História .universo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster
Tags Droubble, Fluffy Eu Acho, Kindofsadness, Namjin, Universo
Visualizações 25
Palavras 200
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Droubble, Fluffy, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


quando damos nossas mãos, nos tornamos poderosas, por que juntas somos in ven cí veis

Capítulo 1 - .único como tudo em você


Um céu estrelado não brilha tanto quanto você. Todos os planetas juntos não são capazes de simbolizar o tamanho da minha admiração; e nem a distância da Terra e Plutão mostra até onde eu iria por você. 

Não entendo muito de astros e afins — afinal, você quem é o estudante de Astronomia —, mas sei que nenhum deles se iguala a você. 

Algo que você me ensinou foram as constelações. Listou cada uma delas e me disse o nome de algumas estrelas. Lembro de um detalhe muito importante: cada constelação tem uma estrela principal. 

Você diz que eu sou uma coletânea de pequenos detalhes que me tornam alguém completo e perfeito. Associo esses pequenos detalhes a estrelas. Dessa forma, eu sou uma constelação; e, por escolha minha ou não, você é minha estrela principal. 

A Via Láctea é enorme, o Universo mais ainda, mas nenhum deles é capaz de simbolizar o amor que sinto por cada pedacinho seu. Nem a galáxia mais bonita chega aos seus pés; nem o buraco negro mais profundo é tão admirável quanto você. 

Porque você, Namjoon, é um Universo inteiro; inexplorável e encantador. E eu amo ser o astronauta que aterrissou no teu coração. 


Notas Finais


postando mais tarde do que esperava (35 minutos af)

PARABÉNS JUJU, MEU BEBÊ <3 eu não sabia se ia dar certo o negócio da shortfic então escrevi essa droubble por via das dúvidas — ainda pretendo postar a short.

espero que você tenha um dia de aniversário espetacular, você não merece menos do que isso. infelizmente tudo que eu posso te dar é o que eu escrevo, mas, se eu pudesse te abraçar e te encher de carinho, eu faria, afinal você é meu bebê.

espero que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e que parece uma criancinha q

eu tentei fazer algo fluffy, desculpa, eu sou todinha angst. universo é meu conceito favorito.

te amo te amo te amo te amo muito

era para eu estar dormindo, se minha mãe acordar eu morro.

beijo, espero que tenha gostado, sério.

e obrigada se alguém leu.

bye

.liv


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...