1. Spirit Fanfics >
  2. Universo 9 - Dragon Ball Super: O Torneio entre Universos! >
  3. Homens do Futuro - O encontro dos Super Sayajins!

História Universo 9 - Dragon Ball Super: O Torneio entre Universos! - Homens do Futuro - O encontro dos Super Sayajins!


Escrita por: Shepper

Capítulo 3 - Homens do Futuro - O encontro dos Super Sayajins!


Fanfic / Fanfiction Universo 9 - Dragon Ball Super: O Torneio entre Universos! - Homens do Futuro - O encontro dos Super Sayajins!

Assim que entram na máquina do tempo, Trunks e Gohan se acomodam, apertam o cinto e máquina cinza, ainda parece desconfortável para Gohan, mas Trunks parecia bastante confortável com a situação. Assim que Tunks aperta o botão de partida, o aparelho que já estava programado treme e aparece instantaneamente em outro lugar. A viagem não poderia ser mais rápido.

Trunks:  - Chegamos, é aqui que ele mora!

Trunks, - Tinha acabado de falar e um homem de pelo um pouco bronzeada, cabelos espetados e uma faixa vermelha na cabeça chega voando e pousa ao lado dos outros viajantes temporais.  

Desconhecido: Estava esperando por vocês!

Trunks: - Como sabia que viríamos aqui hoje?

Desconhecido: Não importa!

Gohan olha para aquele homem e fica espantado, a semelhança com seu pai é incrível! A altura, cabelos e porte físico eram o mesmo, a diferença era a cor da pele e idade, aquele homem aparentava ser mais velho que seu pai. Gohan, fica parado, sem entender a situação, muitas peguntas passavam pela sua cabeça, quem seria esse homem? 

Truhks: Gohan, ele se chama Bardok, ele é o pai de Son Goku! 

Gohan: V-você é meu avô? (Gohan deixa cair uma lágrima dos olhos)

Bardock: Recomponha-se garoto, Eu sou o pai de Kakaroto! E sim, isso faz de você meu  neto, mas não quero choro ou abraço!

 

Nesse instante Gohan se recompõe e lembra que Vegeta também não parecia muito confortável quando descobriu que Trunks era seu filho do futuro. - Bem, Sayadins são orgulhos! Pensou Gohan. 

Gohan: Como vocês se conheceram?

Bardock: Pergunte ao Trunks, ele explicará melhor...

Tunks: Tudo começou quando eu estava indo atrás de uma maneira de lhe trazer de volta a vida. Em uma de minhas viagens ao passado eu coloquei as coordenadas e acabei parando neste planeta, assim que cheguei, fui atacado por uns guerreiros semelhantes aos de Freeza, antes de derrota-los eles quebraram minha nave e fique aqui com a máquina do tempo quebrada. Então apareceu o Sr. Bardock. Ele foi atraído pela luta, causamos muita destruição na floresta com nossa luta. Quando ele chegou, pensei que se trata-se de um aliado por conta da sua armadura. Lhe ataquei e vi que ele era muito mais forte que os outros guerreiros... já que minha máquina do tempo estava quebrada eu não quis perder tempo e arriscar  destruir o que sobrou dela por conta de uma luta demorada, eu me transformei para vence-lo    com um único golpe. Quando vou ataca-lo novamente, ele se transforma em Super Sayajin e fica parado bem na minha frente... fiquei impressionado, ele tinha a mesma força de seu pai tinha depois de termos treinado  na sala do templo de Kami Sama. Ele era mais forte do que eu!  

Gohan: - Que história! Mas como você sabia que ele é meu avô?

Trunks:- Isso é mais interessante! Quando vimos que ambos eramos Sayajins, ele perguntou se eu também tinha voltado no tempo em uma luta contra Freeza...

Gohan: - Perai,  você também lutrou contra Freeza? 

Bardock: - Sim, quando ele foi atacar o planeta Vegeta, eu alertei meus companheiros e eles não acreditaram em mim, então parti e fui enfrentar Freezar e seu exército sozinho!

Gohan: Nossa, como ele sobreviveu?  Você transformado deveria ser muito mais forte que ele?

Trunks: - Ele ainda não podia se transformar, no meio da luta, quando o Bardock estava preste a morrer por uma ataque lançado por Freeza, e desmaiou e acordou aqui nesse planeta. Na verdade, nós estamos no Antigo Planeta Vegeta, só que num passado muito remoto, ainda não existem Tsufurojins ou Sayajins nesse época.

Gohan: - Incrivel! Mas vocês ainda não me falaram como descobriram que ele é meu avô...

Trunks: - Depois que vimos que ambos eramos Sayajins, conversamos e descobrimos que ambos eramos do futuro, eu falei de minha história, sobre voltar no tempo e tentar lhe ressuscitar e ele me falou de Freeza. Eu falei que seu pai tinha derrotado Freeza e eu tinha matado ele. Uma coisa foi puxando a outra até que ele lembrou que seu filho mais novo tinha sido enviado até a terra e ele se chamava Kakarotto...

Gohan:  - Entendo... E sobre Raditz? Você sabe que ele morreu numa luta com meu pai certo? 

Bardock: - Seu amigo me contou...não fico feliz que isso tenha acontecido, mas os sayajin devem ser unidos, ele não deveria ter sequestrado seu sobrinho, pensando bem, era você... Ele deveria ter tentado recuperar a memória de seu irmão, e não o fez. Mas eu entendo que ele temia o Vegeta, e não tinha tempo de fazer isso. Enfim, o passado é o passado. Fico feliz que o Kakarotto tenha humilhado o Freeza e o neto do Rei Vegeta tenha lhe matado.  Mas vocês não falaram o motivo de terem vindo até aqui... Não acredito que você veio aqui só para me apresentar o meu neto!

Trunks: Bem, na verdade, como você sabe, somos guerreiros, passamos a nossa vida lutando como os Sayajins puros, embora nossa natureza não seja cruel como eram os Sayajins... E onde moramos, nós somos os mais poderosos da galáxia. 

Bardock:  ntendi, vocês querem um adversário a altura. Para fazer frente a um Super Sayajins, nada melhor que outro Super Sayajin! Inteligente...

Gohan: - Você aceita? Seria uma luta só para quebrar a rotina sabe, passei anos lutando, e viver numa rotina não é bom nem para a mente nem para o corpo.

Bardock: - Eu aceito! Um verdadeiro Sayajin nunca foge de um bom combate. Vou avisando, não sei pegar leve! 

  


Notas Finais


...Depois de um hiato voltarei a lançar novos capítulos. Eu meio que tenho uma história pronta em minha cabeça, mas preciso do nome dos outros deuses da destruição para poder dá continuidade na minha minha fanfic. lançarei mais dois ou três capítulos até o fim do ano, e assim que a história de Dragon Ball Super começar a se envolver na trama do torneio irei lançar os outros capítulos. O próximo capitulo será sobre o Universo 13. o universo dos Sayajins novamente!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...