História Universo Paralelo ( 1° temporada) - Capítulo 31


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Xiumin
Visualizações 5
Palavras 437
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente me desculpe eu esquecir qual era a numeracao da parte do resgate.

Capítulo 31 - O resgate de Jungkook( Z tao)


- Desculpa eu não pude deixar de escutar a conversa de vocês, eu viu que vocês estão com fome e então eu gostaria de saber que vocês aceitam que eu paguem um lanche pra vocês?

JIn - Tao

Tao - o que voce disse?

Jin - é ...

JImin nota a mancada que JIn dera, pois todos sabiam que tudo havia mudado, não era como antes.

Tao - como voce sabe o meu apelido?

Jimin - na verdade ele não sabia, ele so acho que voce tem cara de Tao, e ele acabou deixando escapa. Sabe e um costume que ele tem, da apelidos de acordo com a aparencia.

Tao - ta, mais o meu nome é Huáng Zitao, Tao e um apelido que só os meus amigos intimos me chamam. E nos conhecermos agora, então vamos deixar a intimidade quando nos conhecermos melhor.

Suga - tá, tudo bem. Mais a oferta de nos pagar o lanche ainda ta de pé?

Tao - ainda estar sim. vamos numa lanchonete aqui proxima.

V - entao você e coreano?

V ja sabia a resposta da pergunta, mais pela situacão constragedora do inicio, ele queria mudar o que aconteceu.

Tao - não eu sou chines, mais me mudei pra Coreia a 4 anos atrais.

Suga - a!

Assim os garotos entram na lanchonete e se organizam nos bancos e mesas para assim lancharem. Os garotos fazem o pedido do lanche e esperam ele chegar, nesse pequeno tempo as garotos tentam se destrair com conversas sobre esportes e outros assuntos, ate que o lanche chegar e eles comecam a comer.

Tao - eu pode ouvir que vocês tem um amigo que ta com um certo problema, o que ouve com ele?

namjoon - do que voce ta falando?

Os garotos ficaram meio apreencivo de que Tao tiver-se escutado toda conversa que os garotos tiveram sobre o resgate de Jungkook.

Tao - ta vou jogar tudo na mesa, eu ouvir voces falando de um amigo de voces que estar sobre o poder da policia, e voces querem resgata-lo. Agora falem, o que ele fez pra ta preso?

Os meninos se olham bastante assustado. Hoseok que estava no exato momento mascando um pedaço de hamburgue com fritas apenas se engasgar. E pra ser salvo teve que Jin dar uns bons tapas em suas costas pra desentalar a comida.

Tao por ver que os garotos estavam comedo e assustado o suficiente pra demostra que temiam por ser entregem, prefere dizer suas verdadeiras intencoes.

Tao - nao se preocupe, eu nao vou estragar o plano de voces, na verdade eu desejo ajudar.

Jimin - porque?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...