História Universo Atemporal


Escrita por: ~


Sinopse:
Não sabemos o que gerou o surgimento do universo. Sabemos apenas que antes era nada, depois, era tudo. O Big Bang explica o seu desenvolvimento, não a sua causa. Porém, as palavras "nada" ou "acaso" não existem para a ciência. O único "acaso" admitido pela mesma, é a própria causa do universo, afinal, essa não dependeu de uma causa anterior para ser criada, portanto, é eterna.
Alycia aprendeu a não se importar com o tempo, nem com as causas, muito menos com as perguntas. Ela tinha se perdido na linha tênue entre a realidade e a ficção. O que era verdade? Para ela a resposta era uma só: Eliza. Mas o que era Eliza? Quem era Eliza? Ela era real? Ela se quer existiu em algum momento? Ninguém sabia. Mas Alycia a amava e isso se tornou a única coisa importante.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Marie Avgeropoulos
Personagens Alycia Debnam-Carey, Eliza Taylor-Cotter, Marie Avgeropoulos
Tags Alycia, Alycia Debnam-carey, Clarke, Clexa, Eliza Taylor, Lésbica, Lexa, Lgbt, Lindsay Morgan, Marie, Ricky, Romance
Exibições 261
Comentários 16
Palavras 2.439
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Começo Depois do Fim
7
168
2.237
 
2.
Minhas sinceras desculpas
9
93
202

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.