1. Spirit Fanfics >
  2. University students (Interativa) >
  3. O casalsinho não assumido (ainda)

História University students (Interativa) - O casalsinho não assumido (ainda)


Escrita por: Son_of_SUN

Notas do Autor


Demorei muito? Desculpem, boa leitura :3

Capítulo 8 - O casalsinho não assumido (ainda)


P.O.V James Shannon

As aulas do quarto período terminaram, agora seriam as do quinto finalmente, os meninos se separaram dessa vez nenhum de nós iria ter aula juntos e eu, teria aula de história, tínhamos sempre alguns minutos antes das aulas começarem.
Andando pelo corredor, olhe quem eu encontrei, a bipolar. Ela estava guardando suas coisas no armário.

- Hey girl... - eu apoiei meu ombro em um dos armários no momento em que ela fechou a porta.

- O que foi James? - ela ajeitou a alça da mochila e começou a andar, eu claro, fui atrás dela.

- Onde vai? Esta saindo do corredor das salas de aula. 

- Não brinca, nem percebi! - viramos um corredor, eu estava apensa seguindo ela, já estávamos quase saindo do prédio - Eu vou matar aula, para de me seguir.

- Por que vai matar aula?

- Nossa como você é chato... - ela estava de costas mas quase consegui ver a expressão do seu rosto quando ela revira os olhos.

- Respondeee - fiz voz manhosa mesmo, me julguem.

- Minhas aulas seriam com a Ana e a Aghata... E elas estão com uns papos muito estranho no qual eu não consigo me acostumar. - então saímos do prédio e ela começou a andar mais rápido e eu apertei o passo atrás dela.

- Entendi. - não entendi nada, mas ou fingir que entendi.

- James, você está me irritando. - ela parou e se virou para mim, seu rosto deixava bem claro como ela estava, "irritada". A sobrancelha franzida, os lábios levemente tortos, mãos na cintura... Ao invés de me sentir intimidado eu fiquei a admirando. 

"Espera, espera... É a Marina" - eu pensei comigo mesmo e balancei a cabeça tentando tirar qualquer pensamento íntimo que estivesse tendo com ela.

- Até aqui já deu, para de me seguir!

- Não estou te seguindo... Estou matando aula - eu sorri, deu pra perceber que não funcionou a minha sacudida de cabeça, por mais que eu tentasse, eu só pensava nela...

- Aff... Se homicídio não fosse crime e desse cadeia você já estaria morto - ela voltou a andar com passos largos e eu indo atrás dela. Foram longos minutos andando e andando pelo campus atoa sem ter um destino, ela já estava ofegante eu percebi, mas continuava andando. Eu já estava entediado, porém rindo por dentro com o comentário que ela fez...

- Você nunca me mataria - eu comentei. A gente estava mesmo rodando a faculdade, já era a terceira volta, isso estava chato demais, por que não melhorar...?

- É o que eu sempre quis fazer, por que não mataria? - que previsível Marina, disse exatamente o que eu queria que dissesse, agora por que não me arriscar?
Eu segurei sua mão e a fiz parar, ela olhou pra mim confusa.

- Por que você gosta de mim - não foi uma pergunta, eu afirmei mas meio inseguro comigo mesmo, estava esperando um tapa bem dado. Mas eu vi o seu rosto ficar vermelho e ela olhar pro chão.
Eu sorri comigo mesmo e me aproximei dela ainda segurando a sua mão.

- Você gosta de mim Marina... Namora comigo? - nossa, ela ficou muito corada, ela fica linda assim...- Diz que sim - ela balançou a cabeça confirmando. - Quero ouvir da sua boca - ela balançou a cabeça negando -Bom, nesse caso... Vou ter que arrancar o sim de você...

Eu me aproximei mais dela, segurei a sua nuca e a beijei. Não começou calmo, assim que encostei meus lábios no seu já invadi sua boca com a minha língua, o tempo inteiro eu estava no controle e arrancando todo o seu ar. Fala sério, ela fez com que eu fosse atrás dela dando voltas ao redor da faculdade, eu concerteza não teria piedade da sua boca.

Desci minhas mãos pra sua cintura enquanto ela segurou os meus ombros. Aprofundei ainda mais o beijo, deveríamos ter ficado minutos nos beijando até que o ar faltou e nos separamos.
Ela apoiou a cabeça no meu ombro e sussurrou algo que eu não consegui ouvir, então pedi pra repetir.

- S - Sim... - ela sussurrou novamente e então eu pude entender. Eu a envolvi com os braços e a abraçei, ela tinha aceitado...

 

 

 

P.O.V Aghata Cível 

Eu e Ana já estávamos na sala de aula fazia tempo e pelo que soube era pra Marina estar aqui também, Olivia teria aula de inglês.

- Acho que ela matou aula - comentei, Ana é eu estávamos conversando sobre isso durante a aula.

- Deve ter sido isso... - ela concordou - Mas por que? Tudo bem que física é bem chato mas...

- Srt.Ana e Srt.Aghata - ihh o prof chamou a nossa atenção, fudeu de vez. Esse professor era muito chato, qualquer coisinha ele tirava ponto da gente e além do mais, eu estou na mira dele faz tempo. - Vocês duas gostariam de compartilhar com a turma o que vocês conversam que é tão importante que a minha aula?

- Ah... Não, desculpa professor, a gente... - Ana ia falando até eu interromper gritando, aff eu não tenho maturidade pra ficar ouvindo mimimi de professor não.

- Não Ana, eu falo sim - eu virei pro professor sorrindo irônicamente - Estávamos só falando o quando você é CHATO PRA CARALHO E SÓ POR QUE NÃO PEGA NINGUÉM FICA DESCONTANDO NOS ALUNOS!!

- Aghata! - Ana puxou a minha camisa me repreendendo, eu só conseguia olhar pra cara de raiva do professor.

- AS DUAS. PRA DIRETORIA. AGORA!! - ele apontou pra porta da sala com as veias da testa só faltando explodir.

- Aff... - Ana foi na frente e eu segui - a, antes de sair da sala eu fiz questão de mostrar meu maravilhoso dedo do meio pra aquele desgraçado e fechei a porta em seguida

- Parabéns Aghata - Ana disse irônicamente batendo duas palmas desanimadas.

- Desculpa, não quis te meter nisso, mas tem que concordar que ele mereceu.

- É, ele estava mesmo enchendo o saco. Mas você exagerou um pouco não acha?

- Nop - eu sorri arrancando uma risada de Ana também.

- Você e o Sam são muito explosivos, não tem paciência com ninguém hein!

- Não temos paciência com os professores, é um saco ter que aceitar eles chamando atenção e mandando em mim o tempo todo!

Então chegamos a diretoria.

- Vamos lá, provavelmente pegar detenção... - Ana abriu a porta e entramos na diretoria, o único lugar do colégio com ar - condicionado, eu poderia ser chamada a atenção todo o dia e mandada a diretoria só pra ficar nesse ar gelado longe do calor lá fora.

Na sala tinha mais outras duas pessoas sentadas, nem demorou pra reconhecer Jason e Marina.

- Vocês só podem estar brincando comigo - o professor suspirou tirando seus óculos de vovô e passando a mão pela testa - Mal começou às aulas e já tenho delinquentes, sentem aí também.

Eu sentei do lado da Marina e Ana do meu lado, todos de frente pro diretor. O Sr.Portman não era má pessoa, mas também não era tão bom assim.

- O que vocês duas estão fazendo aqui? - o diretor perguntou olhando precisamente para mim.

- Quer ter a honra de explicar Aghata? - Ana perguntou irônica olhando também pra mim.

- Aff... Eu coloquei aquele professor chato no lugar! - respondi simplesmente, pra mim, não era grande coisa... Já fiz piores...

- Mais precisamente chamou o professor de "não pega ninguém"

- E por que você está aqui?

- Eu estava conversando com ela na hora. O professor me mandou pra cá também.

- Pelo amor de Deus, uns matando aula pra ficar de safadeza atrás da faculdade - prestei muita atenção no que ele disse nessa hora e segurei o riso, segurei mesmo - A outra insulta o professor e a outra está no lugar errado na hora errada... O que eu fiz de errado?

- Aceitou a gente na faculdade? - eu ri finalmente.

- Vocês tem 18 anos ou mais, já não está na hora de crescer? - ele suspirou mais uma vez e pôs os óculos novamente, passando os olhos em cada um de nós. De longe eu ouvi o sinal da saída tocando - Ok, você está liberada - ele apontou pra Ana - Os outros três, detenção depois das aulas amanhã. Podem ir, e não quero mais ver o rosto de vocês... Certo Aghata?

- Ok, Ok! - eu levantei e abri abri porta indo pro lado de fora e o resto também veio atrás. 

Foi involuntário, eu e Ana assim que saímos da sala olhamos pro James e pra Marina fazendo: "Hmmmm"

- Então quer dizer que estavam de safadeza atrás da faculdade? - eu perguntei rindo. Os dois ficaram vermelhos como um pimentão. Eu ri muito, ri mesmo, junto com Ana, choramos de rir enquanto os dois íam ficando mais vermelhos a cada momento.

- Ai, eu vou em bora! - Marina se virou e saiu correndo. James ficou olhando pra mim e pra Ana, depois pra Marina, diversas vezes tipo tentando decidir o que fazer.

- Vai atrás da sua Cinderela do tênis All Star - Ana disse me fazendo rir, e "príncipe James" foi correndo atrás da Marina. E fomos seguindo nosso caminho...

 

 


P.O.V Sam Mendes

O sinal tinha tocado e eu fiquei esperando Ana pra irmos juntos, mas ela estava demorando demais, então mandei uma mensagem...

CONVERSA

Eu: Por que você está demorando? Eu estou te esperando aqui...

Mozão (Ana): Desculpa, eu e a Aghata fomos pra secretaria, eu já estou chegando ^^

Eu: ...Por que vocês foram pra secretaria?

Mozão: A Aghata arrumou treta com o professor de novo e e eu acabei entrando no meio sem querer.

Mozão: Mas você não vai acreditar, a Marina e o James também estavam lá... E adivinha o motivo?

Eu: Hm... Qual?

Mozão: Eles mataram aula pra se pegar atrás da faculdade

Eu: KKKKKKKK era de se esperar

Ela parou de responder, eu dei de ombros, pelo menos ela estava bem. Eu fui contar as paradas pro Jason.

CONVERSA

Eu: Cara você não vai acreditar 

Pervertido: O que foi?

Eu: O James e a Marina mataram aula pra se pegar!

Pervertido: Mentira!

Eu: Verdade! Aposto que ele vai anúnciar que estão namorando amanhã  

Pervertido: Nada, eles vão esconder concerteza, se forem contar eu chuto três dias

Eu: Vinte pratas que ele conta amanhã!

Pervertido: Fechado!

 

- Cheguei! - Ana apareceu do meu lado saltitante, eu sorri e beijei sua bochecha.

- Como demorou. Vamos? - eu abri a porta do carro e ela entrou, eu dei a volta e entrei também começando a dirigir.

- Com que você estava conversando no celular?

- Ciúmes?

- Claro que não! - ela empinou o nariz cruzando os braços começando a ficar vermelha. Eu acabei rindo.

- Relaxa, era só o Jason, e não era nada importante Ok? - eu segurei sua mão entrelaçando nossos dedos e olhei de relance Ana sorrindo. Nesse momento eu tive uma idéia brilhante. - Ei! Quer assistir um filme lá em casa amanhã?

- Sim! Por que não?

- Ótimo! 


Notas Finais


Bom, espero que tenham gostado.

Queria falar com vocês que daqui pra frente os Hots vãos ser mais esplicítos, pesado. No momento tá só amorzinho e tals, mas deixa só eles se acostumarem. Não vou pegar leve com casal nenhum :)

Dependendo vou começar com isso amanhã, mas vai depender do quão suja vai estar minha mente. É isso, até o próximo 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...