NOUSSA O.O

Eu: O.O

Aninha: Não se satisfaz só uma vez não é Aghata?

Aghata:  Rolou com você e com o Sam também não foi?

Aninha: Virou adivinha agora? Rolou... :]

Marina: Vocês não tão mole hein!

Eu:  Acho que vou sair do grupo...

Aninha: Vai sair nada! Me conta, rolou entre você e o Jason?

Eu: Não!

Aghata: Mas bem que ela queria!

Marina: ... KKKK

Aninha: KKKK

Eu: Não diz uma coisa dessas >//////<

Aninha: Oks, Marina sua vez! O que rolou entre você e James?

Marina: Nunca que iría rolar alguma coisa entre nós

Aghata: Me engana que eu gosto!

Aninha: Eu não nasci ontem não Ow!

Marina: Aff... Foi só uma troca de beijos, não gosto dele mais do que só um amigo

Eu: Hmm...

Aghata: Daqui a pouco tão desfilando de mãos dada pelo corredor!

Aninha: Também acho!

Marina: NUNCA

Marina: Podemos mudar de assunto?

Aninha: Tipo?

Eu: Ana... Foi sua primeira vez, com o Sam?

Marina: Boa! Também estou curiosa.

Aninha: Foi...

Eu: E... Doeu?

Aninha: Doeu, mas como ele foi gentil foi uma dor suportável e depois de algum tempo a dor passa ��

Marina: E a sua Aghata? Também foi a primeira vez?

Aghata: Sim...

Eu: E como foi...?

Aninha: o.o

Aghata: Na primeira vez ele foi gentil também, como a Ana disse dói, muito. Mas passa...

Marina: E na segunda vez...

Aghata: Krlh, a segunda vez foi diferente... Ele foi com força, mas o estranho é que não doeu tanto quanto na primeira, mesmo ele tendo sido tão bruto. E foi tão bom quanto na primeira.

Eu: O.O O.O

Marina: O.O

Aninha: Dizem que na segunda vez é melhor por que acostuma ;)

Aghata: É, deve ser isso :P

Marina: O... Sinal tocou...

Aninha: Verdade, continuamos continuamos a conversa depois?

Aghata: Pode ser

Marina: Nop

Eu: Não mesmo


Notas Finais


Desculpe dpor demorar tanto, vou tentar não demorar tanto da próxima vez, até o próximo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...