1. Spirit Fanfics >
  2. Universo 9 - Dragon Ball Super: O Torneio entre Universos! >
  3. O incrível poder do Velho Kaioshin

História Universo 9 - Dragon Ball Super: O Torneio entre Universos! - O incrível poder do Velho Kaioshin


Escrita por: Shepper

Capítulo 4 - O incrível poder do Velho Kaioshin



Depois de assistir a luta dos humanos contra o Deus da Destruição em sua bola de cristal, Dai Kaioshin pergunta aos humanos como eles ficarão tão fortes.  
Dai Kaioshin: - Entendo, isso explica o poder que vocês possuem! Eu sinto o ki de vocês, vocês são poderosíssimos, são do nível dos deuses. Mas devo adverti-los, vocês nunca conseguirão colocar Bills contra a parede novamente.
Kullilin: - Sr. Kaioshin, eu entendo, ele já conhece nossas técnicas, não é isso?
Dai Kaioshin: - Não é isso, mesmo que ele não soubesse de suas técnicas, ele poderia derrota-los com um dedo, facilmente. Como vocês não são capazes de sentir o ki de um Deus, eu vou explicar... vocês podem sentir o poder de uma pessoa em estado normal, mas sentem que dentro dele existe um poder que ele oculta, vocês não conseguem precisar, mas sabem senti-lo não é isso?
Yancha: - Sim, Mestre kaioshin! Sentimos o ki do adversário e também podemos perceber quando escondem sua força total.
Dai Kaioshin: - Eu entre todos os kaioshins, sou o único que consigo mensurar  aproximadamente o poder de Bills... E afirmo categoricamente, ele não usou nem 5% de seu poder, acredito que esse foi o máximo de poder que ele usou e só usou contra aquela enorme esfera de energia pois foi pego desprevenido! Na verdade, na luta, ele mal usou 1% de seu poder. Ele veio aqui apenas para testar o poder de vocês e por hora ficou satisfeito!
Os guerreiros Z ficaram impressionados com as palavras do Kaioshin, jamais pensariam que  eles quase morreram lutando contra Bills, quando ele praticamente nem usou sem poder total. 
kulilin: - Entendo... Então se ele voltar e lutar sério, não teremos chance alguma!
Videl: - Que é isso gente, ainda podemos usar o Mafuba e sela-lo!
Tenshinhan: - Não, mesmo que nós conseguíssemos sela-lo, Whis tiraria a tampa. Não temos chance alguma!
Kulilin: - Devemos treinar e nos fortalecer. Se bem que não acredito que ele deseje destruir a Terra. Parece que ele sabia que encontraria resistência aqui e só veiu para confirmar isso.
Dai Kaioshin: - Você deve está certo tenho esse mesmo pressentimento.
Yancha: - E se ele voltar? Não acredito que mesmo juntos, conseguiríamos ficar tão forte quanto ele.
Dai Kaioshin: - É verdade... Mas vocês podem ficar muito mais fortes do que são agora!
Tenshihan: - Como assim?
Dai Kaioshin: - Eu posso liberar seus poderes com minha magia!
Kulilin: - Como assim? Tirando Videl, todos nós já tivemos nossos potenciais liberados pelo Grande Patriarca de Namekusei a vários anos atrás!
Daikaioshin, estende um braço e olha em sua bola de cristal e vê o Patriarca liberando os poderes dos guerreiros Z.
Dai Kaioshin: - Isso já faz anos, muitos anos mesmo, ele só liberou o potencial oculto que vocês tinham naquela época. Não era muito, com a idade, sua raça perde força física, porém o ki continua crescendo, ainda mais com os treinos e lutas terríveis que vocês tiveram, por isso o potencial do poder de vocês atingiu um novo patamar durante todos esses anos. Pelos meus cálculos, vocês ficariam muito mais fortes do que já são! Se quiserem podemos começar o ritual para liberar o potencial de vocês agora mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...