História Universo 9 - Dragon Ball Super: O Torneio entre Universos! - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dragon Ball
Personagens Androide Nº 16, Bardock, Bills, Gohan, Kakaroto, Kuririn, Nappa, Raditz, Tarble, Tenshinhan, Trunks, Vegeta, Videl, Whis, Yamcha
Tags Dragon Ball, Dragon Ball Super, Dragon Ball Z
Exibições 9
Palavras 539
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Romance e Novela, Shonen-Ai

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - O incrível poder do Velho Kaioshin



Depois de assistir a luta dos humanos contra o Deus da Destruição em sua bola de cristal, Dai Kaioshin pergunta aos humanos como eles ficarão tão fortes.  
Dai Kaioshin: - Entendo, isso explica o poder que vocês possuem! Eu sinto o ki de vocês, vocês são poderosíssimos, são do nível dos deuses. Mas devo adverti-los, vocês nunca conseguirão colocar Bills contra a parede novamente.
Kullilin: - Sr. Kaioshin, eu entendo, ele já conhece nossas técnicas, não é isso?
Dai Kaioshin: - Não é isso, mesmo que ele não soubesse de suas técnicas, ele poderia derrota-los com um dedo, facilmente. Como vocês não são capazes de sentir o ki de um Deus, eu vou explicar... vocês podem sentir o poder de uma pessoa em estado normal, mas sentem que dentro dele existe um poder que ele oculta, vocês não conseguem precisar, mas sabem senti-lo não é isso?
Yancha: - Sim, Mestre kaioshin! Sentimos o ki do adversário e também podemos perceber quando escondem sua força total.
Dai Kaioshin: - Eu entre todos os kaioshins, sou o único que consigo mensurar  aproximadamente o poder de Bills... E afirmo categoricamente, ele não usou nem 5% de seu poder, acredito que esse foi o máximo de poder que ele usou e só usou contra aquela enorme esfera de energia pois foi pego desprevenido! Na verdade, na luta, ele mal usou 1% de seu poder. Ele veio aqui apenas para testar o poder de vocês e por hora ficou satisfeito!
Os guerreiros Z ficaram impressionados com as palavras do Kaioshin, jamais pensariam que  eles quase morreram lutando contra Bills, quando ele praticamente nem usou sem poder total. 
kulilin: - Entendo... Então se ele voltar e lutar sério, não teremos chance alguma!
Videl: - Que é isso gente, ainda podemos usar o Mafuba e sela-lo!
Tenshinhan: - Não, mesmo que nós conseguíssemos sela-lo, Whis tiraria a tampa. Não temos chance alguma!
Kulilin: - Devemos treinar e nos fortalecer. Se bem que não acredito que ele deseje destruir a Terra. Parece que ele sabia que encontraria resistência aqui e só veiu para confirmar isso.
Dai Kaioshin: - Você deve está certo tenho esse mesmo pressentimento.
Yancha: - E se ele voltar? Não acredito que mesmo juntos, conseguiríamos ficar tão forte quanto ele.
Dai Kaioshin: - É verdade... Mas vocês podem ficar muito mais fortes do que são agora!
Tenshihan: - Como assim?
Dai Kaioshin: - Eu posso liberar seus poderes com minha magia!
Kulilin: - Como assim? Tirando Videl, todos nós já tivemos nossos potenciais liberados pelo Grande Patriarca de Namekusei a vários anos atrás!
Daikaioshin, estende um braço e olha em sua bola de cristal e vê o Patriarca liberando os poderes dos guerreiros Z.
Dai Kaioshin: - Isso já faz anos, muitos anos mesmo, ele só liberou o potencial oculto que vocês tinham naquela época. Não era muito, com a idade, sua raça perde força física, porém o ki continua crescendo, ainda mais com os treinos e lutas terríveis que vocês tiveram, por isso o potencial do poder de vocês atingiu um novo patamar durante todos esses anos. Pelos meus cálculos, vocês ficariam muito mais fortes do que já são! Se quiserem podemos começar o ritual para liberar o potencial de vocês agora mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...